Ney Viana Postado Janeiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 dá pra confirmar a minha também ? Participação Confirmada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felipe Goulart Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Ney, eu sempre me logo no forum com o Facebook... Não tenho um cadastro aqui.. Como seria meu usuário para cadastrar? meu nome apenas Luiz Felipe? Se não eu faço um cadastro hehehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Ney, eu sempre me logo no forum com o Facebook... Não tenho um cadastro aqui.. Como seria meu usuário para cadastrar? meu nome apenas Luiz Felipe? Se não eu faço um cadastro hehehehhe Vai está participando com o seu nome Luiz Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felipe Goulart Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Vai está participando com o seu nome Luiz Felipe. ok! está dando aquele erro aqui! hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 ok! está dando aquele erro aqui! hahahah Participação Confirmada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felipe Goulart Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 obrigado!! boa sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Ney, Apertei para me cadastrar, e ta dando erro :/ confirma ai por favor, se já estou participando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Ney, Apertei para me cadastrar, e ta dando erro :/ confirma ai por favor, se já estou participando? Participação Confirmada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiandpg Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Ney, mesmo erro tá dando aqui, tem como ver se estou participando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Ney, mesmo erro tá dando aqui, tem como ver se estou participando? Participação Confirmada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Caso você seja o ganhar o premio será enviado sem custo de frete. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Ney, Aqui deu o erro tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Ney, Aqui deu o erro tb... Participação Confirmada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 (yn) figas do dia ! kkkk estou sentindo que esse é meu em =P kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Quero pra mim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 ve se deu certo o meu ai ney? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 ve se deu certo o meu ai ney? Confirmado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 o meu deu erro tambem,ney voce pode verificar se ta confirmada a participação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 o meu deu erro tambem,ney voce pode verificar se ta confirmada a participação? Confirmado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmg Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Confirmado!<br /><br />Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Registrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Figas do dia (yn) kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Quer ganhar um Filtro de Ar Inbox Inflow para o seu Onix ? Então participe do nosso Sorteio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Não consigo acessar o Link para participar do sorteio ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Não consigo acessar o Link para participar do sorteio ; O link é este http://migre.me/gXkVo Ocorre algum erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados