Marco Antonio Ferreira Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Alguém passou por isso? estava andando normalmente com o carro com meio tanque de combustível quando no para e anda do transito ele morreu do nada, a ai dava partida ligava subia a rotação caia trepidando e não mantem a rotação e morre com motor trepidando... Ligando e mantendo acelerado o mesmo não funciona e como se o acelerador não funcionasse ou o motor perde força. Estranho é o carro não ter apresentado nenhuma anomalia antes vinha normalmente a 90-100 sem nenhuma falha ou sinal de problema... Seria um sinal que devo procurar.... Find new roads....rs...rs..rs Que decepção !!! Citar
edson.hu Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 (editado) muito estranho isso, ta com cara de ser eletronica, chama o chevrolet road service, que vc não pagará o guincho e ainda te disponibilizarão um carro reserva ate o seu ficar pronto. abraços Edson Editado Fevereiro 18, 2014 por Edson. Citar
Fevi Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 muito estranho isso, ta com cara de ser eletronica, chama o chevrolet road service, que vc não pagará o guincho e ainda te disponibilizarão um carro reserva ate o seu ficar pronto. abraços Edson Edson... Qual o telefone deste serviço de guincho da GM? Quando comprei o meu há 3 semanas a trás o vendedor me falou mas esqueci de pegar. Citar
jordan Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Edson... Qual o telefone deste serviço de guincho da GM? Quando comprei o meu há 3 semanas a trás o vendedor me falou mas esqueci de pegar. 0800 702 4200 Como utilizar os serviços Basta ligar para uma de nossas Centrais de Atendimento Chevrolet Road Service para solicitar nossos serviços. Além da cobertura nacional, as ligações são gratuitas e você conta com atendimento (em português ou espanhol) na Argentina, Uruguai e Paraguai. Antes de realizar a ligação, tenha em mãos as seguintes informações: - Número do Chassi (VIN) descrito no verso do cartão Info-Card; - Nome completo/endereço do proprietário; - Telefone para contato; Lugar preciso onde se encontra o veículo; - Motivo da chamada; - Quilometragem do veículo; Se você estiver em trânsito e esqueceu o seu cartão em casa, ligue assim mesmo para a Central de Atendimento Chevrolet Road Service. A ligação é gratuita de qualquer ponto do país da chamada. Mais informações Citar
joaorcneto Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Felipão, No seu INFOCARD, que vem dentro do manual e eles pedem para guardar fora do veículo tem o telefone. De qualquer maneira, o mesmo é 0800-702-4200 Abs Citar
Thersyw Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Onix e suas surpresinhas inesperadas e muuuito desagradáveis... Citar
trmoreira Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Boa tarde à todos! com meu Onix 1.4 LT, aconteceu o mesmo, que foi fruto de encher o tanque com combustivel adulterado... vc descreveu os mesmo problemas que tive em Jun/13... tive que andar com o carro assim por dois dias, após liberar espaço no tanque para poder completa-lo com combustivel de confiança... nao tive mais esse problema, hoje meu carro esta com 15600km... abraços! Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Pelo que parece, o motor do Onix é bem intolerante à qualquer problema no combustível. Será que é por causa da sonda lambda? O meu nunca tive problema... mas vejo direto gente reclamando. Citar
Thersyw Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Pelo que parece, o motor do Onix é bem intolerante à qualquer problema no combustível. Será que é por causa da sonda lambda? O meu nunca tive problema... mas vejo direto gente reclamando. Realmente, vc tem toda razão. Ô carrinho sensível do c#%$#¨#0! rsrs Citar
fabriciogcbh Postado Março 3, 2014 Postado Março 3, 2014 Tem recall para a válvula de admissão em alguns modelos, verifique se o seu não está na lista, o problema mais sutil nesta válvula causa também está situação, Citar
Mano Postado Março 7, 2014 Postado Março 7, 2014 Estou comentando no post de falha gravíssima dos freios, mas vou colocar aqui tbm o vídeo do meu prisma com um barulho estranho no motor ou é só imaginação minha. Peço a ajuda aos universitários e segue o vídeo: http://youtu.be/5clxAVI5JX4 Isso ocorre sómente com o carro frio, e depois o barulho desaparece?? caso sim, quanto tempo mais ou menos ele desaparece? Esta parecendo problema de tucho hidráulico descarregado. Caso esse barulho seja constante, pode ser indicio do famoso problema na trava da válvula.. Citar
fabriciogcbh Postado Março 7, 2014 Postado Março 7, 2014 Ia te falar para olhar o chassi na lista de recall da GM, mas ela tirou da lista o recall da valvula de admissão. http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/recall.html Citar
engcolombo Postado Março 8, 2014 Postado Março 8, 2014 Estou comentando no post de falha gravíssima dos freios, mas vou colocar aqui tbm o vídeo do meu prisma com um barulho estranho no motor ou é só imaginação minha. Peço a ajuda aos universitários e segue o vídeo: http://youtu.be/5clxAVI5JX4 Cara meu corsa tinha o mesmo barulho ! Você roda só na gasolina ??? Tenta usar álcool ! A alta octanagem pode ajudar caso seja "motor grilando" .... O barulho que eu ouvia do meu corsa era exatamente o mesmo ! Se eu viajava então, chegava no destino com o barulho mais alto ainda ( viajava forcando o motor, sempre em rotação alta e rodava + ou - 100 km sem parar ), vou te dar o diagnostico do meu caso no meu antigo corsa. Ele estava com 90.000 rodados ja quando começou com esse barulho, achei que era normal e fui levando, nos 100.000 km o barulho não parou mais ficou lá 100% do tempo, achei bem estranho e levei em um mecânico de confiança, logo ao abrir a parte de cima do motor, ele ja identificou o comando de válvula todo arranhado, era isso que fazia esse barulho de tec tec tec, o mecânico trocou todo o conjunto de comando, mais algumas outras pecinhas, ficou uma facada de 700 reais .... E para minha surpresa, alguns km rodados e o barulho voltou !!! Voltei lá e adivinha ? O comando arranhado novamente ! Pra que não conhece, o comando é uma especie de virabrequim das válvulas, ele que ao girar faz as válvulas se mexer de forma sincronizada, ele trocou novamente, e me explicou os possíveis motivos, me falou que o carro estava batendo válvula, e que um dos motivos poderia ser algum problema na bomba de óleo, óleo ruim, falta de lubrificação do comando, desgastes das válvulas entre outros motivos .... No final vendi o corsa e nem fui muito a fundo nisso ! Mas espero que esse seu problema sem apenas a gasolina .... Tenta por álcool e fala pra gente se parou ! Abraços ! Ia te falar para olhar o chassi na lista de recall da GM, mas ela tirou da lista o recall da valvula de admissão.http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/recall.html O recall das válvulas nunca esteve na lista amigo ! Sempre foi um trabalho feito a parte pelas css Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Março 8, 2014 Postado Março 8, 2014 O recall das válvulas nunca esteve na lista amigo ! Sempre foi um trabalho feito a parte pelas css Pois é, é recall "branco", por baixo dos panos... estranhei qdo falaram que tinha recall oficial! O certo SERIA ter, mas parece que a GM não se importa muito com o pós-venda, só quer mesmo saber de ganhar dinheiro fácil. E pensar que nosso carro custa uns R$10.000 pra ser fabricado, se é que custa tudo isso... Citar
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