Instabilidade A 120Km/h


Trend

Posts Recomendados


Kkkkkkkkk se eu tivesse dinheiro ja tinha turbinado ele =\ 0,5 de pressão, no motor original, regulando a saída dos bicos, ja da pra chegar nos 106 do 1.4 kkkk

Só o barulho enchendo a turbina ja é um tesao. Uma pena que eu trabalho com o carro e nao posso mudar muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o barulho enchendo a turbina ja é um tesao. Uma pena que eu trabalho com o carro e nao posso mudar muita coisa

É lindo !!! Fora os 15 ou 17 kg forca que você consegue sem muito esforco ! Da uma grudada no banco um tesão mesmo ! Kkkk

ja fiz um projeto com um amigo meu que tem uma oficina de preparação em são Bernardo do campo, ele me garantiu que ate 0,6 de pressão você consegue colocar em um motor totalmente original, talvez mudando apenas os bicos injetores para de carros 1.6 ou 1.8, sem forjar sem nada! 0,6 deve dar uns 120 cavalinhos pra criança ! Kkkk um dia quem sabe ! #sonho

Bem offtopico mas ele tinha um eclipse branco, com 567 cavalos medidos no dinamômetro ! Coisa de louco aquele carro ! Ele foi em uma das reuniões dos carros mais top lá em uma pista de pouso, e ele competiu com lamborghini, Ferrari e tudo mais, eles tinham que sair da inercia e acelerar tudo ate um radar no final da pista tirar a foto, ai tem que desacelerar se não acaba a pista, advinha quem levou o troféu dourado pro trabalho no dia seguinte ? Kkkk ele bateu 340 km/h se não me engano kkkk era coisa do capeta, um sonho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lindo !!! Fora os 15 ou 17 kg forca que você consegue sem muito esforco ! Da uma grudada no banco um tesão mesmo ! Kkkk

ja fiz um projeto com um amigo meu que tem uma oficina de preparação em são Bernardo do campo, ele me garantiu que ate 0,6 de pressão você consegue colocar em um motor totalmente original, talvez mudando apenas os bicos injetores para de carros 1.6 ou 1.8, sem forjar sem nada! 0,6 deve dar uns 120 cavalinhos pra criança ! Kkkk um dia quem sabe ! #sonho

Bem offtopico mas ele tinha um eclipse branco, com 567 cavalos medidos no dinamômetro ! Coisa de louco aquele carro ! Ele foi em uma das reuniões dos carros mais top lá em uma pista de pouso, e ele competiu com lamborghini, Ferrari e tudo mais, eles tinham que sair da inercia e acelerar tudo ate um radar no final da pista tirar a foto, ai tem que desacelerar se não acaba a pista, advinha quem levou o troféu dourado pro trabalho no dia seguinte ? Kkkk ele bateu 340 km/h se não me engano kkkk era coisa do capeta, um sonho !

Mas 567 cavalos já é um sonho de louco hahha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas 567 cavalos já é um sonho de louco hahha.

Eu andei nesse carro, vale a pena viu, ele pegou a esquerda na Anchieta e acelerou, eu pedi pra ele freiar kkkkk coisa do mal mesmo kkkk um dia eu monto um assim também kkkkk

 

EDIT : corrigindo tinha 420 cv no dinamometro! o que nao deixa de ser um absurdo ! kkkk

Editado por engcolombo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já baxei quase 180kmh para ser exato 177kmh e não senti nenhum problema com isso, vá em uma cc e verifique isso, no meu classic tive isso e era alinhamento , disse o alinhador que estava ok ,mas pedi pra ele dá uma abridinha quase nada ,mas fez toda a diferença...

carvalho o teu é 1.0 mesmo? o meu não passou de 165kmh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.