Onix Azul - Quem Tem?


Joabson Augusto

Posts Recomendados

Pessoal estou pronto para comprar o onixlt 1.0, mas gostaria dele azul, segundo a concessionaria não tem e é preciso mandar trazer.
eu claro que pedi pra buscar, está pra chegar mas gostaria de poder ver fotos diferentes dos carros azuis de vcs. se for possivel claro.
Pois ainda não encontrei nenhum onix azul aqui em Recife. acho que o meu será o primeiro. rsrs... Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, eu não tenho, mas confesso que achei a cor muito EXAGERADAMENTE linda (não sei se é pq minha cor preferida é a azul rsrs), isto nas fotos q vi pela internet até então. Porém, quando a vi pessoalmente na css (a primeira vez) e dpois na rua, particularmente, não achei tão bonita, é quase roxo, sei lá... notei uma diferença muito grande entre a cor virtual e a real. No caso, veja as fotos aí acima do colega TunicoRJ, esse azul do perfil ta excelente, porém, note q o da assinatura dele (nesta imagem q mostra o carro de frente), ja mostra outra tonalidade da cor (está está mais próxima da cor real).

 

Mas mesmo assim ainda acho bonita, não como antes, mas acho. rsrsrs

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba galera, muuuito lindo o azul de vocês... Eu queria muuuito vê-lo de perto, mas em Recife não tem. Nunca encontrei se quer um. tem todas as cores, menos o azul. uma pena.
mas estou empolgado, é uma cor diferente, encontrei um novo golf hoje com uma cor parecida. e achei sensacional. mas obrigado pelas dicas pessoal. Tunico, vi teu carro várias e várias vezes man. parabéns. show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não tenho, mas confesso que achei a cor muito EXAGERADAMENTE linda (não sei se é pq minha cor preferida é a azul rsrs), isto nas fotos q vi pela internet até então. Porém, quando a vi pessoalmente na css (a primeira vez) e dpois na rua, particularmente, não achei tão bonita, é quase roxo, sei lá... notei uma diferença muito grande entre a cor virtual e a real. No caso, veja as fotos aí acima do colega TunicoRJ, esse azul do perfil ta excelente, porém, note q o da assinatura dele (nesta imagem q mostra o carro de frente), ja mostra outra tonalidade da cor (está está mais próxima da cor real).

 

Mas mesmo assim ainda acho bonita, não como antes, mas acho. rsrsrs

 

Abç

 

Thersyw

 

A cor do carro na sombra  fica uma azul escuro, como da minha assinatura.(Foto tirada num local de pouca iluminação) Porém quando o carro fica no SOL, o azul fica muito lindoooo e bem mais claro!!

 

1zbsboy.jpg

 

dp9s0n.jpg

 

A foto do meu perfil eu aumentei o contraste da foto , por isso ficou um azul claro  kkkkkkkkkkkkk..   :)

 

 

Joabson, 

 

Fico feliz que tenha gostado, logo logo espero o seu aqui para a gente trocar uma ideia legal. 

Editado por TunicoRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.