Fevi Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Boa Tarde Pessoal, Tenho um módulo Banda de 600w RMS e um sub Audiophonic de 400 RMS Queria montar um som mais forte quando pegar meu onix semana que vem. Alguém pode dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Boa Tarde Pessoal, Tenho um módulo Banda de 600w RMS e um sub Audiophonic de 400 RMS Queria montar um som mais forte quando pegar meu onix semana que vem. Alguém pode dar uma ajuda? eu iria de caixa dutada, e nao selada, gosto muito de ouvir o sub grave e o wooooonw no ouvido ! kkkkkk se for comprar, compre bravox, pioneer ou no minimo selenium, fuja das outras marcas como h-buster, bicho papao, magnum e essas outras, não que sejam ruim, mas a qualidade sonora e do produto da bravox, pioneer e ate da selenium é bem superior a essas, se quer um som pesado com qualidade e subgrave forte, faz um caixa dutada com uns 50 litros se nao me engano ( no manual do sub tem a dimensão certinha ) e coloca um Bravox Endurance E2k com um módulo de 900 ou 1000 rms de preferencia mono, o onix vai tremer ! kkkkk coloca um kit duas vias na frente e seja feliz ! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Então meu onix vem com My link. é bom pra colocar sub e modulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Então meu onix vem com My link. é bom pra colocar sub e modulo? É normal amigo, só precisa de um conversor RCA para ligar a saída do mylink no módulo , tem varias pessoas que ja instalaram som no mylink normal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis vaelntim Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 É normal amigo, só precisa de um conversor RCA para ligar a saída do mylink no módulo , tem varias pessoas que ja instalaram som no mylink normal ! Então meu onix vem com My link. é bom pra colocar sub e modulo? Posso montar um som potente no meu onix usando o sistema my link ? Gostaria muito de montar, pois tenho um som muito bom a um ano parado por achar que não era possivel utiliza lo no my link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Posso montar um som potente no meu onix usando o sistema my link ? Gostaria muito de montar, pois tenho um som muito bom a um ano parado por achar que não era possivel utiliza lo no my link. Pode sim ! A instalação é normal ! A única diferença é que vai precisar de um conversor RCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Gente e o remoto para o módulo, como faz com o mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaofavero Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Eu tirei do 12v do acendedor de cigarros, ele liga e desliga quando o carro ta com a chave na posição que não desliga o mylink 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Gente e o remoto para o módulo, como faz com o mylink? Usa um conversor RCA que possui saida remoto, é oque uso, assim independente de a chave estar na posição ligada, se o conversor receber algum sinal de audio ele aciona o módulo.. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Usa um conversor RCA que possui saida remoto, é oque uso, assim independente de a chave estar na posição ligada, se o conversor receber algum sinal de audio ele aciona o módulo.. Abs Qual o modelo que você comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 JFA Mandei o link via MP, pois não sei se posso indicar onde comprar... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 JFA Mandei o link via MP, pois não sei se posso indicar onde comprar... Abs Valeu, recebi sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 eu iria de caixa dutada, e nao selada, gosto muito de ouvir o sub grave e o wooooonw no ouvido ! kkkkkk se for comprar, compre bravox, pioneer ou no minimo selenium, fuja das outras marcas como h-buster, bicho papao, magnum e essas outras, não que sejam ruim, mas a qualidade sonora e do produto da bravox, pioneer e ate da selenium é bem superior a essas, se quer um som pesado com qualidade e subgrave forte, faz um caixa dutada com uns 50 litros se nao me engano ( no manual do sub tem a dimensão certinha ) e coloca um Bravox Endurance E2k com um módulo de 900 ou 1000 rms de preferencia mono, o onix vai tremer ! kkkkk coloca um kit duas vias na frente e seja feliz ! =D engcolombo, No caso este amplificador que citou de 900 ou 1000 rms seria só mono? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 engcolombo, No caso este amplificador que citou de 900 ou 1000 rms seria só mono? Sim! Mono de 1 saída só, não gosto de comprar estéreo e juntar as saídas para "virar" mono, prefiro comprar um modulo especifico para o sub, no caso, 1 saída mono ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Teixeira Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 desculpa a minha ignorancia, mas pra por som no mylink só com gambiarra certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gary Júnior Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 eu tenho um modulo taramps e uma caixa selada com um sub pioneer dai gostaria de instalar no meu onix só que minha duvida é a seguinte existe um chicote especifico com rca para o mylink ou posso usar um conversor de rca da corzus que eu tenho e se instalando o conversor nao vai dar nenhuma pane ou tipo se bloquea o mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Teixeira Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 É impressão minha ou a galera aqui não gosta de JBL Selenium? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Aproveitando o tópico dos outros... Tenho um modulo xing ling de 1000 W da booster. Queria colocar ele pra tocar uma caixa dutada de uns 40 - 50 l com o conversor para o rca, será que presta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Aproveitando o tópico dos outros... Tenho um modulo xing ling de 1000 W da booster. Queria colocar ele pra tocar uma caixa dutada de uns 40 - 50 l com o conversor para o rca, será que presta? 1000w estéreo ? De quantas saídas ? Qual sub pretende colocar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 (editado) 1000w estéreo ? De quantas saídas ? Qual sub pretende colocar ?Ele é esse aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526612165-modulo-booster-1000w-4-canais-_JM 4 canais. Estéreo. Pretendo um cara preta de 12" numa caixa de 40 - 50 litros dutada. Editado Janeiro 30, 2014 por heberth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 É impressão minha ou a galera aqui não gosta de JBL Selenium? Eu curto, tanto que acho um dos melhores tweeter( o normal aquele 3/4, não o super tweeter) , não chia, não fica estridente.. Tenho 4 deles que instalei junto do som original (mylink). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Eu curto, tanto que acho um dos melhores tweeter( o normal aquele 3/4, não o super tweeter) , não chia, não fica estridente.. Tenho 4 deles que instalei junto do som original (mylink). Abs Eu já acho o contrário.. Ligado direto no rádio pode ser bom.. Mas se amplificar o agudo dele é absurdamente estridente.. O modelo 1tw1 já é bem melhor .. Mas mesmo assim tem melhores como morel, hertz etc.. Selenium é ótima no seguimento trio.. Já foi boa no SPL com o extreme vermelho.. Mas hj em dia é mosca branca, praticamente impossível achar um zebrado.. Demorei mto pra achar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Teixeira Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Eu já acho o contrário.. Ligado direto no rádio pode ser bom.. Mas se amplificar o agudo dele é absurdamente estridente.. O modelo 1tw1 já é bem melhor .. Mas mesmo assim tem melhores como morel, hertz etc..Selenium é ótima no seguimento trio.. Já foi boa no SPL com o extreme vermelho.. Mas hj em dia é mosca branca, praticamente impossível achar um zebrado.. Demorei mto pra achar!! Henrique, por favor agora traduz ai pra mim o que vc quiz dizer com a frase em destaque? não entendi nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Eu já acho o contrário.. Ligado direto no rádio pode ser bom.. Mas se amplificar o agudo dele é absurdamente estridente.. O modelo 1tw1 já é bem melhor .. Mas mesmo assim tem melhores como morel, hertz etc.. Selenium é ótima no seguimento trio.. Já foi boa no SPL com o extreme vermelho.. Mas hj em dia é mosca branca, praticamente impossível achar um zebrado.. Demorei mto pra achar!! tinha eles ligados em módulos, e não achava estridente, se comparando com os TW que vem junto com o kits 2 vias da bravox. Na meriva do meu pai, que eu usava antes de comprar o Onix, tinha 2 TW 3/4 ligados no módulo mais uma caixa, Junto deles vem um divisor, e ficava perfeito o som, mas isso vai de cada um. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Pessoal.... A mesma loja que faz o desbloqueio por software no my link para vídeos e câmera de ré também faz a instalação do RCA para módulo soldando direto no pré amplificador do my link sem precisar cortar nenhum fio..... Só que este serviço custa R$ 270,00 e tem que deixar o aparelho lá um dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados