Heberth Rodrigues Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 Senhores, Tenho uma dúvida, nem sei se esse é o lugar certo do post. Mas aí vai: Quando abrimos o porta malas do prisma, na chave ou no botão interno, o mesmo apenas destrava ou abre a porta por completo? O meu apenas destrava e a porta fica quase imperceptivelmente aberta. Todos os outros carros que observei alem de destravar a porta sobe, mesmo que seja um pouco. Não consegui ver outro prisma abrindo a mala. Será que alguém já viu ou testou ? Citar
Ney Viana Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 Já vi um Prisma abrindo a mala e abre exatamente igual ao Onix qdo vc aperta o botão ela apenas destrava e não sobe, vc q tem q levantar a porta da mala. Citar
Edson Almeida Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 O meu é assim! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 O meu nao tem, mas quero instalar. Vcs sabem se o CDS vende o botao interno? Citar
Ney Viana Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 O meu nao tem, mas quero instalar. Vcs sabem se o CDS vende o botao interno? Vende o botão sim, porem sem o chicote segundo ele mesmo me afirmou outro dia qdo perguntei. Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 25, 2014 Autor Postado Janeiro 25, 2014 Putz. Seria interessante se ele realmente abrisse a porta e não somente destrancar como funciona. Vou ver se bolo um jeito... Citar
Ney Viana Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 Putz. Seria interessante se ele realmente abrisse a porta e não somente destrancar como funciona. Vou ver se bolo um jeito... Pode colocar uma mola p qdo destravar a mola joga ele p cima... rsrs 1 Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 25, 2014 Autor Postado Janeiro 25, 2014 Pode colocar uma mola p qdo destravar a mola joga ele p cima... rsrs Kkkkk Vai ser mais ou menos isso. Citar
engcolombo Postado Janeiro 26, 2014 Postado Janeiro 26, 2014 Kkkkk Vai ser mais ou menos isso. Pode colocar uma mola p qdo destravar a mola joga ele p cima... rsrs Putz. Seria interessante se ele realmente abrisse a porta e não somente destrancar como funciona. Vou ver se bolo um jeito... Isso é meio perigoso amigo, cuidado, e se alguem aperta sem querer ou esbarra a perna ali, sei lá pode acontecer, e ai abre seu porta malas com tudo ! Não custa nada ir lar e puxar ele ! Kkkk acho que é feito assim mais por segurança mesmo ! 1 Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 26, 2014 Autor Postado Janeiro 26, 2014 Isso é meio perigoso amigo, cuidado, e se alguem aperta sem querer ou esbarra a perna ali, sei lá pode acontecer, e ai abre seu porta malas com tudo ! Não custa nada ir lar e puxar ele ! Kkkk acho que é feito assim mais por segurança mesmo ! Pois é engcolombo. Tem isso tb, mas ele só abre se tiver parado e o câmbio no N ou no P, salvo engano. Agora é terrível vc com as mãos cheias de coisas e ter q colocar no chão pra abrir porta malas. Tava vendo no YouTube os prismas antigo q abrem a mala, todos q vi escacaram a porta! Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 26, 2014 Autor Postado Janeiro 26, 2014 bom se fosse assim : Caraca! Citar
engcolombo Postado Janeiro 26, 2014 Postado Janeiro 26, 2014 Pois é engcolombo. Tem isso tb, mas ele só abre se tiver parado e o câmbio no N ou no P, salvo engano. Agora é terrível vc com as mãos cheias de coisas e ter q colocar no chão pra abrir porta malas. Tava vendo no YouTube os prismas antigo q abrem a mala, todos q vi escacaram a porta! Concordo nesse caso é ruim mesmo, mas o onix manual abre o porta malas ate em movimento e com o carro ligado, se o seu é automático blza ! =D kkk Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 26, 2014 Autor Postado Janeiro 26, 2014 Concordo nesse caso é ruim mesmo, mas o onix manual abre o porta malas ate em movimento e com o carro ligado, se o seu é automático blza ! =D kkk Cara testei hoje e abre em qq posição do câmbio. Citar
pegasus265 Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 o meu prisma ele so destrava, nao levanta a porta, vc tem que levantar manualmente ela, eu tinha um corsa que tinha abertura por dentro, e qdo acionava ele ja levantava totalmente Citar
Filipes Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 Meu cunhado teve um Voyage que subia tudo e não é tão bom assim.já o cruze levanta meia tampa,suficiente pra se tiver chovendo não molhar tudo, Citar
engcolombo Postado Fevereiro 16, 2014 Postado Fevereiro 16, 2014 Meu cunhado teve um Voyage que subia tudo e não é tão bom assim.já o cruze levanta meia tampa,suficiente pra se tiver chovendo não molhar tudo, o meu prisma ele so destrava, nao levanta a porta, vc tem que levantar manualmente ela, eu tinha um corsa que tinha abertura por dentro, e qdo acionava ele ja levantava totalmente O onix também =D Citar
Posts Recomendados