Batida Onix Bh


Posts Recomendados

Pois é galera....

 

Primeiro post e noticia ruim.....

 

Tava sexta agora 31/01/2014 na BR indo em direção ao Bh -Shopping e o transito meio que parou na faixa da esquerda....

 

Como nunca ando grudado na BR parei meu carro com uma distancia boa do carro da frente....

 

Mas foi ai q veio um Siena com toda velocidade e bateu na traseira do meu carro com tudo acreditem o carro saiu do chão e foi em direção a mureta central.

 

Quase que atravessei o canteiro central q é um bucado alto...Graças a Deus não tive nenhum machucado nem nada....

 

Quanto ao carro coitado não tinha MIL KM  ainda devia ter 750 km rodados somente... Uma pena....

 

A galera que tem mais conhecimento poderia me ajudar??

 

Tenho algumas duvidas :

 

 

 

1º Meu carro esta na garantia eu tenho que levar na concessionaria ou na autorizada deles(seguradora do cara)?
 
2º Se fizer fora sera que a GM vai cancelar a garantia?
 
3º Vocês acham que afetou a coluna do carro? Pois a pancada foi forte tava parado e o carro chegou a sair do chão quase atravessando o canteiro central...
 
4º Se não tiver afetado a coluna vocês acham que o serviço no estado que se encontra o carro é demorado?
 
 
hkbd.jpg
bgn4.jpg
tr7w.jpg
pqn8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha cara.

 

Ele bateu na sua traseira, então a culpa é dele, é o que a LEI diz.

 

O cara tinha seguro? Se sim, o seguro dele que vai cobrir, nem pense em acionar o seu.

 

Quanto a concertar o carro, acho difícil perder a garantia, mas aconselho levar na CSS visto que o serviço talvez seja melhor, e principalmente, porque não é teu Seguro que vai pagar.

 

Então leva na CSS faz a cotação e manda pro cara..

 

Quanto a afetar o carro eu não posso falar, não manjo nada de mecânica. Boa sorte e nos mantenha informado.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho que dou: bata o pé e diga que quer fazer na concessionária para não perder a garantia, mesmo que não perca. Não é garantia que ficará perfeito, mas é garantia de que usarão peças originais.

 

Já passei por algo parecido, aceitei fazer em oficina credenciada da seguradora do motorista que colidiu no meu carro e o serviço não ficou 100%, tive que voltar várias vezes até ficar próximo do aceitável. Deu dor de cabeça.

 

A melhor coisa a fazer é realmente levar o caso à concessionária e perguntar sobre garantia e valores para reparar o seu veículo, pode ser que os orçamentos fiquem em valores próximos o que aumenta a chance de ser aceito pela seguradora o reparo na própria concessionária.

 

Quanto a afetar a coluna do carro, ninguém melhor do que a oficina da concessionária para dizer isso.

 

De qualquer forma, não tenha apenas a oficina da seguradora como única palavra sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No galera vlw mesmo!!!!

 

Acho que vou passar na concessionaria mesmo e ver com eles....

 

Eu tenho seguro e conversando com o cara da seguradora ele me disse que se fizer na autorizada da seguradora do cara que bateu  eles tem que fazer ficar 100%...

 

E depois existe tipo uma vistoria da Chevrolet q iria verificar se o carro ta perfeito e se não tivesse eles teriam que arrumar até ficar 100%....

 

Bom vejamos o que vai rolar....

 

Agora to vendo q a dor de cabeça só ta no inicio...kkkk

 

Abraços e vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aí, amizade.

 

No meu caso, coisa de uns 3 anos atrás com o meu carro anterior, deu um pouco de dor de cabeça até acertarem o carro. Pode ser que você seja encaminhado para uma boa oficina. Fique esperto, pegue referências da oficina para onde a seguradora vai querer encaminhar seu carro e, caso faça nela, procure saber se usarão peças originais, pois no meu caso tentaram colocar peça paralela no meu carro.

Editado por Flavio16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselho que dou: bata o pé e diga que quer fazer na concessionária para não perder a garantia, mesmo que não perca. Não é garantia que ficará perfeito, mas é garantia de que usarão peças originais.

 

Já passei por algo parecido, aceitei fazer em oficina credenciada da seguradora do motorista que colidiu no meu carro e o serviço não ficou 100%, tive que voltar várias vezes até ficar próximo do aceitável. Deu dor de cabeça.

 

A melhor coisa a fazer é realmente levar o caso à concessionária e perguntar sobre garantia e valores para reparar o seu veículo, pode ser que os orçamentos fiquem em valores próximos o que aumenta a chance de ser aceito pela seguradora o reparo na própria concessionária.

 

Quanto a afetar a coluna do carro, ninguém melhor do que a oficina da concessionária para dizer isso.

 

De qualquer forma, não tenha apenas a oficina da seguradora como única palavra sobre o assunto.

 

Concordo com o colega, sempre dizem que na autorizada fica bom, mas eu acho que carro zero tem que ser arrumado na concessionária, bata o pé e não aceite outra alternativa. Um idiota inconsequente desse podia ter te matado, não tem direito de decidir nada. (odeio quem anda colado na gente).

 

 

Você acha que a pancada foi a quanto km/h? Você acha que se tivesse um passageiro no banco de trás teria se machucado?

Morro de preocupação com a minha filha no banco de trás, ando com um olho sempre no retrovisor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara foi porrada forte pq o ônix saiu do chão o carro não é leve nada ....

Acho q o cara devia tar uns 70 a 80 acho...

Se tivesse gente no banco de trás ia machucar pq geralmente quase ninguém usa cinto no banco de trás.

Bom vou começar o processo da seguradora me passaram o numero do sinistro ai quando chegar a parte da oficina a gente vê.....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por davidg12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com a seguradora dele e pede pra te passar as oficinas referenciadas , provavelmente vão te

passar alguma css GM  se não passarem não aceite leva o carro na sua css e eles vão fazer a vistoria e o conserto lá.

Já aconteceu comigo ,o seguro do cara era da caixa econômica eles me passaram um monte de oficina boca de porco

eu só aceitei o serviço feito na css que no meu caso era toyota o conserto foi autorizado e o carro ficou zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é uma vergonha esses seguros....

 

Acreditam que eles pedem 72 horas sendo de dias uteis para olhar papeis ?

 

Me pediram esse prazo para olhar copia da Cnh, Documento do Carro Boletim de Ocorrência e um papel de aviso de sinistro...

 

Uma vergonha e me desculpem a palavra mas uma put* sacanagem....

 

Batem no meu carro fico sem carro e ainda tenho que esperar 72 horas para preencherem no computador os dados do veiculo.

 

 

Seguradora AUTO TRUCK uma vergonha....

 

http://www.reclameaqui.com.br/7891736/auto-truck/pessimo-atendimento-e-demora-incompreensivel-ao-terceiro/

Fiz uma reclamação no Reclame Aqui ta osso d+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o q faço???

 

Meu carro até a data de hoje 17 dias corridos não passou por VISTORIA ainda....

 

To quase é acionando meu seguro e depois entro na justiça contra quem for....

 

Tenso d+  vc dirige na boa, chega um louco ai é quase me joga do outro lado da pista com canteiro central e continuo sem carro e ninguém ta nem ai.

 

Uma vergonha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o q faço???

 

Meu carro até a data de hoje 17 dias corridos não passou por VISTORIA ainda....

 

To quase é acionando meu seguro e depois entro na justiça contra quem for....

 

Tenso d+  vc dirige na boa, chega um louco ai é quase me joga do outro lado da pista com canteiro central e continuo sem carro e ninguém ta nem ai.

 

Uma vergonha....

 

 

david, já tentou reclamar com o corretor? As vezes ele pode te ajudar nisso.

Se você acionar seu seguro, quem vai buscar ressarcimento com o culpado é a seguradora, e não você, vai perder o dinheiro de qualquer forma.

 

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.