phaelrc Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 Fala pessoal. Alguem saberia quanto roda ainda o carro quando esta no último quadradinho de gasolina? Pergunto isso porque sai a pouco tempo de um peugeot, e o marcador de lá é estilo relogio e mostra (inclusive com apito sonoro) quando o carro esta na reserva. No onix basta chegar no ultimo quadradinho já esta na reserva? Ou ele avisa (fica vermelho, apita, sei la) Vlw Citar
Vilanova Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 Quando aparecer a palavra COMB quer dizer que está na reserva. Após essa palavra, deve se andar mais ou menos 30 km. Isso de acordo com o manual. Mas assim que aparecer, já se deve colocar o combustível. Abraço Citar
phaelrc Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Postado Fevereiro 14, 2014 Quando aparecer a palavra COMB quer dizer que está na reserva. Após essa palavra, deve se andar mais ou menos 30 km. Isso de acordo com o manual. Mas assim que aparecer, já se deve colocar o combustível. Abraço Valeu cara, Conferi aqui e já é o meu caso! hahaahhaha! Sei lá... nessa questao o peugeozinho era mais eficiente.. quando estava na reserva e ligava o carro, ativava um apito sonoro!. Citar
AlexRFP Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 No meu caso ja foi diferente. Só apareceu COMB, quando tirei da concessionaria. Agora não parece mais o COMB. A Luz acende, toca o alarme, eu coloco combustível e pronto. Citar
João Caetano Postado Fevereiro 16, 2014 Postado Fevereiro 16, 2014 Primeiro a luz acende e toca o alarme, depois de algum tempo é que aparece o COMB.. 2 Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Qdo vc esta andando na reserva e está quase acabando, no painel fica piscando os dizeres "Fill Fuel". Passei por esse aperto da ultima vez... Como tenho o costume de colocar combustível em apenas 01 posto tive que rodar um pouco mais para chegar até ele e na surpreendi com essa mensagem. Citar
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 A linguagem do seu mostrador esta em ingles e se vc mudar para portugues aparecera COMB. Citar
Vilanova Postado Abril 5, 2014 Postado Abril 5, 2014 Toda vez que o carro chegar na reserva irá acionar um som de advertência referente a isso, fora que, toda vez que ligar e o mesmo estiver na reserva, o som irá se pronunciar haha. Citar
RAFAEL RESENDE Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 Entao...eu ja cheguei bem no limite dele para ver... Ao chegar na última marcação do combustivel, acende a luz da reserva e apita um sinal sonoro, depois a luz da reserva começa a piscar e aparece a palavra COMB... Depois esse ultima risco do marcador apaga e ele ainda roda alguns poucos kilometros... Citar
Kleber Fabricio Mazo Postado Abril 20, 2014 Postado Abril 20, 2014 No meu Ônix quando a palavra COMB piscou no painel abasteci e entrou 50 litros, então faltavam 5 litros. Citar
lourencobj Postado Maio 4, 2014 Postado Maio 4, 2014 Eu também sempre tive essa dúvida. Quando chega no último pino, começam avisos sonoros e aparece o símbolo de uma bomba de combustível. Mas toda vez que ligo o carro nessa situação, ele emite o aviso sonoro, que se repete periodicamente. Mas eu nunca deixei o último pino sumir; acho que é aí que aparece a tal "COMB" no painel, né?! Só sei que quando saí da CCS, o camarada me avisou que tinha apenas 3L de álcool. Mas nem reparei (ou me lembro) se tinha o tal "COMB". rss Citar
alan valim Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Eu enchi o tanque do meu ele tava com 3 barrinhas e completei com 42 litros. Havia no tanque 11 litros . Agora ele é 53 ou 55 litros? Citar
Thersyw Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Eu enchi o tanque do meu ele tava com 3 barrinhas e completei com 42 litros. Havia no tanque 11 litros . Agora ele é 53 ou 55 litros? Amigo, não estranhe, é o que canso de dizer e falar nos tópicos sobre o assunto (inclusive acabei de postar num agora a mesma coisa): o medidor do onix é impreciso! Nunca que o que está lá no mostrador será igual o combustível real que está lá no tanque! Abç. Citar
Rapha_rsc Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Estou com meu carro a menos de uma semana e tenho uma dúvida, o carro entra na reserva assim que acende a luz de combustível? Porque essa luz acendeu quandou ainda tinha um pino no marcador de combustível, e ai gale podem me ajudar? Citar
Posts Recomendados