Ney Viana Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Obrigado Ney, mas atualmente já tenho uma antena interna a qual não esta trazendo uma resultado satisfatório. Gostaria de uma externa. De conhecimento próprio se vc já tem a antena original do Onix fica com ela que é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Olá, O acesso é sim pela luz de cortesia, o meu é o LT, e só retirar a proteção de plastico, o aro de metal fica grudado do forro. A ponta do chicote fica presa na lataria por uma peça de plástico que tem uma trava do outro contrario de onde consegue visualizar. Vlw! Perguntei apenas por curiosidade mesmo, não quero mexer la. Mas qm sabe um dia?rs Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rostrass Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Acabei instalando a antena na CSS - Sinoscar R$ 220,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Acabei instalando a antena na CSS - Sinoscar R$ 220,00. Valha-me Deus do céu!!! Q preço é esse? Isso é o valor de um DVDplayerzin já com antena e tudo! rsrs Se o meu tivesse vindo sem a antena, por este preço, nunca q colocaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Valha-me Deus do céu!!! Q preço é esse? Isso é o valor de um DVDplayerzin já com antena e tudo! rsrs Se o meu tivesse vindo sem a antena, por este preço, nunca q colocaria! GM pensa que a gente é tonto só pode ne ?! Oo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 GM pensa que a gente é tonto só pode ne ?! Oo A questão, amigo Colombo, não é nem só a GM em si com seus ALLLLLTOS lucros em cima do consumidor brasileiro, é tbm as css q cada vez mais querem cobrar mais que as outras, aí lask! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vinicius Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Acabei instalando a antena na CSS - Sinoscar R$ 220,00. Fui na CSS aqui em Goiânia e o cara disse que o valor era R$ 209,00, tomei um baita susto, qualquer loja fora que procurar o valor de antena fica uns 50 a 70$, o problema e que não acha a conexão do chicote que vem de fábrica instalado da GM, vou ficando sem a antena, apenas com o chicote, meu som esta pegando rádio e só as x dá uma chiadinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Barbosa Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 (editado) Bom dia galera, vi que meu onix 2014 tem a preparação para a antena de teto, descobri pela orientação de vocês pela luz cortesia, obrigado! Estes conectores que vendem no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584953288-caboplugconetor-adaptador-de-antena-gm-cobalt-_JM são para a ligação plug teto com antena de teto generica?? Só por curiosidade... Andei vendo o plug e parace o mesmo dos carros da Peugeot,citroen, renault e VW. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586301997-plug-conector-adaptador-para-antena-renault-logan-_JM Será que as antenas de teto originais da Peugeot,citroen, renault e VW não servem?? Obrigado e abraços! Editado Setembro 25, 2014 por mlb.bsb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 R$ 220,00 a antena nas CSS, fora a instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Pinheiro Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Nao amigos nao vem com antena apenad nas versoes que tem my link eu sou consultor de vendas da chevrolet e realmente nao vem o meu proprio optei por nao pegar com my link que por gosto pessoal prefiro o multimia logo apos comprei uma antena da chevrolet mesmo se quiser posto fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everaldo Santos Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Ai pessoal eu achei antena original do onix 170 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Caro Everaldo, então diga-nos de onde é a fonte, não está barato, pois poderia ser de preço mais justo, mas é o de menor cota entre os lugares pesquisados. Na minha concessionária, R$ 260,00 Caro Everaldo, então diga-nos de onde é a fonte, não está barato, pois poderia ser de preço mais justo, mas é o de menor cota entre os lugares pesquisados. Na minha concessionária, R$ 260,00 Fiquei falando que estava caro, por um item que é só estética, aí a moca foi baixando o, baixando e ficou em R$ 204,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolverine Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Tenho uma antena completa era do polo se quiser me fala... de onde vc é? envia inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everaldo Santos Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Caro Everaldo, então diga-nos de onde é a fonte, não está barato, pois poderia ser de preço mais justo, mas é o de menor cota entre os lugares pesquisados. Na minha concessionária, R$ 260,00 Caro Everaldo, então diga-nos de onde é a fonte, não está barato, pois poderia ser de preço mais justo, mas é o de menor cota entre os lugares pesquisados. Na minha concessionária, R$ 260,00 Fiquei falando que estava caro, por um item que é só estética, aí a moca foi baixando o, baixando e ficou em R$ 204,00.Bom dia caro amigo Glautom desculpa pela demora da resposta estava viajando essa antena tem aqui em São Paulo da Accyole vende peça GM caso seja de fora me avise abraço. Bom dia pessoal digo que vale apena pagar numa antena original eu tinha um problema de interferência em rádios cd player e por ultimo DVD Pioneer com uma antena interna ai resolvir comprar a original do onix pronto resolvido fui perto de aparecida ouvindo a sulamerica transito.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebio_Souza Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Alguém sabe me dizer onde consigo essa peça para tampar o furo da antena, vou retirar a antena do meu e estou precisando dessa peça para tampar o furo, procurei no mercado livre e não encontrei, liguei em algumas concessionárias e disseram não tem também.Se possível gostaria de encontrar a tampinha como a que aparece nas imagens do colega Marcus_soares.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 (editado) Pode olhar no mercado livre que tem sim.Procura como antena onix que vai aparecer um anuncío. Editado Setembro 26, 2015 por SERGIO NODA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebio_Souza Postado Setembro 26, 2015 Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Pode olhar no mercado livre que tem sim.Procura como antena onix que vai aparecer um anuncío.Valeu Sérgio, encontrei um vendedor de pouso alegre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpfeitosa Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Alguém sabe me dizer onde consigo essa peça para tampar o furo da antena, vou retirar a antena do meu e estou precisando dessa peça para tampar o furo, procurei no mercado livre e não encontrei, liguei em algumas concessionárias e disseram não tem também.Se possível gostaria de encontrar a tampinha como a que aparece nas imagens do colega Marcus_soares.ObrigadoAmigo se quiser troca a peça do meu pela antena q você tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados