Eduardotaka Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Troquei os dianteiros por um kit duas vias nar..e os traseiros por um par mid bass unlike.. Ligados no mylink ficou show, gostei muito do kit nar ...pra quem quer um pouco de grave sem por um sub ai vai a dica.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Passe o modelo certo dos falantes.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauliano Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 onde colocou os twitters? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Kit duas vias nar 600cs1 série 1.. Os twitters estão junto com os falantes, pois estou sem tempo para colcar eles no painel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Colocou sem módulo? Tudo ligado diretamente no MyLink? Eu queria muito melhorar o som do meu carro, mas sem precisar recorrer à instalação disso e daquilo. Os plugs originais foram cortados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 E quais são os falantes originais? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Sem módulo ligados diretamente no mylink...não cortei nada um amigo me arrumo uns plug 3m.... Os falantes originais não sei qual são... mas a troca fez muita diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Cara, muito bom saber disso! vou correr atrás agora mesmo Teria algum link de loja/mercado livre para comprar os falantes certinho? pois pesquisei pelo nome a apareceram vários diferentes... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Comprei na takamine acessórios aqui perto de casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados