Barulho Na Parte De Baixo


Sidney cesar dos santos

Posts Recomendados

Olá amigos do clube !

eu fui em uma festa com alguns amigos e o local de guardar carro era um terreno, com o mato bem alto, tinha um senhor com uma lanterna apontando aonde guardar, eu fui bem na devagarzinho ja pensando no pior e dito e feito, tinha um toco alto no chao coberto pelo mato, nao teve jeito eu subi nele e so ouvi o barulho pegando acredito que no protetor de carter, eu dei ré e mudei o percurso mais na hora ja senti que o negocio foi feio.Agora tenho um barulho chato na parte de baixo do carro, acredito que so pode ser o carter, alguem ja passou em algum obstaculo e aconteceu alguma coisa do tipo ?

que zica meu carro era tao silencioso estou muito pilhado, de bobeira !!

Editado por Sidney cesar dos santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, apareceu um barulho bem semelhante no meu hoje pela manhã. Eu não preciso nem passar muito rapidamente no quebra mola para sentir. Parece ser na dianteira, é seco e forte.

A diferença é que não bati em nada...

 

Já dei uma olhada até no tópico do Tito, mas não tem nada a ver o barulho... triste!

 

Ah, meu barulho foi resolvido, não sei ao certo o que era, mas na cs apertaram todos parafusos da parte de baixo do carro e deu certo.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.