Luiz Felipe Alves Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Pessoal, sou novato aqui mas tenho bagagem do Clube do Celta e Vectra já. Participo do encontro do TestDrivePE que acontece todas as 5a feiras no Carrefour da Torre, a partir das 19h30. Minha namorada comprou um Onix e eu gostaria de trocar idéia sobre o carro. Caso se interessem, apareçam por lá e vamos crescer o clube por aqui! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) Pessoal, sou novato aqui mas tenho bagagem do Clube do Celta e Vectra já. Participo do encontro do TestDrivePE que acontece todas as 5a feiras no Carrefour da Torre, a partir das 19h30. Minha namorada comprou um Onix e eu gostaria de trocar idéia sobre o carro. Caso se interessem, apareçam por lá e vamos crescer o clube por aqui! Abraço Pô, legal. Acompanho o vlog desde o início, parabéns. Infelizmente aqui no Nordeste é parado mesmo, sem contar que tem poucos membros. Quando for para Recife apareço num encontro. Abs Ps: Vamos atualizar o vlog, não é? rsrsrs Editado Fevereiro 25, 2014 por alexi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FOXFRANCA Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 estou pegando o meu dia 13/03,vamos multiplicar a família ônix! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel moreira Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 cara sou de jampa teu um 2014 qualquer novidade postar abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FOXFRANCA Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Kd meu povo pernambucano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...