Thersyw Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Galera, recentemente dirigi um Agile modelo novo de um primo meu, manual, porém tinha piloto automático, daí fui acionar (ou melhor, aprender rsrs), e aí quando apertei no botão, apareceu a luzinha dele branca no painel e não ativava o piloto, daí resolvi pressionar a chavinha para baixo, e aí ficou verde o indicador do painel e funcionou o piloto. A questão é q lá tem para cima e para baixo, como exatamente isso funciona, para que serve os dois sentidos? pois notei que nos Onix AT, é exatamente igual ao Agile. Grato pela atenção. Onix AT: Agile: Citar
Henriqueb Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Galera, recentemente dirigi um Agile modelo novo de um primo meu, manual, porém tinha piloto automático, daí fui acionar (ou melhor, aprender rsrs), e aí quando apertei no botão, apareceu a luzinha dele branca no painel e não ativava o piloto, daí resolvi pressionar a chavinha para baixo, e aí ficou verde o indicador do painel e funcionou o piloto. A questão é q lá tem para cima e para baixo, como exatamente isso funciona, para que serve os dois sentidos? pois notei que nos Onix AT, é exatamente igual ao Agile. Grato pela atenção. Onix AT: Agile: O primeiro botão da direita vc ativa a luz branca no painel, Os do meio, para baixo vc liga o piloto na velocidade que vc esta, e se com ele ativado vc apertar pra cima vai aumentando a velocidade. E o ultimo da esquerda desativa a luz verde, sem desativar a branca. E quando vc estiver só com a luz branca acesa, vc no botão do meio colocar para cima, ele automaticamente vai retomar a ultima velocidade utilizada com o piloto ! Espero que entenda rsrs 2 Citar
Thersyw Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Postado Fevereiro 19, 2014 (editado) O primeiro botão da direita vc ativa a luz branca no painel, Os do meio, para baixo vc liga o piloto na velocidade que vc esta, e se com ele ativado vc apertar pra cima vai aumentando a velocidade. E o ultimo da esquerda desativa a luz verde, sem desativar a branca. E quando vc estiver só com a luz branca acesa, vc no botão do meio colocar para cima, ele automaticamente vai retomar a ultima velocidade utilizada com o piloto ! Espero que entenda rsrs Obrigado colega Henriqueb! Entendi sim! (só tive que ler umas 3 vezinhas kkkkk, mas aprendi rsrs) Só resta agora pôr em prática quando for andar novamente! Ah, uma ultima pergunta: o seu LTZ é AT ou manual com Piloto? Ou vc aprendeu em outro carro? Abç. Editado Fevereiro 19, 2014 por Thersyw Citar
Henriqueb Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Obrigado colega Henriqueb! Entendi sim! (só tive que ler umas 3 vezinhas kkkkk, mas aprendi rsrs) Só resta agora pôr em prática quando for andar novamente! Ah, uma ultima pergunta: o seu LTZ é AT ou manual com Piloto? Ou vc aprendeu em outro carro? Abç. Meu pai tem um cruze haha Mas vou instalar o piloto no meu manual !! Citar
Thersyw Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Postado Fevereiro 19, 2014 Meu pai tem um cruze haha Mas vou instalar o piloto no meu manual !! Entendi. rsrs Mas será que fica bonzin mesmo? Já sab o valor da 'facada'? É na css que vai instalar? Citar
Posts Recomendados