Felipe Menezes Postado Fevereiro 3, 2014 Postado Fevereiro 3, 2014 Galera, Peguei meu Onix LT 1.0 14/14 no dia e não estou conseguindo ligar a luz de cortesia com o carro ligado. A mesma só está ligando quando o carro está desligado ou com a porta aberta. Alguém sabe se existe algum sistema de segurança para evitar que a luz se acenda com o carro em movimento? Abs. Citar
Polska182 Postado Fevereiro 3, 2014 Postado Fevereiro 3, 2014 Também estou com o mesmo problema. Vou levar o meu Onix (LT 1.4) para a troca de óleo dos 5000km na sexta e aproveito pra perguntar sobre isso. Quando souber de algo, posto aqui. Abss Citar
engcolombo Postado Fevereiro 4, 2014 Postado Fevereiro 4, 2014 (editado) Galera, Peguei meu Onix LT 1.0 14/14 no dia e não estou conseguindo ligar a luz de cortesia com o carro ligado. A mesma só está ligando quando o carro está desligado ou com a porta aberta. Alguém sabe se existe algum sistema de segurança para evitar que a luz se acenda com o carro em movimento? Abs. Também estou com o mesmo problema. Vou levar o meu Onix (LT 1.4) para a troca de óleo dos 5000km na sexta e aproveito pra perguntar sobre isso. Quando souber de algo, posto aqui. Abss mesmo mexendo ali no botão ? com as portas fechadas, mesmo de dia, é so apertar ele para frente ! e se quiser apagar colocar ele todo para tras ! no meio vai funcionar exatamente como voce falou, apenas ao abrir a porta e tals, nao sei se era essa sua duvida kkk ( o botao que eu digo é aquele do teto mesmo ) Editado Fevereiro 4, 2014 por engcolombo Citar
Polska182 Postado Fevereiro 4, 2014 Postado Fevereiro 4, 2014 mesmo mexendo ali no botão ? com as portas fechadas, mesmo de dia, é so apertar ele para frente ! e se quiser apagar colocar ele todo para tras ! no meio vai funcionar exatamente como voce falou, apenas ao abrir a porta e tals, nao sei se era essa sua duvida kkk ( o botao que eu digo é aquele do teto mesmo ) No meu caso, mesmo mexendo no botão. Com o carro ligado e as portas fechadas, nenhuma das posições liga a luz de cortezia! ¬¬' Citar
engcolombo Postado Fevereiro 4, 2014 Postado Fevereiro 4, 2014 No meu caso, mesmo mexendo no botão. Com o carro ligado e as portas fechadas, nenhuma das posições liga a luz de cortezia! ¬¬' Leva na CSS então, deve estar com problema mesmo ! Citar
Felipe Menezes Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Postado Fevereiro 4, 2014 Não sei se pode ser nosso caso. Mas um amigo que tem um Cruise disse que conseguiu mexer na configuração da luz do carro pelo som. Não sei se é possível fazer isso pelo Mylink. Citar
Polska182 Postado Fevereiro 4, 2014 Postado Fevereiro 4, 2014 Leva na CSS então, deve estar com problema mesmo ! Vou na CSS na sexta. Eu troquei a lâmpada por uma torpedo de led. Mas esse problema acontecia mesmo antes da troca. Será que é bom colocar a lâmpada original antes de levar? Tks!!! Citar
engcolombo Postado Fevereiro 4, 2014 Postado Fevereiro 4, 2014 Vou na CSS na sexta. Eu troquei a lâmpada por uma torpedo de led. Mas esse problema acontecia mesmo antes da troca. Será que é bom colocar a lâmpada original antes de levar? Tks!!! Sempre bom deixar o mais original possível ne, não custa nada =P kkk Citar
Matheus Vani Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 Bem galera, resolvi colocar as lâmpadas de LED no meu onix. Tentei colocar na Luz de Cortesia, no porta luvas e no porta malas. Nenhuma acendeu e agora a Luz de Cortesia não acende no botão e a luz do porta luvas não acende de maneira alguma. Porém a luz de cortesia acende quando abro as portas ou destranco o carro. A do porta malas continua acendendo... Levei na CCS hoje pois está na garantia, e eles disseram que não é fusível, desligaram a bateria mas não resolveu. Eles vão reconfigurar alguma coisa da parte elétrica e me dão uma resposta hoje pela parte da tarde. Mais alguém com esse problema? Citar
João Caetano Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 (editado) Boa Noite, tb estou com um probleminha, acabei de trocar as lampadas internas por LED, primeiro troquei do porta luvas, e deu certo, depois troquei a de cortesia e tb deu certo, mas a do porta malas eu troquei e nao acendeu, ai tentei colocar a original de volta e tb nao acendeu.. oq será que houve? e outra coisa, nao sei se é pq eu nao tinha reparado ainda, mas a luz do porta luvas fica sempre acesa quando o carro ta ligado? EDIT: fui ver agora e o LED do porta malas funcionou oO kkkk, doidera Editado Fevereiro 18, 2014 por João Caetano Citar
Matheus Vani Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Eles condenaram problema no meu chicote e pediu pra mim levar semana que vem de novo... Citar
Ney Viana Postado Fevereiro 18, 2014 Postado Fevereiro 18, 2014 Vídeo interessante para a troca da lampada de cortesia... Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 No meu eu so tiro a parte transparente. E nao o comando todo. Citar
Polska182 Postado Fevereiro 20, 2014 Postado Fevereiro 20, 2014 Fui na CSS no dia 7 pra ver esse problema. Após a análise do mecânico ele disse que era um problema no chicote. Estou esperando a chegada desse chicote, porque não havia nenhum em estoque. No meu eu so tiro a parte transparente. E nao o comando todo. Eu tbm fazia isso até que quebrei ela... ¬¬' R$75,00 no comando todo, pq não vendem só a parte transparente! Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 20, 2014 Postado Fevereiro 20, 2014 Fui na CSS no dia 7 pra ver esse problema. Após a análise do mecânico ele disse que era um problema no chicote. Estou esperando a chegada desse chicote, porque não havia nenhum em estoque. Eu tbm fazia isso até que quebrei ela... ¬¬' R$75,00 no comando todo, pq não vendem só a parte transparente! Puutz. Então vou tirar tudo. Hahaa Citar
jairo.fermon Postado Maio 30, 2016 Postado Maio 30, 2016 Em Tuesday, February 04, 2014 at 07:28, Felipe Menezes disse: Galera, Peguei meu Onix LT 1.0 14/14 no dia e não estou conseguindo ligar a luz de cortesia com o carro ligado. A mesma só está ligando quando o carro está desligado ou com a porta aberta. Alguém sabe se existe algum sistema de segurança para evitar que a luz se acenda com o carro em movimento? Abs. Em Friday, February 21, 2014 at 01:31, Polska182 disse: Fui na CSS no dia 7 pra ver esse problema. Após a análise do mecânico ele disse que era um problema no chicote. Estou esperando a chegada desse chicote, porque não havia nenhum em estoque. Eu tbm fazia isso até que quebrei ela... ¬¬' R$75,00 no comando todo, pq não vendem só a parte transparente! Vcs coseguiram resolver? Estou com o mesmo problema. Citar
Posts Recomendados