Nathan Zanotti Fernandes Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 Pior q na realidade é o que acontece colega, GM é osso no quesito consumo. Rapá, quanto ao "presente", queria uma namorada que me desse um desse tbm! kkkkkkkkkkkkkkk e se fosse o carro, sem ser só um passeio de 50km, seria mais bem-vindo ainda. kkkkkkkkkkkkkkkk ahh tipo meu celta eu nao tinha oque reclamar nao mano hahahha fazi 11 a 12km/l rodando 80% do tempo com rotaçoes acima dos 5mil RPM (andava muito o celtinha apesar de 1.0 hehe) so quem teve ou dirigiu pra confirmar... E o sinic do meu irmao por ser 1.6 ate que ta bem em 8.2 agora o onix 1.4 em 7.0 7.2 sempre ta de chorar kkkk to a 1 mes e 1 semana com o carro e ja gatei uns 800 contos de gasosa so pra brincar um pouquinho hahaha (rodei 2000km) pra comparar se e muto com o meu celta teria gasto uns 400 nesse mesmo percurso e sempre gasosa aditivada no mesmo posto nos dois carros rsrs OFF TOPIC: Hahaha uma outra vez que ela tinha perguntado oque eu queria ganhar ai eu disse um camaro ela foi e comprou um em miniatura esc 1:20 indentico ao real bem legal mais nao era bem isso que estava esperando e sim um esc 1:1 que ande e tudo kkkkk Ai ela nao sabia oque me dar de natal entao tornei a pedir o camaro e disse aue nao queria de miniatura dessa vez e sim um real kkkk (vai que cola kkk) ai ele como nao tem um pingo de possibilidade de dar um ela decidiu dar o passei por 50km oque me deixou muito feliz kkkkkk aproveitei pra c@*~£#0 Citar
Thersyw Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 (...) OFF TOPIC: Hahaha uma outra vez que ela tinha perguntado oque eu queria ganhar ai eu disse um camaro ela foi e comprou um em miniatura esc 1:20 indentico ao real bem legal mais nao era bem isso que estava esperando e sim um esc 1:1 que ande e tudo kkkkk Ai ela nao sabia oque me dar de natal entao tornei a pedir o camaro e disse aue nao queria de miniatura dessa vez e sim um real kkkk (vai que cola kkk) ai ele como nao tem um pingo de possibilidade de dar um ela decidiu dar o passei por 50km oque me deixou muito feliz kkkkkk aproveitei pra c@*~£#0 Show de bola. rsrsrs Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 Pô, já postaram antes de mim... ia dizer que provavelmente o que eles fizeram foi "resetar" o Computador de Bordo. Se você não fizer isso toda vez que enche o tanque, você fica com o valor GLOBAL de consumo, e não o do tanque. Eu acho difícil, muito difícil ir para 13 km/l com gasolina na cidade. O meu no etanol faz 4,5 km/l! Acho MUITO pouco, e é BEM pior que o meu Peugeot 206 1.4, que fazia até 7 ou 8 km/l na cidade, mesmo com transito ruim. Citar
willianbaraviera Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 o meu tanto na bomba quanto no pc de bordo os valores sao os mesmos. 4.5 a no max 5.8km/l no alcool com ar ligado está com 2 mil km rodados. na estrada ele é econômico, mas na cidade é deprimente 1.4LTZ Citar
Roberto Costa Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 o meu tanto na bomba quanto no pc de bordo os valores sao os mesmos. 4.5 a no max 5.8km/l no alcool com ar ligado está com 2 mil km rodados. na estrada ele é econômico, mas na cidade é deprimente 1.4LTZ rs.. se você abastecesse com o combustível da minha cidade seu carro então iria fazer 4km/l no máximo... não vejo a hora de abrir outro posto pra ver se melhora. Citar
romerobc Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 Assim que retirei da concessionaria (1.4 automatico) abasteci com gasolina em um posto de confiança e fiz pela média manual, não usei a media que o pc de bordo informou, deu 7,9 km/l, já no segundo tanque a média foi para 8,5km/l e para minha surpresa a no terceiro tanque foi rodado 283km e entrou 50L dando uma média de 5,66. Não abuso nas acelerações pois aqui onde moro, Itajaí, tem radar de 50km/l em praticamente todos os semáforos. Realmente não entendo o que possa estar acontecendo com esse carro, ele tem apenas 950km rodados. Se alguém tiver alguma dica eu ficaria muito grato E aih cara, sou de itajai tbm e o meu 1.0 ta fazendo 8 na cidade com gasolina Enviado de meu LT22i usando Tapatalk Citar
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Olá galera, vou dar o meu parecer, tb observo esta discrepancia na indicação e a conclusão que cheguei é: quando estamos numa descida o computador de bordo não recebe informação do pedal do acelerador pois este está sem abertura e aí" não está havendo consumo" entre aspas, ele indica uma Km/l alta, basta colocarmos o pé no acelerador aí ele vai baixando logo... tirar o pé dá uma informação falsa.E tb concordo com o amigo que disse precisar fazer umas zeradas no marcador, sempre faço isso e tiro a minha média das quatro marcações, pra mim fica mais real. e sempre em retas nada de descidas e subidas para diminuir a faixa de erro. Espero ter ajudado. abraço Citar
Rafael Tojal Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Tenho feito 7/8 Km no Alcool... com Ar ligado ! Andando sempre acima de 5mil rotações !! e acho q ainda faz pouco, vixe !!! Pelo jeito não ta ruim Citar
Thersyw Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Olá galera, vou dar o meu parecer, tb observo esta discrepancia na indicação e a conclusão que cheguei é: quando estamos numa descida o computador de bordo não recebe informação do pedal do acelerador pois este está sem abertura e aí" não está havendo consumo" entre aspas, ele indica uma Km/l alta, basta colocarmos o pé no acelerador aí ele vai baixando logo... tirar o pé dá uma informação falsa.E tb concordo com o amigo que disse precisar fazer umas zeradas no marcador, sempre faço isso e tiro a minha média das quatro marcações, pra mim fica mais real. e sempre em retas nada de descidas e subidas para diminuir a faixa de erro. Espero ter ajudado. abraço Bem observado. Isto explica tbm o pq do relato que dei acima sobre o HB20. Q numa ladeira (de 10km), ele chegou a marcar 24km/l rsrs. um absurdo! Abç. Citar
engcolombo Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Bem observado. Isto explica tbm o pq do relato que dei acima sobre o HB20. Q numa ladeira (de 10km), ele chegou a marcar 24km/l rsrs. um absurdo! Abç. no meu sensor OBD2 em uma ladeira engatado na 3 marcha, faz 90 km/l, quer encarar ? kkkkkkkkk em compensação com 100% do pedal e giro alto ele marca 3 km/l =/ kkkkkkk isso no alcool ! Citar
Posts Recomendados