Edson Almeida Postado Janeiro 26, 2014 Postado Janeiro 26, 2014 Descobri uma coisa bacana hoje, deixei a luz ligada de propósito e fui lanchar , depois de um tempo a luz desligou sozinha. Muito massa isso! Alguém ja tinha percebido isso? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Henrique Belloni Postado Janeiro 26, 2014 Postado Janeiro 26, 2014 Sim.. MTO útil isso.. No meu antigo corsa consegui trancar o carro com a chave dentro e DVD ligado.. Bateria foi pro saco.. Com o onix isso não aconteceria.. 1 Citar
engcolombo Postado Janeiro 26, 2014 Postado Janeiro 26, 2014 Ja tinha reparado isso e ate comentei em um tópico, um amigo disse que o carro nem desliga a luz se você esquecer ligado, eu falei pra ele deixar acesa e ir tomar um café quando voltar vai estar apagada ! Kkkk acho realmente bem "útil" o sistema corta qualquer iluminação depois de um tempo, o acendedor de cigarro também fica liga por um certo tempo depois de fechar o carro, mas apaga um pouco depois também ! 1 Citar
MarcellusX Postado Janeiro 28, 2014 Postado Janeiro 28, 2014 depois de 10 minutos todas as luzes e o mylink desligam Citar
afcosilva Postado Janeiro 28, 2014 Postado Janeiro 28, 2014 Sim muito útil, o problema é que todo mundo quando vê um carro parado vai e avisa o dono que o farol tá aceso , acontece comigo direto na rua,rsrs é cultural isto.Este dia esqueci e o vizinho do 2º andar andar foi até o meu andar no 6º avisar que tava tudo aceso no meu carro, fiquei sem jeito de falar pro cara que ia desligar sozinho então fui na garagem e desliguei, rsrs 5 Citar
engcolombo Postado Janeiro 28, 2014 Postado Janeiro 28, 2014 Sim muito útil, o problema é que todo mundo quando vê um carro parado vai e avisa o dono que o farol tá aceso , acontece comigo direto na rua,rsrs é cultural isto.Este dia esqueci e o vizinho do 2º andar andar foi até o meu andar no 6º avisar que tava tudo aceso no meu carro, fiquei sem jeito de falar pro cara que ia desligar sozinho então fui na garagem e desliguei, rsrs Aconteceu isso comigo uma vez kkkk fiquei sem graça kkk mas por forca do habito desligo sempre que saio do carro ! Citar
fexlima Postado Janeiro 29, 2014 Postado Janeiro 29, 2014 Sim muito útil, o problema é que todo mundo quando vê um carro parado vai e avisa o dono que o farol tá aceso , acontece comigo direto na rua,rsrs é cultural isto.Este dia esqueci e o vizinho do 2º andar andar foi até o meu andar no 6º avisar que tava tudo aceso no meu carro, fiquei sem jeito de falar pro cara que ia desligar sozinho então fui na garagem e desliguei, rsrs AHAHHAHAHAHAHA Fiquei imaginando a cena, o cara indo todo preocupado ser bonzinho ai você vira e fala : Apaga sozinho amigo .. Imagina a cara do cidadão, fez bem em ter descido .. Porém, na próxima vez que ele ver, ele vai pensar " !#@&*%$ cara burro já fui lá avisa ele uma vez " .. e ai a fama vai fica pra você rsrsrs 4 Citar
Edson Almeida Postado Janeiro 29, 2014 Autor Postado Janeiro 29, 2014 Eu também voltaria no carro para não deixar o cara sem graça ainda mais se for a vizinha! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Poxa sabia dessa não, vou fazer um teste amanhã... Ajuda bastante, pois adoro esquece a luz ligada hahhahaha.. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Citar
Daniel Amado Postado Fevereiro 21, 2014 Postado Fevereiro 21, 2014 Poxa, se o tempo fosse menor ia ser show de bola. Meu carro anterior (um ka) eu tirava a chave e ele já apagava a luz... deixava o interruptor do farol sempre ligado No onix sempre escuto o alarme de farol ligado quando abro a porta... Citar
Roberto Costa Postado Fevereiro 21, 2014 Postado Fevereiro 21, 2014 rsrs...não é querendo ser chato não, mas ninguém pesquisa detalhes do carro ou lê o manual do bichinho não? kk Antes de decidir pela compra do prisma tinha lido o manual dele e sabia de pequenos detalhes das outras opções de carros (desses mais dados básicos que mais influenciam na comparação). Citar
Thersyw Postado Fevereiro 21, 2014 Postado Fevereiro 21, 2014 Poxa, se o tempo fosse menor ia ser show de bola. Meu carro anterior (um ka) eu tirava a chave e ele já apagava a luz... deixava o interruptor do farol sempre ligado No onix sempre escuto o alarme de farol ligado quando abro a porta... O Agile, estando o botão na posição "Auto" (que é a função q usa sensor crepuscular, para acender os farois no escuro e apagar no claro) tbm faz isso q vc mencionou no Ka, assim q vc tira a chave (ou desliga o carro, não me lembro) ele apaga o farol. A primeira vez notei isso de os farois desligarem, foi uma vez q deixei a 'meia luz' ligada de proposito numa ruazinha perto de casa, daí quando olhei tava apagada, nesse caso, eu axei ruim, pois muita gnt acende a meia luz, alem do pisca alerta, pra ajudar na sinalização e visualização do carro em casos como este. Citar
xandymarinho Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Como assim esquecer a luz ligada ? o meu não deixa esquecer, sempre apita o aviso ao abrir a porta, não são todos que tem esse aviso ? Citar
SERGIO JR Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Como assim esquecer a luz ligada ? o meu não deixa esquecer, sempre apita o aviso ao abrir a porta, não são todos que tem esse aviso ? Acho que a luz que estão falando é a de cortesia e não o farol... Citar
Thersyw Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Como assim esquecer a luz ligada ? o meu não deixa esquecer, sempre apita o aviso ao abrir a porta, não são todos que tem esse aviso ? Sim. São todos assim, mas mesmo assim, abrindo a porta, apitando e dpois fechando e deixando o farol aceso, ela apaga após algum tempo. Acho que a luz que estão falando é a de cortesia e não o farol... Não. estamos nos referindo aos farois mesmo! Após algum tempo ele desliga e inclusive a luz de cortesia tbm! Abç Citar
Edson Almeida Postado Março 1, 2014 Autor Postado Março 1, 2014 Mesmo com aquele sinal sonoro com o barulho do trânsito, da para passar despercebido e esquecer a luz ligada...uns 10 minutos depois ele desliga sozinho! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
a.ferreira Postado Julho 5, 2016 Postado Julho 5, 2016 Agora com essa nova lei de deixar os faróis ligados mesmo de dia, podia alguém descobrir como fazer para os faróis desligarem quando você retira a chave da ignição e abre a porta como acontece com o my link, porque deixar em torno de 10 min para desligar fica meio chato até porque têm sempre um para falar: - Ei vc esqueceu os faróis ligados! 1 Citar
Posts Recomendados