Sidney cesar dos santos Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 (editado) Olá amigos do clube ! eu fui em uma festa com alguns amigos e o local de guardar carro era um terreno, com o mato bem alto, tinha um senhor com uma lanterna apontando aonde guardar, eu fui bem na devagarzinho ja pensando no pior e dito e feito, tinha um toco alto no chao coberto pelo mato, nao teve jeito eu subi nele e so ouvi o barulho pegando acredito que no protetor de carter, eu dei ré e mudei o percurso mais na hora ja senti que o negocio foi feio.Agora tenho um barulho chato na parte de baixo do carro, acredito que so pode ser o carter, alguem ja passou em algum obstaculo e aconteceu alguma coisa do tipo ? que zica meu carro era tao silencioso estou muito pilhado, de bobeira !! Editado Fevereiro 10, 2014 por Sidney cesar dos santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Se seu modelo for 2014, não tem protetor de carter. O ideal é levar para a CSS ou mecânico de confiança pra ver o que é... pode não ser nada, mas pode ser algo sério! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Cara, apareceu um barulho bem semelhante no meu hoje pela manhã. Eu não preciso nem passar muito rapidamente no quebra mola para sentir. Parece ser na dianteira, é seco e forte. A diferença é que não bati em nada... Já dei uma olhada até no tópico do Tito, mas não tem nada a ver o barulho... triste! Ah, meu barulho foi resolvido, não sei ao certo o que era, mas na cs apertaram todos parafusos da parte de baixo do carro e deu certo. Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Que bom! Pelo jeito era só ajuste mesmo. Se voltar poste novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Que bom! Pelo jeito era só ajuste mesmo. Se voltar poste novamente! Pois é, deve ter afrouxado alguma coisa, o que é muito estranho, mas o importante é que foi resolvido. Obrigado pelo comentário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados