Henriqueb Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Bom, quando eu comprei o meu, eu estranhei não trem uma cobertura em baixo do plástico preto onde fica o gancho do porta malas, eu tinha um estojo de ferramentas cinza e eu mesmo acabei criando um acabamento pra esse local. O de vocês veio esse acabamento ou não ? A parte cinza clara eu que coloquei, esse é o local da minha dúvida ! Fotos visão do banco traseiro para o porta malas Citar
Marcus FX Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 O meu não tem acabamento nessa parte. Ficou bom o que você fez aí hein. Citar
Henriqueb Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Postado Fevereiro 18, 2014 O meu não tem acabamento nessa parte. Ficou bom o que você fez aí hein. Haha, valeu, eu achei bem esquisito vir sem /: Citar
Marcus FX Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Pois é, é corte de custo por todo lado. Citar
Thersyw Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Nem o meu, que foi da 'primeira ninhada' (2012) não veio, achei bem porca esta parte, fica a lataria do carro a amostra. Ficou legal sua ideia, melhor do q o branco do carro, q dá a sensação de que caiu alguma coisa daquela parte. rsrs Abç. Citar
Henriqueb Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Postado Fevereiro 19, 2014 Nem o meu, que foi da 'primeira ninhada' (2012) não veio, achei bem porca esta parte, fica a lataria do carro a amostra. Ficou legal sua ideia, melhor do q o branco do carro, q dá a sensação de que caiu alguma coisa daquela parte. rsrs Abç. Pois é, por isso coloquei esse "tapete" ai rs Citar
Posts Recomendados