Remover Risco


fabricio8800

Posts Recomendados

Final de semana passado eu estava limpando o carro e vi que essa peça abaixo ( a borda mais clara que fica ao redor do console) estava riscada, o risco é pequeno mas me incomodou, a alguns dias vi um outro tópico onde o cara disse que ele pendurou alguma coisa ali e alem de riscar chegou a sair a tinta e alguns deram algumas sugestões de como resolver ou amenizar, tentei encontra o tópico mas não consegui, alguém sabe como posso retirar esse risco? É um risco pequeno, não muito profundo.

 

chevrolet_onix_ltz_cambio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


essa caneta funciona para pintura do carro mesmo?

 

sempre quis comprar mais nunca houve se funciona mesmo.

 

Funciona para tirar riscos superficiais, agora se for riscos por exemplo feito com prego ou algo do tipo ai não tem jeito essa caneta não faz milagres rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana passado eu estava limpando o carro e vi que essa peça abaixo ( a borda mais clara que fica ao redor do console) estava riscada, o risco é pequeno mas me incomodou, a alguns dias vi um outro tópico onde o cara disse que ele pendurou alguma coisa ali e alem de riscar chegou a sair a tinta e alguns deram algumas sugestões de como resolver ou amenizar, tentei encontra o tópico mas não consegui, alguém sabe como posso retirar esse risco? É um risco pequeno, não muito profundo.

 

chevrolet_onix_ltz_cambio.jpg

 

 

Essa foto e do onix/prisma? Sabe qual versao? O meu eh AT, mas tem um detalhes que sao diferentes desse ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.