Marcus FX Postado Fevereiro 4, 2014 Postado Fevereiro 4, 2014 O carro apresentou alguns defeitos de regulagem e estou pensando em levar na CSS, porém o carro está no nome do meu pai. Eu, filho posso levar? Citar
Ney Viana Postado Fevereiro 4, 2014 Postado Fevereiro 4, 2014 O carro apresentou alguns defeitos de regulagem e estou pensando em levar na CSS, porém o carro está no nome do meu pai. Eu, filho posso levar? Pode! Citar
Thersyw Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 Com certeza. Não tem problema nenhum. Lá vc será (ou pelo menos terá de ser) tratado como o proprietário. Quanto a esses "defeitos de regulagem", o que seriam, mais especificamente? Abç Citar
Marcus FX Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 A mala, farol de neblina e uma peça plástica embaixo do carro ao lado do protetor de cárter (um acabamento) tá meio frouxo. E outra, pra esse tipo de serviço precisa agendar? Citar
Ney Viana Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 A mala, farol de neblina e uma peça plástica embaixo do carro ao lado do protetor de cárter (um acabamento) tá meio frouxo. E outra, pra esse tipo de serviço precisa agendar? Se vc vai a primeira vez sim tem q agendar, agora se vc já foi e vai voltar p ver o mesmo problema não precisa agendar, pelo menos é assim que funciona na CSS Simcauto. Citar
Raphael Teixeira Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 Aqui sempre preciso agendar... Também to com problemas na mala... e ta dificil de arrumarem.. o meu ta fazendo barulho quando eu freio um pouquinho mais forte e até mesmo em algumas curvas, parece que tem uma peça solta na porta do porta malas que fica rolando de um lado para o outro... sem contar no banco que fazia um barulho de mola ai depois de 4 vezes indo lá, eles trocaram a estrutura do banco.. ai resolveu....só q não!!! agora ele faz um barulho tipo uns estalos... ta um saco isso... quando eu for trocar o oleo nos 25mil km vou pedir um banco novo e não uma nova troca de estrutura... Citar
Rafael Tojal Postado Fevereiro 7, 2014 Postado Fevereiro 7, 2014 Senhores, Primeiramente desculpe se já existe um topico com esta informação, mas não localizei. Como sabemos, nosso ONIX tem garantia grande, mas gostaria de saber, a garantia elétrica é de quanto tempo ? Estou no serviço e não tenho como consultar manual ou os documentos da garantia... Abraços ! Citar
Thersyw Postado Fevereiro 7, 2014 Postado Fevereiro 7, 2014 Senhores, Primeiramente desculpe se já existe um topico com esta informação, mas não localizei. Como sabemos, nosso ONIX tem garantia grande, mas gostaria de saber, a garantia elétrica é de quanto tempo ? Estou no serviço e não tenho como consultar manual ou os documentos da garantia... Abraços ! Tem sim, amigo um tópico onde já foi discutido isso bem. Mas vamos lá. Seguinte... A garantia "geral" é de 3 anos. Porém, ela não cobre tudo, mas com certeza, dependendo do problema na parte elétrica, se não tiver sido causado por mau uso, ou alterações fora da css, ela cobrirá. A restrição, geralmente, é quanto a algumas peças (embora seja uma prática que o CDC condene), daí só mesmo levando lá para eles analisarem e falarem, pois mesmo pelo SAC eles não sabem dizer, uma vergonha isso. Só mais um PS: embora a garantia seja de 3 anos, só lhe darão guincho gratuito no primeiro ano dela; após isso terá que arcar do seu bolso com o guincho. Já o carro reserva, eles dão durante os 3 anos mesmo. Fort abraço 1 Citar
Posts Recomendados