TunicoRJ Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 (editado) Boa tarde pessoal! Decidir criar esse tópico para os membros que adquiriram o Onix na cor AZUL SKY e demais interessados. Pois não encontrei muitos membros do clube do Onix na cor azul Sky. A ideia e trocamos informações sobre personalização e acessórios do carro COMPATÍVEL COM A COR AZUL. Assim teríamos uma ideia de como ficaria no veiculo. Visto que até agora não vi nenhum Onix azul personalizado no fórum e nem na internet. Vamos compartilhar nossas fotos do carro e as ideias, quem já fez alguma personalização posta as fotos e se possível incluir o link do produto que foi comprado. OBS: Sei que tem muitas informações no fórum em geral, mas sinto certa carência de personalização do carro na nova cor lançamento 2014 da Chevrolet ONIX AZUL SKY. A noite eu posto as fotos do meu Onix, pois não consigo posta na internet do trabalho rsrs J Editado Janeiro 16, 2014 por TunicoRJ Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Também to no mesmo barco. Fiz poucas personalizações. Vou tirar foto e postar a noite aqui também. 1 Citar
engcolombo Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 tem de um membro aqui do forum que esta completaço ! tem faixas 24 horas, kit aero farol de milha com friso, puxador de abertura de porta e retrovisor cromado, e mais algumas coisinhas, só nao lembro quem era e nem do link =/ mas procura aqui que voce acha ! 1 Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 tem de um membro aqui do forum que esta completaço ! tem faixas 24 horas, kit aero farol de milha com friso, puxador de abertura de porta e retrovisor cromado, e mais algumas coisinhas, só nao lembro quem era e nem do link =/ mas procura aqui que voce acha ! Acho que é o do Chico. http://clubedoonix.com.br/topic/11000-onix-ltz-2014-azul-sky/?hl=azul Sidney cesar dos santos Eu ja botei as maçanetas cromadas, achei que ficou bom. 1 Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 16, 2014 Autor Postado Janeiro 16, 2014 Acho que é o do Chico. http://clubedoonix.com.br/topic/11000-onix-ltz-2014-azul-sky/?hl=azul OPAAAA esse eu não tinha visto ainda, com isso são 3 membros na cor AZUL .. Vou dar uma conferida nas fotos, pois estou querendo fazer algumas alterações externas no carro e quero ter uma base de como ficaria. Além da oportunidade de mostrar os detalhes dessa nova cor da chevrolet. Obrigado Marcelo pela dica e o trabalho de procurar... Citar
engcolombo Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Acho que é o do Chico.<br />http://clubedoonix.com.br/topic/11000-onix-ltz-2014-azul-sky/?hl=azul<br /><br />Esse mesmo ficou lindo demais o azulzinho ! 1 Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Show. Só não curto muito os cromados. Rs Citar
fexlima Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 eu achei esse tópico muito egoista.. vocês azuis querem se excluir do resto né? ta de boa (y) ahahhahahahaa esse azul é lindo demais.. até hoje não sei porque não escolhi essa cor rsrs 1 Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 17, 2014 Autor Postado Janeiro 17, 2014 (editado) eu achei esse tópico muito egoista.. vocês azuis querem se excluir do resto né? ta de boa (y) ahahhahahahaa esse azul é lindo demais.. até hoje não sei porque não escolhi essa cor rsrs HUAHUAHUHUAHUHUAUH LONGE disso Fexlima, apenas queremos personalizar mais não achamos exemplos no mercado nessa cor. Tirando como comparação o Onix branco ou prata tem bastante e vc consegue ver o resutado antes de fazer no seu. Agora o Azul ta TENSOOO.. Realmente essa cor é linda, sou suspeito de falar kkkkkkkkkkkk... Editado Janeiro 17, 2014 por TunicoRJ Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 20, 2014 Autor Postado Janeiro 20, 2014 Pessoal, Fiz alguns up no Onix azul, na parte externa com o Emblema Fibra Carbono e o Aplique Mascara Negra P/ Lanterna Traseira Onix. Já dar para ter uma idéia se fica legal, fiquei em dúvida de coloca o emblema em azul.. Caso alguém coloque posta a foto ai.. Citar
Ney Viana Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 Atenção povo do Azul acho q consigo fibra de carbono azul... Se interessar posso providenciar um kit (adesivo da chave, volante, logos e de repente até o porta-luvas/saída de ar) 1 Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Engraçado, esse onix parece o meu hahahha 1 Citar
Ney Viana Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Engraçado, esse onix parece o meu hahahha A diferença só esta nas logo que o seu esta com preto fosco e o dele esta com fibra de carbono kkkkkkkk 1 Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Apenas! Haha. Mas a noite todos os gatos são pardos. Haha 1 Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 21, 2014 Autor Postado Janeiro 21, 2014 A diferença só esta nas logo que o seu esta com preto fosco e o dele esta com fibra de carbono kkkkkkkk Apenas! Haha. Mas a noite todos os gatos são pardos. Haha O meu é mais novo Ney! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 O meu é mais novo Ney! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDias apenas... hahaha Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 21, 2014 Autor Postado Janeiro 21, 2014 Dias apenas... hahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Tamos junto EDU !! Tirar fotos do seu e posta aqui poww, mostrar os Ups do azulão. Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Vou tirar hoje ou amanha. Prometo, rs 1 Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Conforme prometido: http://clubedoonix.com.br/topic/12081-onix-lt-10-azul-sky-rj/ Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 22, 2014 Autor Postado Janeiro 22, 2014 Ficou show Edu, tava para fazer o envelopamento das colunas sabado e depois q vi fiquei com mais vontade... Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 1 Citar
Cavagnari Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 (editado) O meu é o Prisma azul, os acessórios que tenho são os originais. As saias e aerofolio O simbolo amarelo/dourado da chevrolet acho que combina mais com o carro azul. Mas essa é minha opinião, cada um tem seu gosto. hehe E no interior eu coloquei pedaleiras esportivas, tapetes de carpete com contorno, minitapetes e elástico laranjas: Editado Janeiro 23, 2014 por Cavagnari 3 Citar
Marcus Vinicius Oib Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 To nessa faixa ai tb! Hehehe. Ainda tá pelado o meu, só Mylink, couro e milha. Agora a brincadeira começa! 1 Citar
eduu.esteves Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 O meu é o Prisma azul, os acessórios que tenho são os originais. As saias e aerofolio O simbolo amarelo/dourado da chevrolet acho que combina mais com o carro azul. Mas essa é minha opinião, cada um tem seu gosto. hehe E no interior eu coloquei pedaleiras esportivas, tapetes de carpete com contorno, minitapetes e elástico laranjas: O prisma ficou lindo hein! Citar
Posts Recomendados