fabricio8800 Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Alguém sabe se procede a informação de que se você der um carro na troca a GM usa uma tabela de preços diferentes? Ou seja aumenta o valor do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioasantos Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Em geral as lojas pagam 10,15 e até 20% abaixo da tabela fipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Ela paga a menos no carro amigo, essa informação de que pagam a mais ta errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 (editado) A melhor coisa a fazer é vender o seu para um particular e com o dinheiro negociar o zero na ccs aí vc é que da as cartas. Editado Janeiro 11, 2014 por Paulo Camillo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Na verdade eu falo de aumento de preço no carro que estou adquirindo, quando fui comprar o meu vieram com essa história de que se desse um carro na troca o valor do carro não seria o anunciado, teria uma diferença de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Na verdade eu falo de aumento de preço no carro que estou adquirindo, quando fui comprar o meu vieram com essa história de que se desse um carro na troca o valor do carro não seria o anunciado, teria uma diferença de preço. No final é picaretagem ou eles avaliam o seu carro pra baixo ou aumentam o deles ,negócio com loja só eles levam vantagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 No final é picaretagem ou eles avaliam o seu carro pra baixo ou aumentam o deles ,negócio com loja só eles levam vantagem. Sem falar na quantidade de papel que você terá que assinar, inclusive dando direito a CSS de processar criminalmente caso o carro tenha tido passagem em leilão e sinistro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Janeiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Valeu! Obrigado pelas respostas, já desconfiava que era picaretagem deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados