Lukan Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Olá pessoal, bom dia! Acabei de comprar meu primeiro carro, um Onix LTZ AT que chegará semana que vem (de acordo com a vendedora). Não intendo muito sobre manutenção de carro e tenho algumas duvidas. A troca de óleo de 5000km é necessária? Devo realizar a troca na concessionária?? Se realizar fora eu perco a garantia? Comprei o carro na TUDO CHEVROLET em Goiânia.. É uma boa concessionária pra fazer revisão? Vocês indicam alguma aqui em Goiânia? Parabéns Clube do Onix! Achei muito legal essa iniciativa. Li bastante post aki no fórum que me ajudaram a decidir sobre o carro. Espero que eu não tenha dores de cabeça com ele!
Ney Viana Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Bem vindo ao Clube, assim que puder post fotos do seu Onix e precisando de alguma coisa estamos a disposição... Abs Todas essas suas dúvidas já tem tópicos relacionados é só pesquisar.
jordan Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 http://clubedoonix.com.br/topic/10078-troca-de-%C3%B3leo-nos-5000-km/
Posts Recomendados