Marcus FX Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 Alguém já teve alguma idéia pra resolver esse barulho Chato? O cinto fica batendo na coluna. Citar
engcolombo Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 Alguém já teve alguma idéia pra resolver esse barulho Chato? O cinto fica batendo na coluna. O cinto quando você tira do corpo, muitas vezes fica preso no banco, e a fivela bate na coluna mesmo, tente colocar ele reto, certinho mesmo, que ele para de bater ! Eu pelo menos resolvi assim, porque também notei o barulho Citar
gabrielgbau Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 (editado) O cinto quando você tira do corpo, muitas vezes fica preso no banco, e a fivela bate na coluna mesmo, tente colocar ele reto, certinho mesmo, que ele para de bater ! Eu pelo menos resolvi assim, porque também notei o barulho Exato. No meu acontece a mesma coisa. Só tirar ele do banco que o barulho para. Editado Fevereiro 14, 2014 por Gabriel Baú Citar
Marcus FX Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Postado Fevereiro 14, 2014 Como assim tirar do banco? Citar
Lopes Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 Quando o cinto do passageiro fica meio enrolado perto da fivela, notei que fica fazendo um barulho ao bater na coluna. Mas é só desenrolar o cinto que para de bater. Pelo menos com o meu é assim. Citar
Thersyw Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 Vc está se referindo aos traseiros ou aos dianteiros? Pois é muito simples de resolver: Se for o dianteiro, é só enfiar ele na trava (como se estivesse com uma pessoa no banco) Já se forem os traseiros, o Onix possui duas travinhas (ou fendas), nas laterais do banco, ou melhor, já fora do banco, já quase no final da altura dele, basta só enfiar a fivela do cinto nele e pronto, inclusive aqui já tem um tópico que fala dela e tem até foto (só não consegui encontrar o tópico nem uma foto no google pra lhe mostrar onde é exatamente) Fort abraço! Citar
Roberto Costa Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 Por falar nisso, aquele aquele cinto abdominal traseiro, como vocês fazem com aquela língua preta de um quilômetro que toda vez que eu freio forte o carro ela eh jogada no chão. Não sei porque ainda não é retrátil aquilo, Citar
engcolombo Postado Fevereiro 15, 2014 Postado Fevereiro 15, 2014 Por falar nisso, aquele aquele cinto abdominal traseiro, como vocês fazem com aquela língua preta de um quilômetro que toda vez que eu freio forte o carro ela eh jogada no chão. Não sei porque ainda não é retrátil aquilo, Como quase nunca carrego 3 pessoas, e mesmo quando carrego a terceira pessoa nunca coloca o cinto ( mesmo eu pedindo as vezes ), então eu inrolei tudo e coloquei embaixo do banco ! Kkk tipo, travei ele como se tivesse colocado, e inrolei o resto e joguei pra debaixo do banco 1 Citar
Thersyw Postado Fevereiro 15, 2014 Postado Fevereiro 15, 2014 Como quase nunca carrego 3 pessoas, e mesmo quando carrego a terceira pessoa nunca coloca o cinto ( mesmo eu pedindo as vezes ), então eu inrolei tudo e coloquei embaixo do banco ! Kkk tipo, travei ele como se tivesse colocado, e inrolei o resto e joguei pra debaixo do banco Já cmgo é completamente diferente, quando entra gnt q eu já tenho mais intimidade, no carro, eu já mando ir logo colocando o cinto. Sem falar q eu evito muito dar carona aos menos conhecidos pra não ter que ficar mandando pôr, é um saco! Tem gnt q pra ele akilo é um bixo de outro mundo e não sab nem ao menos pra q serve. Fico indignado, pois na hora de levar a multa de quase um salario mínimo, ninguem vai querer pagar, ou pelo menos rachar cmg, isso sem falar os 7 pontos na carteira INTRANSFERÍVEIS pra "carteira de identidade" do carona. 2 Citar
engcolombo Postado Fevereiro 15, 2014 Postado Fevereiro 15, 2014 Já cmgo é completamente diferente, quando entra gnt q eu já tenho mais intimidade, no carro, eu já mando ir logo colocando o cinto. Sem falar q eu evito muito dar carona aos menos conhecidos pra não ter que ficar mandando pôr, é um saco! Tem gnt q pra ele akilo é um bixo de outro mundo e não sab nem ao menos pra q serve. Fico indignado, pois na hora de levar a multa de quase um salario mínimo, ninguem vai querer pagar, ou pelo menos rachar cmg, isso sem falar os 7 pontos na carteira INTRANSFERÍVEIS pra "carteira de identidade" do carona. O jeito é comprar um carro sem tirar a carteira de motorista ! Kkk seus problemas estão acabados ! Kkkk brincadeira, concordo com você, apesar de duvidar que algum guarda vai olhar para a cintura do passageiro do meio e verificar se ele esta com o cinto de apenas 1 ponto ! Eu diria impossível ele conseguir verificar isso, mas o cinto é alem de tudo isso para a segurança de todo mundo ! Citar
Roberto Costa Postado Fevereiro 15, 2014 Postado Fevereiro 15, 2014 Como quase nunca carrego 3 pessoas, e mesmo quando carrego a terceira pessoa nunca coloca o cinto ( mesmo eu pedindo as vezes ), então eu inrolei tudo e coloquei embaixo do banco ! Kkk tipo, travei ele como se tivesse colocado, e inrolei o resto e joguei pra debaixo do banco Vou fazer isso também e acabar com essa festa Citar
Thersyw Postado Fevereiro 15, 2014 Postado Fevereiro 15, 2014 O jeito é comprar um carro sem tirar a carteira de motorista ! Kkk seus problemas estão acabados ! Kkkk brincadeira, concordo com você, apesar de duvidar que algum guarda vai olhar para a cintura do passageiro do meio e verificar se ele esta com o cinto de apenas 1 ponto ! Eu diria impossível ele conseguir verificar isso, mas o cinto é alem de tudo isso para a segurança de todo mundo ! Pois acredite! Não sei aí em SP, mas aki no Ceará, de vez em quando eles fazem blitz de surpresa nas estradas (e estradinhas tbm) e procuram uma coisinha sequer pra ferrar a gnt. O posto policial mais proximo de minha casa fica a mais ou menos a uns 12km e passo por ele de vez em quando. e uma vez, justamente no dia em q fui comprar/pesquisar meu carro, íamos 4 no gol de uma prima minha, acredite q o filho da mãe fez baixar o vidro de trás só para ver se os dois q iam lá estavam de cinto?! É de veneta, mas acontece. e numa dessas o camarada dança se não tomar cuidado. Se bem q desd q aprendi a andar de moto/carro, uso sempre capacete e cinto, não pra me exibir pra guardas ou evitar multas, mas sim, primeiramente pela minha segurança, digo isto sempre a todos quando mando usar o capacete/cinto e pegam uma carona cmg. pois se não fosse lei, eu usava de qualquer jeito e estaria pouco me lixando pra qm usasse ou não pegando uma carona cmg. só q não é assim q funciona...rs Fort abraço! 1 Citar
Posts Recomendados