Troca De Onix


kadupombo

Posts Recomendados

Boa noite ,

 

Gostaria de saber se tem alguem na mesma  situaçao que eu.

Vou explicar comprei meu onix 1.0 lt completo em outubro , o carro é otimo mas o que nao ta dando pra mim é o motor to achando muito fraco...pois trabalho com o carro e aqui onde moro tem muita serra . Minha dúvida é o seguinte posso passar meu financiamento para outro onix só que o 1.4?

e a css que comprei eles pegam meu carro e abatem do parcelamento ou pegam pela tabela fipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, sinto lhe informar mas a situação é um pouco diferente...

Eles até podem pegar o seu onix na troca para um novo financiamento, mas acredito que dificilmente irão pagar a fipe. Mesmo seu carro sendo zero eles irão desvalorizar um pocado. Compensa você vender pra um particular e depois comprar um 1.4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunos

Mas o meu financiamento faltam 56 parcelas ainda . POr isso eu tava querendo fazer isso na css

Amigo lamento mais vc vai perde pelo menos 4 ou 5 mil em media, eles não vao querer sabe se ta 0km ou não.

Tenta ir na css e conversa e ver uma forma melhor. Ou vc tenta passa para um particula, mas para ele pegar se vai perde sua entrada e essas parcela pagas.. galera que moleza, nao tem jeito e espero que consiga resolver sem perde nada.

Depois posta que houve, desculpa mais to sendo sincero para vc ir preparado.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por TunicoRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tunico perde uns 4  5 mil infelizmente to ligado...mais  prefiro do que ter que perder em de outra marca pois eles vao descntar o valor pra quitação do veiculo que deve ser uns 17 mil pelo menos se eu pegar outro onix o 1.4 eu vou perder 5 mil e continuo com minha parcela claro corrigida já com a diferença pro 1.4! Quero ver o automatico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ontem dei umas voltas com um amigo meu. Ele disse q o 1.4 at anda mais que o punto que ele tem 1.4. E olha q o at perde potência por conta do conversor de torque

Dependendo do ano do punto, até 2010 ou 2011 esse motor 1.4 é chevrolet mesmo do corsa. A gm e a Fiat tinha um acordo em que a gm fornecia motor para ela .. Por isso anda menos, agora se for 2012 pra cima anda mesmo, pois Fiat é fraco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pegar o LT 1.4 at ai pelo que vi esta uns 45k e o meu é m LT 1.0 completo com ar e mylink paguei 38k devo pegar nele uns 32 mil sei disso mais pelo fato daqui onde moro tem mta serra preciso de mais torque.

Ai como o meu tenho 56 parcelas ainda a diferença pro outro deva ser de uns 13 mil parcelo e incluo nas parcelas do 1.0

É isso que ocorre? me corrijam senão estou falando correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ,

 

Gostaria de saber se tem alguem na mesma  situaçao que eu.

Vou explicar comprei meu onix 1.0 lt completo em outubro , o carro é otimo mas o que nao ta dando pra mim é o motor to achando muito fraco...pois trabalho com o carro e aqui onde moro tem muita serra . Minha dúvida é o seguinte posso passar meu financiamento para outro onix só que o 1.4?

e a css que comprei eles pegam meu carro e abatem do parcelamento ou pegam pela tabela fipe?

 

 

brunos 

 

Mas o meu financiamento faltam 56 parcelas ainda . POr isso eu tava querendo fazer isso na css 

Seguinte, amigo...

 

Perder, vc perderá sempre! Pra onde quer q vc va se virar "vai ter uma faca prontinha pra enfiarem em vc, o que vai diferenciar é a profundidade da facada"..rsrsrs

Vou começar com um exemplo da avaliação que as css (independente de ser GM ou não) fazem com o nosso veículo:

A alguns meses, vi, aki mesmo no forum, um colega relatando, q tinha acabado de comprar um onix por 36, 38mil (não me recordo ao certo) e com pouquíssimos meses de uso, ele foi querer vender pro setor de seminovos da mesma css onde ele adquiriu o veículo, e ofereceram pra ele, ACREDITE: 23mil reais!!!!! Brincadeira, né??? FIPE nunca q eles vão se basear: fora de cogitação!

Então, eu no seu caso, passaria longe delas, restando apenas, passar o carro numa venda pra uma pessoa fisica mesmo (como o colega brunoss sugeriu acima).

 

Quanto ao carro está alienado, no pouco q eu conheço de bancos, funciona assim: vc tem duas opções: ou vender o carro avista (o que é mais difícil de encontrar um comprador com o montante em mãos, e tbm sem contar, q qm compra avista, com certeza quer desconto, então vc ainda perderia mais ainda), daí vc pegaria o dinheiro, não sei se vc deu alguma coisa de entrada, mas se deu, com certeza daria pra vc pegar a grana e kitar o seu financiamento, do contrario, se tiver sido financiado 100% muito provavelmente, ainda teria q complementar o valor, do seu bolso pra se ver livre deste financiamento.

A segunda opção, é passar o carro juntamente com o financiamento, daí vc, ou melhor, vc e o comprador, serão vítimas mais uma vez de uma vasta burocracia, neste caso o comprador estará sujeito a analise de credito, devendo se adequar rigorosamente às mesmas, e vc terá q pagar uma multa (ou imposto, não me lembro) referente a rescisão e/ou abandono do seu contrato (q tbm não é barata kkkk). Após esta parte ser concluída, aí vc negocia com ele como vai ficar a forma de pagamento do que vc já pagou (entrada (se existir) + as parcelas já pagas).

Mesmo assim esta ultima opção acho a mais coerente.

Depois disso, é só transferir o carro, junto ao Detran e se ver livre desta conta, se endividadar novamente (com o novo financiamento do novo carro) e correr pro abraço! rsrsrsrs

 

Bem, é isso, espero ter ajudado e boa sorte!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui na fiat ver valores e falei queria fazer uma cotação do palio sporting e que meu carro tava novo e tal ela me pagaria 32 k sendo que como era a fiat e nao a gm teria que descontar a quitaçao do carro  ai n vale a pena. Por isso me animei um pouco mais se a fiat iria pagar 32 será ue a gm irá pagar menos? E pelo menos continuo pagando meu carro normal mais a diferença parcelada do nvoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, saiu uma comparação entre o 1.4 da GM e o da Fiat. Só como observação:

 

O 1.4 da Gm, seja o EconoFlex ou o SPE4 dão um banho de desempenho sobre os 1.4 Fire ou FireEvo da Fiat. Digo porque já dirigi paliozinho da versão antiga, bem mais leve que o Onix, na versão 1.4 e mesmo mais leve ele não acompanha o Chevrolet. Inclusive esses 1.4 tinham 82cv na versão Fire antiga e agora possuem algo em torno de 88cv na versão atual, a FireEvo. Um Onix 1.0 já possui 80cv, um Vw UP 1.0, que será lançado esta semana, possui 82cv. O 1.4 da Chevrolet tem sua potêcia de 102cv no Agile (e Montana), 105 cv no Corsa e 106cv no Onix.

 

Outro detalhe é que realmente a GM compartilhou motores com a Fiat, mas eram somente os motores 1.8, os quais equipavam o Corsa/Meriva do lado GM e Palio/Siena/Strada e se não me engano a Idea também, do lado Fiat. O motor 1.4,da mesma família I do 1.8 compartilhado, não foi utilizado em parceria com a Fiat.

O Punto é um excelente carro, mas se você quer mais desempenho, procure versões mais potentes do Punto ou pegue um GM 1.4, mas se lembre: o Chevrolet 1400cc anda bem e realmente tem esses 106cv, mas quem o dirige não pode ter dó de trabalhar em médias e altas rotações, pois em baixa rpm ele não fornece muita potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, saiu uma comparação entre o 1.4 da GM e o da Fiat. Só como observação:

O 1.4 da Gm, seja o EconoFlex ou o SPE4 dão um banho de desempenho sobre os 1.4 Fire ou FireEvo da Fiat. Digo porque já dirigi paliozinho da versão antiga, bem mais leve que o Onix, na versão 1.4 e mesmo mais leve ele não acompanha o Chevrolet. Inclusive esses 1.4 tinham 82cv na versão Fire antiga e agora possuem algo em torno de 88cv na versão atual, a FireEvo. Um Onix 1.0 já possui 80cv, um Vw UP 1.0, que será lançado esta semana, possui 82cv. O 1.4 da Chevrolet tem sua potêcia de 102cv no Agile (e Montana), 105 cv no Corsa e 106cv no Onix.

Outro detalhe é que realmente a GM compartilhou motores com a Fiat, mas eram somente os motores 1.8, os quais equipavam o Corsa/Meriva do lado GM e Palio/Siena/Strada e se não me engano a Idea também, do lado Fiat. O motor 1.4,da mesma família I do 1.8 compartilhado, não foi utilizado em parceria com a Fiat.

O Punto é um excelente carro, mas se você quer mais desempenho, procure versões mais potentes do Punto ou pegue um GM 1.4, mas se lembre: o Chevrolet 1400cc anda bem e realmente tem esses 106cv, mas quem o dirige não pode ter dó de trabalhar em médias e altas rotações, pois em baixa rpm ele não fornece muita potência.

Sabias comparações amigo !

Como tenho um 1.0 não posso falar do 1.4, mas garanto que o 1.0 da um banho em todos os outros que dirigi, incluindo gol g5, palio, uno ( esse era uma lesma ), corsa e celta ! Já andei junto com hb20 e o meu onix levou vantagem, inclusive ele ( meu ônix ) acompanhou muito bem um peujeot 1.6 206 antigo e um brava 1.6 antigo, agora o etios e o fox ainda não tive como comparar, talvez o fox e o novo up! de 3 cilindros sejam mais potentes, por ter mais torque logo quando toca no pedal, mas é isso mesmo se quer andar com o GM tem que pisar e manter sempre acima de 3500rpm ! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.