kadupombo Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 Boa noite , Gostaria de saber se tem alguem na mesma situaçao que eu. Vou explicar comprei meu onix 1.0 lt completo em outubro , o carro é otimo mas o que nao ta dando pra mim é o motor to achando muito fraco...pois trabalho com o carro e aqui onde moro tem muita serra . Minha dúvida é o seguinte posso passar meu financiamento para outro onix só que o 1.4? e a css que comprei eles pegam meu carro e abatem do parcelamento ou pegam pela tabela fipe? Citar
BRUNOSS Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 Cara, sinto lhe informar mas a situação é um pouco diferente... Eles até podem pegar o seu onix na troca para um novo financiamento, mas acredito que dificilmente irão pagar a fipe. Mesmo seu carro sendo zero eles irão desvalorizar um pocado. Compensa você vender pra um particular e depois comprar um 1.4. Citar
kadupombo Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 brunos Mas o meu financiamento faltam 56 parcelas ainda . POr isso eu tava querendo fazer isso na css Citar
TunicoRJ Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 (editado) brunos Mas o meu financiamento faltam 56 parcelas ainda . POr isso eu tava querendo fazer isso na css Amigo lamento mais vc vai perde pelo menos 4 ou 5 mil em media, eles não vao querer sabe se ta 0km ou não. Tenta ir na css e conversa e ver uma forma melhor. Ou vc tenta passa para um particula, mas para ele pegar se vai perde sua entrada e essas parcela pagas.. galera que moleza, nao tem jeito e espero que consiga resolver sem perde nada. Depois posta que houve, desculpa mais to sendo sincero para vc ir preparado. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Editado Fevereiro 2, 2014 por TunicoRJ Citar
kadupombo Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 Fala Tunico perde uns 4 5 mil infelizmente to ligado...mais prefiro do que ter que perder em de outra marca pois eles vao descntar o valor pra quitação do veiculo que deve ser uns 17 mil pelo menos se eu pegar outro onix o 1.4 eu vou perder 5 mil e continuo com minha parcela claro corrigida já com a diferença pro 1.4! Quero ver o automatico. Citar
Heberth Rodrigues Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 (editado) Amigo, ontem dei umas voltas com um amigo meu. Ele disse q o 1.4 at anda mais que o punto que ele tem 1.4. E olha q o at perde potência por conta do conversor de torque Editado Fevereiro 2, 2014 por heberth Citar
Henriqueb Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 Amigo, ontem dei umas voltas com um amigo meu. Ele disse q o 1.4 at anda mais que o punto que ele tem 1.4. E olha q o at perde potência por conta do conversor de torque Dependendo do ano do punto, até 2010 ou 2011 esse motor 1.4 é chevrolet mesmo do corsa. A gm e a Fiat tinha um acordo em que a gm fornecia motor para ela .. Por isso anda menos, agora se for 2012 pra cima anda mesmo, pois Fiat é fraco Citar
kadupombo Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 Quero pegar o LT 1.4 at ai pelo que vi esta uns 45k e o meu é m LT 1.0 completo com ar e mylink paguei 38k devo pegar nele uns 32 mil sei disso mais pelo fato daqui onde moro tem mta serra preciso de mais torque. Ai como o meu tenho 56 parcelas ainda a diferença pro outro deva ser de uns 13 mil parcelo e incluo nas parcelas do 1.0 É isso que ocorre? me corrijam senão estou falando correto Citar
Thersyw Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 Boa noite , Gostaria de saber se tem alguem na mesma situaçao que eu. Vou explicar comprei meu onix 1.0 lt completo em outubro , o carro é otimo mas o que nao ta dando pra mim é o motor to achando muito fraco...pois trabalho com o carro e aqui onde moro tem muita serra . Minha dúvida é o seguinte posso passar meu financiamento para outro onix só que o 1.4? e a css que comprei eles pegam meu carro e abatem do parcelamento ou pegam pela tabela fipe? brunos Mas o meu financiamento faltam 56 parcelas ainda . POr isso eu tava querendo fazer isso na css Seguinte, amigo... Perder, vc perderá sempre! Pra onde quer q vc va se virar "vai ter uma faca prontinha pra enfiarem em vc, o que vai diferenciar é a profundidade da facada"..rsrsrs Vou começar com um exemplo da avaliação que as css (independente de ser GM ou não) fazem com o nosso veículo: A alguns meses, vi, aki mesmo no forum, um colega relatando, q tinha acabado de comprar um onix por 36, 38mil (não me recordo ao certo) e com pouquíssimos meses de uso, ele foi querer vender pro setor de seminovos da mesma css onde ele adquiriu o veículo, e ofereceram pra ele, ACREDITE: 23mil reais!!!!! Brincadeira, né??? FIPE nunca q eles vão se basear: fora de cogitação! Então, eu no seu caso, passaria longe delas, restando apenas, passar o carro numa venda pra uma pessoa fisica mesmo (como o colega brunoss sugeriu acima). Quanto ao carro está alienado, no pouco q eu conheço de bancos, funciona assim: vc tem duas opções: ou vender o carro avista (o que é mais difícil de encontrar um comprador com o montante em mãos, e tbm sem contar, q qm compra avista, com certeza quer desconto, então vc ainda perderia mais ainda), daí vc pegaria o dinheiro, não sei se vc deu alguma coisa de entrada, mas se deu, com certeza daria pra vc pegar a grana e kitar o seu financiamento, do contrario, se tiver sido financiado 100% muito provavelmente, ainda teria q complementar o valor, do seu bolso pra se ver livre deste financiamento. A segunda opção, é passar o carro juntamente com o financiamento, daí vc, ou melhor, vc e o comprador, serão vítimas mais uma vez de uma vasta burocracia, neste caso o comprador estará sujeito a analise de credito, devendo se adequar rigorosamente às mesmas, e vc terá q pagar uma multa (ou imposto, não me lembro) referente a rescisão e/ou abandono do seu contrato (q tbm não é barata kkkk). Após esta parte ser concluída, aí vc negocia com ele como vai ficar a forma de pagamento do que vc já pagou (entrada (se existir) + as parcelas já pagas). Mesmo assim esta ultima opção acho a mais coerente. Depois disso, é só transferir o carro, junto ao Detran e se ver livre desta conta, se endividadar novamente (com o novo financiamento do novo carro) e correr pro abraço! rsrsrsrs Bem, é isso, espero ter ajudado e boa sorte! 1 Citar
kadupombo Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 Ontem fui na fiat ver valores e falei queria fazer uma cotação do palio sporting e que meu carro tava novo e tal ela me pagaria 32 k sendo que como era a fiat e nao a gm teria que descontar a quitaçao do carro ai n vale a pena. Por isso me animei um pouco mais se a fiat iria pagar 32 será ue a gm irá pagar menos? E pelo menos continuo pagando meu carro normal mais a diferença parcelada do nvoo. Citar
BRUNOSS Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 Pessoal, saiu uma comparação entre o 1.4 da GM e o da Fiat. Só como observação: O 1.4 da Gm, seja o EconoFlex ou o SPE4 dão um banho de desempenho sobre os 1.4 Fire ou FireEvo da Fiat. Digo porque já dirigi paliozinho da versão antiga, bem mais leve que o Onix, na versão 1.4 e mesmo mais leve ele não acompanha o Chevrolet. Inclusive esses 1.4 tinham 82cv na versão Fire antiga e agora possuem algo em torno de 88cv na versão atual, a FireEvo. Um Onix 1.0 já possui 80cv, um Vw UP 1.0, que será lançado esta semana, possui 82cv. O 1.4 da Chevrolet tem sua potêcia de 102cv no Agile (e Montana), 105 cv no Corsa e 106cv no Onix. Outro detalhe é que realmente a GM compartilhou motores com a Fiat, mas eram somente os motores 1.8, os quais equipavam o Corsa/Meriva do lado GM e Palio/Siena/Strada e se não me engano a Idea também, do lado Fiat. O motor 1.4,da mesma família I do 1.8 compartilhado, não foi utilizado em parceria com a Fiat. O Punto é um excelente carro, mas se você quer mais desempenho, procure versões mais potentes do Punto ou pegue um GM 1.4, mas se lembre: o Chevrolet 1400cc anda bem e realmente tem esses 106cv, mas quem o dirige não pode ter dó de trabalhar em médias e altas rotações, pois em baixa rpm ele não fornece muita potência. Citar
phaelrc Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 Clube Onix.. sempre um aprendizado!!! Citar
engcolombo Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 Pessoal, saiu uma comparação entre o 1.4 da GM e o da Fiat. Só como observação: O 1.4 da Gm, seja o EconoFlex ou o SPE4 dão um banho de desempenho sobre os 1.4 Fire ou FireEvo da Fiat. Digo porque já dirigi paliozinho da versão antiga, bem mais leve que o Onix, na versão 1.4 e mesmo mais leve ele não acompanha o Chevrolet. Inclusive esses 1.4 tinham 82cv na versão Fire antiga e agora possuem algo em torno de 88cv na versão atual, a FireEvo. Um Onix 1.0 já possui 80cv, um Vw UP 1.0, que será lançado esta semana, possui 82cv. O 1.4 da Chevrolet tem sua potêcia de 102cv no Agile (e Montana), 105 cv no Corsa e 106cv no Onix. Outro detalhe é que realmente a GM compartilhou motores com a Fiat, mas eram somente os motores 1.8, os quais equipavam o Corsa/Meriva do lado GM e Palio/Siena/Strada e se não me engano a Idea também, do lado Fiat. O motor 1.4,da mesma família I do 1.8 compartilhado, não foi utilizado em parceria com a Fiat. O Punto é um excelente carro, mas se você quer mais desempenho, procure versões mais potentes do Punto ou pegue um GM 1.4, mas se lembre: o Chevrolet 1400cc anda bem e realmente tem esses 106cv, mas quem o dirige não pode ter dó de trabalhar em médias e altas rotações, pois em baixa rpm ele não fornece muita potência. Sabias comparações amigo ! Como tenho um 1.0 não posso falar do 1.4, mas garanto que o 1.0 da um banho em todos os outros que dirigi, incluindo gol g5, palio, uno ( esse era uma lesma ), corsa e celta ! Já andei junto com hb20 e o meu onix levou vantagem, inclusive ele ( meu ônix ) acompanhou muito bem um peujeot 1.6 206 antigo e um brava 1.6 antigo, agora o etios e o fox ainda não tive como comparar, talvez o fox e o novo up! de 3 cilindros sejam mais potentes, por ter mais torque logo quando toca no pedal, mas é isso mesmo se quer andar com o GM tem que pisar e manter sempre acima de 3500rpm ! Kkk Citar
Henrique Belloni Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 Motorzinho do palio 1.4 é fraco demaaais.. Fico imaginando como deve ser no punto... Triste hahaha.. Dirigi na estrada na msm semana o palio da minha irmã e o onix 1.4.. A diferença é gigante!! Tipo onix 1.0 X 1.4 Citar
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