jeferson Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Parabéns pelo carro Everton, só hoje foi "encontrar" seu tópico... Acho que as fotos e vídeos falam por si só, mas não encontrei uma palavra pra dizer o quanto gostei do seu Cruze, incrível! Nunca fui fã de personalização e sempre gostei de originalidade, mas esse seu me deixou sem palavras, de boca aberta! Top demais! Citar
ÉvertonCa Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 Parabéns pelo carro Everton, só hoje foi "encontrar" seu tópico... Acho que as fotos e vídeos falam por si só, mas não encontrei uma palavra pra dizer o quanto gostei do seu Cruze, incrível! Nunca fui fã de personalização e sempre gostei de originalidade, mas esse seu me deixou sem palavras, de boca aberta! Top demais! Opa! Obrigado! Em breve chega o ultimo up do carro! Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 Sem palavras, amigão!!!!! Parabéns pelo extremo bom gosto em todos os detalhes do seu Cruze!!!! Sds, Avelino Citar
JHONNES Postado Fevereiro 11, 2014 Postado Fevereiro 11, 2014 Caraca mano, Muuuuuito !#@&*%$! Parabéns pelos UPs (Nem curtia muito o Cruze, mas agora...) haahah' Citar
ÉvertonCa Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Postado Fevereiro 14, 2014 Sem palavras, amigão!!!!! Parabéns pelo extremo bom gosto em todos os detalhes do seu Cruze!!!! Sds, Avelino Caraca mano, Muuuuuito !#@&*%$! Parabéns pelos UPs (Nem curtia muito o Cruze, mas agora...) haahah' Valeu pessoal! Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Fevereiro 16, 2014 Postado Fevereiro 16, 2014 Melhor impossivel. Parabens pela obra prima! 1 Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Fevereiro 21, 2014 Postado Fevereiro 21, 2014 Perfeito!!! Sds, Avelino Citar
Portela Postado Abril 4, 2014 Postado Abril 4, 2014 Show demais! o cruze dos sonhos! Temos um em casa, LT Prata. Citar
RAFAEL RESENDE Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 Muito Top cara...Meu irmão tem um Sport6 e ele não vai acreditar quando ver a frente do seu carro...Parabéns pelo bom gosto Citar
Nathan Zanotti Fernandes Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 Hahaha o Cruze já é #CENSURAAAAAAADO# por si só, mais o seu hahaha vai ter bom gosto assim la no meu carro hahaha você me deixou com uma vontade de ter ($$$tempo$$$) pra essas coisas hahaha no meu Onix coloquei a faixa e os xenon no neblina e tava achando monstro já haha agora que vi o seu, PONTE QUE PARTIU velho haha SHOW DEMAIS fica até sem graça de olhar pro meu haha qual o nome das suas rodas? são 18"? Na minha Opinião seu Cruze ta Impecável, pra ficar perfeito só acho que aqueles ledes ovais na lanterna podia virar um "Angel Eyes" igual do camaro, evoque e os BMW's haha Esse seu volante deve ser Show pra segurar Fora os "Pedal shift's" que da um tesão pra dirigi hahaha isso sem contar os comandos no volante que vou te contar (DECEPÇÃO TOTAL no onix haha) um dia eu chego no cruze mais vou de sport6 branco haha PARABÉNS pelo carro Citar
ÉvertonCa Postado Abril 8, 2014 Autor Postado Abril 8, 2014 (editado) Muito Top cara...Meu irmão tem um Sport6 e ele não vai acreditar quando ver a frente do seu carro...Parabéns pelo bom gosto Ah, valeu. Fala pra ele entrar no clube do cruze. Abs Hahaha o Cruze já é #CENSURAAAAAAADO# por si só, mais o seu hahaha vai ter bom gosto assim la no meu carro hahaha você me deixou com uma vontade de ter ($$$tempo$$$) pra essas coisas hahaha no meu Onix coloquei a faixa e os xenon no neblina e tava achando monstro já haha agora que vi o seu, PONTE QUE PARTIU velho haha SHOW DEMAIS fica até sem graça de olhar pro meu haha qual o nome das suas rodas? são 18"? Na minha Opinião seu Cruze ta Impecável, pra ficar perfeito só acho que aqueles ledes ovais na lanterna podia virar um "Angel Eyes" igual do camaro, evoque e os BMW's haha Esse seu volante deve ser Show pra segurar Fora os "Pedal shift's" que da um tesão pra dirigi hahaha isso sem contar os comandos no volante que vou te contar (DECEPÇÃO TOTAL no onix haha) um dia eu chego no cruze mais vou de sport6 branco haha PARABÉNS pelo carro Kkkk vlw. Não é pra tanto kkkk São 20" as rodas. Replicas do Audi TTS Editado Abril 8, 2014 por ÉvertonCa Citar
fladsonthiago Postado Julho 9, 2014 Postado Julho 9, 2014 Parabéns pelo carro Everton, tenho certeza que você conseguiu tudo com muito esforço e muito obrigado por compartilhar aqui com a gente teu belo carro. Você realmente modificou o Cruze por inteiro, ficou com cara de carro importado, parabéns pelo esforço e escolha das modificações. :brinde: Citar
Posts Recomendados