SERGIO NODA Postado Setembro 7, 2014 Postado Setembro 7, 2014 Acho o esguicho do limpador muito pulverizado. Tem como regular? Ele esguicha pouco. Parece que não regula. Citar
Thersyw Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Acho o esguicho do limpador muito pulverizado. Tem como regular? Ele esguicha pouco. Parece que não regula. Não tem regulagem. Apenas troca. Inclusive essa é uma queixa muito recorrente de muitos proprietários. Citar
Gutierre Olimpio Postado Setembro 9, 2014 Postado Setembro 9, 2014 Detergente neutro (Limpol etc) não pode. Shampoo automotivo pode, mas recomendo na metada da diluição usada para lavar o carro. O ideal é usar aditivo próprio para a finalidade. PEAD = Polietileno de alta densidade. O nível correto da água é "até a boca" kkkkk. No meu antigo Celta, o Detergente entupiu a bomba do esguicho...tive que retirar o reservatário e a bomba, para lavar com água limpa. Citar
Righetti Postado Setembro 10, 2014 Postado Setembro 10, 2014 Bicho, curioso Segue o que é o Glaco http://www.glaco.com.br/14-glaco-roll-on-cleaner-75ml-soft99.html Cara, nao tem cristalizador melhor de parabrisa... a durabilidade e eficiência do produto é imbatível Citar
Eduardo Ramalho Postado Setembro 16, 2014 Postado Setembro 16, 2014 Uma curiosidade..alguém já puxou esse "cano" o qual está escrito PEAD? Estou perguntando pq um dia desses troquei as lâmpadas do farol e no momento da instalação o rapaz da autopeças puxou e o mesmo saiu. O que aconteceu foi que não gostei das lâmpadas, achei muito fracas, parecia até que estava com os faróis desligados e tive de recolocar as originais de volta. Só que desta vez eu fiz na garagem mesmo. Tentei puxar esse cano novamente pra facilitar o acesso, mas não consegui de jeito nenhum. Pedi até ajuda ao porteiro do prédio e ele tb n conseguiu. hahahaha Terminei fazendo a troca com o cano lá mesmo, tive medo de danificar o reservatório. Fiquei com a impressão de que o cara da equipadora recolocou com muita força, não sei. Alguém já retirou? Citar
Ney Viana Postado Setembro 16, 2014 Postado Setembro 16, 2014 Uma curiosidade..alguém já puxou esse "cano" o qual está escrito PEAD? Estou perguntando pq um dia desses troquei as lâmpadas do farol e no momento da instalação o rapaz da autopeças puxou e o mesmo saiu. O que aconteceu foi que não gostei das lâmpadas, achei muito fracas, parecia até que estava com os faróis desligados e tive de recolocar as originais de volta. Só que desta vez eu fiz na garagem mesmo. Tentei puxar esse cano novamente pra facilitar o acesso, mas não consegui de jeito nenhum. Pedi até ajuda ao porteiro do prédio e ele tb n conseguiu. hahahaha Terminei fazendo a troca com o cano lá mesmo, tive medo de danificar o reservatório. Fiquei com a impressão de que o cara da equipadora recolocou com muita força, não sei. Alguém já retirou? Remover é simples é só girar e puxar só não me lembro o lado que tem q girar mais sai fácil. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Uma curiosidade..alguém já puxou esse "cano" o qual está escrito PEAD? Estou perguntando pq um dia desses troquei as lâmpadas do farol e no momento da instalação o rapaz da autopeças puxou e o mesmo saiu. O que aconteceu foi que não gostei das lâmpadas, achei muito fracas, parecia até que estava com os faróis desligados e tive de recolocar as originais de volta. Só que desta vez eu fiz na garagem mesmo. Tentei puxar esse cano novamente pra facilitar o acesso, mas não consegui de jeito nenhum. Pedi até ajuda ao porteiro do prédio e ele tb n conseguiu. hahahaha Terminei fazendo a troca com o cano lá mesmo, tive medo de danificar o reservatório. Fiquei com a impressão de que o cara da equipadora recolocou com muita força, não sei. Alguém já retirou? É muito fácil, basta rodar e puxar para sair, depois empurrar e rodar para recolocar. Troquei minhas lâmpadas recentemente e não tive dificuldades. Se não me engano, roda no sentido HORÁRIO para sair. Se estiver fazendo força, está fazendo errado. Citar
Posts Recomendados