JoseRoberto8 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 To pensando pegar da tomada 12 volts.. vc acha que da certo devida a corrente? Como normalmente se usa uma coisa de cada vez, não vejo problema com a amperagem, mas o que eu gostaria mesmo é poder puxar da mesma fonte do Mylink, para ficarem sincronizados no liga-desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Vc quer ligar nos P 38 e 44 em paralelo com receptor e isso? Isso e pos chave tbm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 20150529_130012.jpg Vc quer ligar nos P 38 e 44 em paralelo com receptor e isso? Isso e pos chave tbm!!! Blz. Vou fazer isto na primeira oportunidade que tiver. Valeu, abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Maciel Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Galera ...mais fácil e barato do que pode parecer.....instalei no meu...desbloqueei via softer, paguei 130 reais em uma loja da lapa, como o meu também não veio o mylink desbloqueei o VIN por 100 reais lá mesmo e ja ligaram no módulo o pino 28 ...aceitam cartão e fiz os 230 reais em 3x Ruza Automotivo Endereço: Rua Venâncio Aires, 534 - Pompéia Tel:(11)2373-3361 e 99565-5159 *Entrada auxiliar audio e video pinos 10(+)Right (vermelho) 24(+)L (branco) 23(-)comum dos dois 21(+)video 22(-)video fiz aquele esquema de ligar o fêmea do conector rca com o conector de disquete de fonte de computador agora assisto tranquilamente tv no carro.....abraço a todos e em vez de gastar 600 reais em um chicote......paga 130 e desbloqueia a tv....o cara dá garantia de serviço também....o meu comprei o conector q vai atrás do mylink e no conector 16 vias na loja ETG Store ótima loja também contato@etgstore.com.br ou por telefone (11) 5851-9059 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 So para ajuadar... esse fio 28 ou 14 ele e ligado no fio verde onde conecta OBD2.. isso e para habilitar o My Link aos modulos do veiculo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Maciel Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 pino 28 vai ligado no módulo do carro...ele que aciona as horas na tela preta quando ele está desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Perfeito muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianaMachado Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Fiz o desbloqueio na concessionária. Video, câmera de ré e tv digital. Funciona muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Garcia Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 É meu o vídeo Diego. Recebi da empresa para testar e fazer o vídeo ensinando como instalar. E só posso dizer uma coisa: cumpre tudo o que promete de forma brilhante, o único porém é o valor, mas que se for pensar bem acaba saindo elas por elas se comprar só uma câmera de ré na css que hoje está em média R$ 600, mais o desbloqueio por software R$ 100, fora a entrada extra AV e as ligações de energia para a câmera e o receptor ou dvd. E o que eu mais legal é que nenhum fio é cortado e pode ser retirado se vc trocar de carro por ex. Vai de cada um analisar se é interessante ou não Me esclareça uma dúvida por favor Jeferson. Tentei fazer o desbloqueio da câmera de ré na concessionária, mas eles se recusaram a fazer o serviço, a não ser que eu comprasse a câmera lá .... Instalando essa interface a câmera de ré já ficou habilitada ou você teve que ir na concessionária para eles fazerem o desbloqueio ?? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Me esclareça uma dúvida por favor Jeferson. Tentei fazer o desbloqueio da câmera de ré na concessionária, mas eles se recusaram a fazer o serviço, a não ser que eu comprasse a câmera lá .... Instalando essa interface a câmera de ré já ficou habilitada ou você teve que ir na concessionária para eles fazerem o desbloqueio ?? Obrigado ! Respondi em outro tópico, mas é só instalar a interface e seguir o manual que será ativado sem ter que levar na concessionária... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Garcia Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Respondi em outro tópico, mas é só instalar a interface e seguir o manual que será ativado sem ter que levar na concessionária... Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Topcabeção Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 É meu Qualquer dúvida que não estiver no vídeo, pode perguntar... Abraços! Boa tarde amigo, instalei um receptor tv digital DSW no desbloqueio FaafTech e funcionou beleza, mas de uns dias para cá quando ligo o carro pela manhã ele emite um som forte de chiado nos auto-falantes (tipo um curto) e o receptor de tv trava e fica uma tela toda chuviscada e não funciona mais, só funciona se eu desligar a força dele (receptor) e religar, liguei tudo conforme manda manual, poderia me ajudar?? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusmx Postado Janeiro 31, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 I would like to unlock video on moving for these 2 file. https://drive.google.com/open?id=0B1ogFcOED8zzSGhwVnRyRVdHM2s I can pay if somebody can unlock. The file is MyLink version 23.3 (My steering wheel button can work only with this version) The version 24.5 can't work. That why I need you to unlock video for my factory version. Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Em 03/08/2015 at 17:30, Topcabeção disse: Boa tarde amigo, instalei um receptor tv digital DSW no desbloqueio FaafTech e funcionou beleza, mas de uns dias para cá quando ligo o carro pela manhã ele emite um som forte de chiado nos auto-falantes (tipo um curto) e o receptor de tv trava e fica uma tela toda chuviscada e não funciona mais, só funciona se eu desligar a força dele (receptor) e religar, liguei tudo conforme manda manual, poderia me ajudar?? abraço! Opa, bom dia! Eu tenho os mesmos aparelhos, e não tive esse problema... o problema é bem provável que seja no DSW pois você disse que emite um chiado e depois o receptor trava... Se ainda estiver em tempo, manda pra garantia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Pergunta ... onde você fez a conexão da alimentação do receptor DSW ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados