Surfista Dourado Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Olá, amigos. Comprei um apoio de braço, e o cara da oficina recomendou não instalar, alegando que poderia rasgar os bancos (pretendo encapar os bancos com couro). O que eu faço? Comprei este apoio aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524725336-console-apoio-de-braco-c-porta-objetos-e-copos-_JM Citar
marceloocx Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Bonito e barato, não sei te informar pois nao tenho, agora o apoio aqui em BH está 300 reais, e não é bonito igual este, rsrs Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 (editado) Acho que o Ideal seria procurar o especifico do Onix, para você instalar este terá que fazer algumas adaptações e pode não ficar lega. Eu comprei um da www.artefactum.com.br, achei um pouco caro mas valeu a pena e combinou com o restante do conjunto. Agora devo te alertar, que o apoio para braço *aumenta o consumo do Onix... kkkk http://www.artefactum.com.br/chevrolet/onix PS: *Aumenta, pois em um primeiro momento, o conforto do apoio pode fazer com que as trocas de marchas sejam mais separadas entre si. Claro que depois que você descobre isto começa a corrigir a forma de dirigir. Acabei por descobrir isto por que achei muito estranho quando observei minhas médias de consumo caíram abaixo de 8km/l. Editado Janeiro 16, 2014 por Marcelo Alves Citar
Edson Almeida Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Meu amigo esse é muito bonito e muito mais barato, porque o instalador disse que ia rasgar os bancos? Da mais detalhes ai acho que vou comprar esse mesmo.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Surfista Dourado Postado Janeiro 17, 2014 Autor Postado Janeiro 17, 2014 Enfim, foi o seguinte: O instalador disse que ia ficar pouco espaço entre os bancos, e que o manuseio do apoio poderia rasgar os bancos... Falou também que isso danificaria o couro do estofado mole mole, e disse que o material é frágil e puramente estético; Citar
Edson Almeida Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Pena estava alegre por causa do preço. Será que o artefactum não fica assim também o pessoal reclama do acabamento. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
marceloocx Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Celux, voce poderia colocar fotos da parte praseira por favor? se fosse o caso eu iria pessoalmente na artefactum, já que sou de BH também, abraço! Citar
Frsky Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Vi um anuncio semelhante, e lá diz que o espaço tem que ser de no minimo 15 cm entre os bancos. Citar
Surfista Dourado Postado Janeiro 21, 2014 Autor Postado Janeiro 21, 2014 Então, o espaço é suficiente. Porém, se abrir a tampa do porta-trecos, ou seja, se levantar o apoio de braço, ele fica agarrado entre os bancos e pode rasgar o tecido do banco. Citar
Edson Almeida Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 E ele não é basculante né! Ja esta descartado pra mimEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Frsky Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Então, o espaço é suficiente. Porém, se abrir a tampa do porta-trecos, ou seja, se levantar o apoio de braço, ele fica agarrado entre os bancos e pode rasgar o tecido do banco. Mas isso levaria muito tempo não? você não vai ficar levantando ele sempre. Ou vai? kkk Citar
engcolombo Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Mas isso levaria muito tempo não?<br />você não vai ficar levantando ele sempre. Ou vai?<br />kkk<br /><br />Depende, se ele fizer muitas manobras no carro ferrou ! Kkkkk brincadeira ! Se me sobrasse dinheiro eu compraria um desses ! Mas ainda tenho farol de milha e outras coisas pra comprar ! 1 Citar
leomeloq Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 Legal seria esse apoio de braço que o Surfista Dourado comprou com a base desse apoio de braço que o Marcelo Alves comprou. Ficaria muito bonito. Citar
Edson Almeida Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 Aqui em Manaus tem uma loja que tem, não gostei na foto ele é bonito mas ao vivo parece xingling. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Bruna Calland Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 WebRep currentVote noRating noWeight Acho que o Ideal seria procurar o especifico do Onix, para você instalar este terá que fazer algumas adaptações e pode não ficar lega. Eu comprei um da www.artefactum.com.br, achei um pouco caro mas valeu a pena e combinou com o restante do conjunto. Agora devo te alertar, que o apoio para braço *aumenta o consumo do Onix... kkkk http://www.artefactum.com.br/chevrolet/onix PS: *Aumenta, pois em um primeiro momento, o conforto do apoio pode fazer com que as trocas de marchas sejam mais separadas entre si. Claro que depois que você descobre isto começa a corrigir a forma de dirigir. Acabei por descobrir isto por que achei muito estranho quando observei minhas médias de consumo caíram abaixo de 8km/l. Não entendi como aumenta o consumo… Não é só um encaixe? Ficou sensacional o seu!! Sinto falta disso no onix… Citar
Marcelo José Alves Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 WebRep currentVote noRating noWeight Não entendi como aumenta o consumo… Não é só um encaixe? Ficou sensacional o seu!! Sinto falta disso no onix… O encaixe é perfeito e fica muito confortável, nos primeiros dias eu ficava tanto tempo com o braço no apoio, que perdia o tempo das trocas de marcha, oque prejudicava o consumo. Mas o apoio de braço eu recomendo. Citar
Bruna Calland Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 O encaixe é perfeito e fica muito confortável, nos primeiros dias eu ficava tanto tempo com o braço no apoio, que perdia o tempo das trocas de marcha, oque prejudicava o consumo. Mas o apoio de braço eu recomendo. Ahhh entendi!!! Então o problema não é o apoio, é o modo como voce passa a dirigir depois do apoio né? Pretendo comprar um também! Citar
FilipiG Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Acho que o Ideal seria procurar o especifico do Onix, para você instalar este terá que fazer algumas adaptações e pode não ficar lega. Eu comprei um da www.artefactum.com.br, achei um pouco caro mas valeu a pena e combinou com o restante do conjunto. Agora devo te alertar, que o apoio para braço *aumenta o consumo do Onix... kkkk http://www.artefactum.com.br/chevrolet/onix PS: *Aumenta, pois em um primeiro momento, o conforto do apoio pode fazer com que as trocas de marchas sejam mais separadas entre si. Claro que depois que você descobre isto começa a corrigir a forma de dirigir. Acabei por descobrir isto por que achei muito estranho quando observei minhas médias de consumo caíram abaixo de 8km/l. Quanto você pagou por esse apoio de braço Marcelo? É o mesmo desse que tá vendendo da Tuning Parts? http://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-para-onix-e-novo-prisma?_aid=bS2cf7tQf Citar
Marcelo José Alves Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Quanto você pagou por esse apoio de braço Marcelo? É o mesmo desse que tá vendendo da Tuning Parts? http://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-para-onix-e-novo-prisma?_aid=bS2cf7tQf Filipi, este é o da tunning parts, o fabricante é a Artefactun. Citar
Oliveiraulysses Postado Janeiro 9, 2016 Postado Janeiro 9, 2016 Em 16 de janeiro de 2014 at 12:28, Marcelo José Alves disse: Acho que o Ideal seria procurar o especifico do Onix, para você instalar este terá que fazer algumas adaptações e pode não ficar lega. Eu comprei um da www.artefactum.com.br, achei um pouco caro mas valeu a pena e combinou com o restante do conjunto. Agora devo te alertar, que o apoio para braço *aumenta o consumo do Onix... kkkk http://www.artefactum.com.br/chevrolet/onix PS: *Aumenta, pois em um primeiro momento, o conforto do apoio pode fazer com que as trocas de marchas sejam mais separadas entre si. Claro que depois que você descobre isto começa a corrigir a forma de dirigir. Acabei por descobrir isto por que achei muito estranho quando observei minhas médias de consumo caíram abaixo de 8km/l. Amigo, você poderia tirar uma foto desse seu apoiador, na visão de quem vai no banco traseiro ? Att, Citar
MatheusArruda Postado Maio 18, 2016 Postado Maio 18, 2016 Dai galera... Alguém aqui comprou aquele apoio de braço da ARTEFACTUM? Estou pensando em comprar, então, gostaria de saber de quem tem, qual a opinião, se realmente utiliza ou não. Se possível gostaria de ver algumas fotos dele já instalado. Att. Citar
João 35 Postado Julho 9, 2016 Postado Julho 9, 2016 Em 16/01/2014 at 13:28, Marcelo José Alves disse: Acho que o Ideal seria procurar o especifico do Onix, para você instalar este terá que fazer algumas adaptações e pode não ficar lega. Eu comprei um da www.artefactum.com.br, achei um pouco caro mas valeu a pena e combinou com o restante do conjunto. Agora devo te alertar, que o apoio para braço *aumenta o consumo do Onix... kkkk http://www.artefactum.com.br/chevrolet/onix PS: *Aumenta, pois em um primeiro momento, o conforto do apoio pode fazer com que as trocas de marchas sejam mais separadas entre si. Claro que depois que você descobre isto começa a corrigir a forma de dirigir. Acabei por descobrir isto por que achei muito estranho quando observei minhas médias de consumo caíram abaixo de 8km/l. Marcelo, boa tarde! Qual cor e material deste que você comprou? O acabamento do meu Prisma é igual ao do seu Onix. Achei que ficou muito bom. Você poderia postar mais fotos, incluindo da parte traseira o apoio, ele aberto, etc. Obrigado. Citar
Marcelo José Alves Postado Julho 12, 2016 Postado Julho 12, 2016 A cor do meu é couro natural (cinza). Vou tirar fotos e posto aqui! Com relação ao produto é muito bom, o duro é ter que disputar com os outros o apoio! Nada que uma cotovelada não dê jeito. 1 Citar
Cor_ Postado Julho 18, 2016 Postado Julho 18, 2016 Olá Marcelo , o link está em baixo. mesmo que você tem? O Chevrolet Onix Vectorized precisa para corel . obrigado Citar
Posts Recomendados