Luiz Felipe Alves Postado Fevereiro 12, 2014 Postado Fevereiro 12, 2014 Pessoal, sou novato aqui mas tenho bagagem do Clube do Celta e Vectra já. Participo do encontro do TestDrivePE que acontece todas as 5a feiras no Carrefour da Torre, a partir das 19h30. Minha namorada comprou um Onix e eu gostaria de trocar idéia sobre o carro. Caso se interessem, apareçam por lá e vamos crescer o clube por aqui! Abraço Citar
alexi Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) Pessoal, sou novato aqui mas tenho bagagem do Clube do Celta e Vectra já. Participo do encontro do TestDrivePE que acontece todas as 5a feiras no Carrefour da Torre, a partir das 19h30. Minha namorada comprou um Onix e eu gostaria de trocar idéia sobre o carro. Caso se interessem, apareçam por lá e vamos crescer o clube por aqui! Abraço Pô, legal. Acompanho o vlog desde o início, parabéns. Infelizmente aqui no Nordeste é parado mesmo, sem contar que tem poucos membros. Quando for para Recife apareço num encontro. Abs Ps: Vamos atualizar o vlog, não é? rsrsrs Editado Fevereiro 25, 2014 por alexi Citar
FOXFRANCA Postado Março 3, 2014 Postado Março 3, 2014 estou pegando o meu dia 13/03,vamos multiplicar a família ônix! Citar
samuel moreira Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 cara sou de jampa teu um 2014 qualquer novidade postar abraços 1 Citar
ClaytonRocha Postado Maio 28, 2014 Postado Maio 28, 2014 Kd meu povo pernambucano? Opa o meu pego neste sábado!!!! super ancioso!!!! Citar
Renilson Alves de Moura Postado Maio 31, 2014 Postado Maio 31, 2014 peguei o meu 2015 esta semana, vamos trocar ideias meu povo de pernambuco... alguem em pernambuco conseguiu desbloquear o my link atraves do interruptor? se conseguiu manda o contato ou de alguem que faça....valew Citar
Thersyw Postado Maio 31, 2014 Postado Maio 31, 2014 peguei o meu 2015 esta semana, vamos trocar ideias meu povo de pernambuco... alguem em pernambuco conseguiu desbloquear o my link atraves do interruptor? se conseguiu manda o contato ou de alguem que faça....valew Se se refere ao desbloqueio pelo fio de contato, até msm vc pode fazer amigo. Veja: http://clubedoonix.com.br/topic/9947-desbloqueio-comprovado-mylink-fio-contato/ Abç. Citar
Posts Recomendados