Garantia


Marcus FX

Posts Recomendados


A mala, farol de neblina e uma peça plástica embaixo do carro ao lado do protetor de cárter (um acabamento) tá meio frouxo.

 

 

E outra, pra esse tipo de serviço precisa agendar?

 

Se vc vai a primeira vez sim tem q agendar, agora se vc já foi e vai voltar p ver o mesmo problema não precisa agendar, pelo menos é assim que funciona na CSS Simcauto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui sempre preciso agendar...

Também to com problemas na mala... e ta dificil de arrumarem..

o meu ta fazendo barulho quando eu freio um pouquinho mais forte e até mesmo em algumas curvas, parece que tem uma peça solta na porta do porta malas que fica rolando de um lado para o outro...

 

sem contar no banco que fazia um barulho de mola ai depois de 4 vezes indo lá, eles trocaram a estrutura do banco.. ai resolveu....só q não!!! agora ele faz um barulho tipo uns estalos... ta um saco isso... quando eu for trocar o oleo nos 25mil km vou pedir um banco novo e não uma nova troca de estrutura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

 

Primeiramente desculpe se já existe um topico com esta informação, mas não localizei.

Como sabemos, nosso ONIX tem garantia grande, mas gostaria de saber, a garantia elétrica é de quanto tempo ?

Estou no serviço e não tenho como consultar manual ou os documentos da garantia...

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

 

Primeiramente desculpe se já existe um topico com esta informação, mas não localizei.

Como sabemos, nosso ONIX tem garantia grande, mas gostaria de saber, a garantia elétrica é de quanto tempo ?

Estou no serviço e não tenho como consultar manual ou os documentos da garantia...

 

Abraços !

Tem sim, amigo um tópico onde já foi discutido isso bem. Mas vamos lá.

Seguinte...

A garantia "geral" é de 3 anos. Porém, ela não cobre tudo, mas com certeza, dependendo do problema na parte elétrica, se não tiver sido causado por mau uso, ou alterações fora da css, ela cobrirá. A restrição, geralmente, é quanto a algumas peças (embora seja uma prática que o CDC condene), daí só mesmo levando lá para eles analisarem e falarem, pois mesmo pelo SAC eles não sabem dizer, uma vergonha isso.

 

Só mais um PS: embora a garantia seja de 3 anos, só lhe darão guincho gratuito no primeiro ano dela; após isso terá que arcar do seu bolso com o guincho. Já o carro reserva, eles dão durante os 3 anos mesmo.

 

Fort abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.