Buzina Onix


Marcus FX

Posts Recomendados


O Onix de vocês o acionamento da buzina é em toda aquela parte ''móvel'' do volante? No meu se eu aperto praticamente em cima do emblema da Chevrolet ali a buzina não funciona.

Em cima do emblema é onde racha do airbag, o certo mesmo é aperta em baixo onde tem o desenho da buzina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente é em toda esta parte central, porém pressiono apoiando a mão na parte de cima. A parte de baixo é mais ruim de pressionar; noto como se ali tivesse tipo a dobradiça desta capa, sei la, não sei o que ha por baixo, porem alí é mais ruim de sair som.

 

PS.: O acionamento da buzina do Onix é horrível, acho ela muito dura, comparada a maioria dos outros carro, que basta dá uma batidinha, no onix a gnt tem q APERTAR literalmente! Odeio isso.

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em Buzina.....

Acho a buzina do Onix muito zuada.......

No meu G4 tinha buzina marítima e era show mas até a buzina normal era melhor que a do Onix....

Não curti muito.

Isso porque não ouviu a dos outros carros como fiesta, Toyota kkkk é aguda bem feminina ! Kkk meu pai tem uma RAV4 carro grande, bom, 4x4, mas quando ele buzina parece mais um kazinho do que uma SUV kkkkk acho a buzina do onix encorpada e boa, maos alta que a do meu antigo corsa ... Mas não se compara com a marítima ne =P kkk Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Isso porque não ouviu a dos outros carros como fiesta, Toyota kkkk é aguda bem feminina ! Kkk meu pai tem uma RAV4 carro grande, bom, 4x4, mas quando ele buzina parece mais um kazinho do que uma SUV kkkkk acho a buzina do onix encorpada e boa, maos alta que a do meu antigo corsa ... Mas não se compara com a marítima ne =P kkk

No meu prisma 2014 é assim tb, dura, o melhor lugar para buzinar é onde tem a buzina impressa no plastico, deve ser pq tb é ali que fica o air bag, e com relação ao som,  é  lei,  as buzinas serem com som baixo para diminuir a poluição sonora ( são as mesmas em outros países).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada... tem várias outras reclamações que podem ser feitas, como por exemplo, a cor da água de arrefecimento... pô, ela é ROSA! Não podia ser azul não? Ou talvez verde? kkkkkkk Mas falando sério, é justo reclamar que apertando o símbolo da GM no volante ele não toca - afinal, não é ali que vc deve apertar, é no símbolo da buzina, que fica ABAIXO deste...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada... tem várias outras reclamações que podem ser feitas, como por exemplo, a cor da água de arrefecimento... pô, ela é ROSA! Não podia ser azul não? Ou talvez verde? kkkkkkk 

hehehe

 

Mas tem azul, e era usado antes do "rosa" q na verdade é para ser vermelho e só fica rosa devido a diluição com a água. Foi substituído o azul pelo "rosa" pela composição do mesmo que é de validade de 2 anos( a GM recomenda a troca a cada 2 anos) já o de cor azul tinha validade de 1(um) ano apenas...

 

Sei que fugi do assunto, mas informação não faz mal a ninguém... 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Que nada... tem várias outras reclamações que podem ser feitas, como por exemplo, a cor da água de arrefecimento... pô, ela é ROSA! Não podia ser azul não? Ou talvez verde? kkkkkkk Mas falando sério, é justo reclamar que apertando o símbolo da GM no volante ele não toca - afinal, não é ali que vc deve apertar, é no símbolo da buzina, que fica ABAIXO deste...

A cor da água de arrefecimento é determinada na hora da compra do carro. Se quem comprar for homem ela vem na cor azul e se quem comprar for mulher ela vem na cor rosa. Explicado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá Pessoal, alguém sabe me responder se o Onix LTZ vem com buzina dupla? O meu é LT automático 2015 com apenas 3 meses de uso, e a buzina é grave, mas parece de carro com 20 anos de uso, ou seja, horrível. Outro dia, ouvi uma buzina muito legal e era dupla, quando fui ver, era de um VW Polo Sedã, acredito que 2008 ou 2010. Alguém tem dica de alguma marca de buzina dupla de boa qualidade?

Abs. a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.