jordan Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Uma carreta transportando um lote de carros da General Motors deixou para trás um exemplar do Chevrolet Onix na rodovia federal BR-101, na altura do município de Itapema, em Santa Catarina. O Chevrolet Onix – que ficou danificado – caiu da parte superior da chamada “cegonha” e por sorte não atingiu outros veículos trafegando na estrada, pois o acidente ocorreu às 2:20hs da manhã, horário em que a estrada registra pequeno tráfego. A Polícia Rodoviária Federal recolheu o veículo ao pátio e o motorista da carreta será autuado por derramar carga na pista, considerada infração grave. Fonte: Notícias Automotivas Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Credo. Esse aí vai ficar guardado para a promoção do Blackfridays. Citar
Ney Viana Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Credo. Esse aí vai ficar guardado para a promoção do Blackfridays. hehehe eu acho q não em vai ser vendido pelo preço normal a CSS deve dar um jeitinho e bota p venda... rs 1 Citar
edson.hu Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 (editado) Credo. Esse aí vai ficar guardado para a promoção do Blackfridays. Deus me defenda, comprei o meu LTZ pelo preço de LT por causa da blackfriday, vira essa boca pra lá, kkkk Editado Janeiro 30, 2014 por Edson. 1 Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Esse desgarrou da ninhada...quis a liberdade antecipada!!! Sds, Avelino 1 Citar
Roberto Costa Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Quem será o sortudo que pegará esse exemplar zerinho com um "pequeno retoque de fábrica"?? kkk Sem contar que deve ter levado uma "leve" pancadinha na suspenção Citar
Posts Recomendados