Cinto Batendo Na Coluna


Marcus FX

Posts Recomendados


Alguém já teve alguma idéia pra resolver esse barulho Chato? O cinto fica batendo na coluna.

O cinto quando você tira do corpo, muitas vezes fica preso no banco, e a fivela bate na coluna mesmo, tente colocar ele reto, certinho mesmo, que ele para de bater ! Eu pelo menos resolvi assim, porque também notei o barulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cinto quando você tira do corpo, muitas vezes fica preso no banco, e a fivela bate na coluna mesmo, tente colocar ele reto, certinho mesmo, que ele para de bater ! Eu pelo menos resolvi assim, porque também notei o barulho

 

Exato. No meu acontece a mesma coisa. Só tirar ele do banco que o barulho para.

Editado por Gabriel Baú
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está se referindo aos traseiros ou aos dianteiros?

Pois é muito simples de resolver:

Se for o dianteiro, é só enfiar ele na trava (como se estivesse com uma pessoa no banco)

Já se forem os traseiros, o Onix possui duas travinhas (ou fendas), nas laterais do banco, ou melhor, já fora do banco, já quase no final da altura dele, basta só enfiar a fivela do cinto nele e pronto, inclusive aqui já tem um tópico que fala dela e tem até foto (só não consegui encontrar o tópico nem uma foto no google pra lhe mostrar onde é exatamente)

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar nisso, aquele aquele cinto abdominal traseiro, como vocês fazem com aquela língua preta de um quilômetro que toda vez que eu freio forte o carro ela eh jogada no chão.

Não sei porque ainda não é retrátil aquilo,

Como quase nunca carrego 3 pessoas, e mesmo quando carrego a terceira pessoa nunca coloca o cinto ( mesmo eu pedindo as vezes ), então eu inrolei tudo e coloquei embaixo do banco ! Kkk tipo, travei ele como se tivesse colocado, e inrolei o resto e joguei pra debaixo do banco

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como quase nunca carrego 3 pessoas, e mesmo quando carrego a terceira pessoa nunca coloca o cinto ( mesmo eu pedindo as vezes ), então eu inrolei tudo e coloquei embaixo do banco ! Kkk tipo, travei ele como se tivesse colocado, e inrolei o resto e joguei pra debaixo do banco

Já cmgo é completamente diferente, quando entra gnt q eu já tenho mais intimidade, no carro, eu já mando ir logo colocando o cinto. Sem falar q eu evito muito dar carona aos menos conhecidos pra não ter que ficar mandando pôr, é um saco! Tem gnt q pra ele akilo é um bixo de outro mundo e não sab nem ao menos pra q serve. Fico indignado, pois na hora de levar a multa de quase um salario mínimo, ninguem vai querer pagar, ou pelo menos rachar cmg, isso sem falar os 7 pontos na carteira INTRANSFERÍVEIS pra "carteira de identidade" do carona.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cmgo é completamente diferente, quando entra gnt q eu já tenho mais intimidade, no carro, eu já mando ir logo colocando o cinto. Sem falar q eu evito muito dar carona aos menos conhecidos pra não ter que ficar mandando pôr, é um saco! Tem gnt q pra ele akilo é um bixo de outro mundo e não sab nem ao menos pra q serve. Fico indignado, pois na hora de levar a multa de quase um salario mínimo, ninguem vai querer pagar, ou pelo menos rachar cmg, isso sem falar os 7 pontos na carteira INTRANSFERÍVEIS pra "carteira de identidade" do carona.

O jeito é comprar um carro sem tirar a carteira de motorista ! Kkk seus problemas estão acabados ! Kkkk brincadeira, concordo com você, apesar de duvidar que algum guarda vai olhar para a cintura do passageiro do meio e verificar se ele esta com o cinto de apenas 1 ponto ! Eu diria impossível ele conseguir verificar isso, mas o cinto é alem de tudo isso para a segurança de todo mundo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como quase nunca carrego 3 pessoas, e mesmo quando carrego a terceira pessoa nunca coloca o cinto ( mesmo eu pedindo as vezes ), então eu inrolei tudo e coloquei embaixo do banco ! Kkk tipo, travei ele como se tivesse colocado, e inrolei o resto e joguei pra debaixo do banco

Vou fazer isso também e acabar com essa festa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é comprar um carro sem tirar a carteira de motorista ! Kkk seus problemas estão acabados ! Kkkk brincadeira, concordo com você, apesar de duvidar que algum guarda vai olhar para a cintura do passageiro do meio e verificar se ele esta com o cinto de apenas 1 ponto ! Eu diria impossível ele conseguir verificar isso, mas o cinto é alem de tudo isso para a segurança de todo mundo !

Pois acredite! Não sei aí em SP, mas aki no Ceará, de vez em quando eles fazem blitz de surpresa nas estradas (e estradinhas tbm) e procuram uma coisinha sequer pra ferrar a gnt. O posto policial mais proximo de minha casa fica a mais ou menos a uns 12km e passo por ele de vez em quando. e uma vez, justamente no dia em q fui comprar/pesquisar meu carro, íamos 4 no gol de uma prima minha, acredite q o filho da mãe fez baixar o vidro de trás só para ver se os dois q iam lá estavam de cinto?!

 

É de veneta, mas acontece. e numa dessas o camarada dança se não tomar cuidado. Se bem q desd q aprendi a andar de moto/carro, uso sempre capacete e cinto, não pra me exibir pra guardas ou evitar multas, mas sim, primeiramente pela minha segurança, digo isto sempre a todos quando mando usar o capacete/cinto e pegam uma carona cmg. pois se não fosse lei, eu usava de qualquer jeito e estaria pouco me lixando pra qm usasse ou não pegando uma carona cmg. só q não é assim q funciona...rs :)

 

Fort abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.