INFLOW Postado Fevereiro 12, 2014 Postado Fevereiro 12, 2014 Olá Pessoal, Apenas tirando uma dúvida que percebemos aqui. O filtro modelo INBOX (que vai dentro da caixa de ar original do veículo, o qual foi sorteado) não tem como característica alterar o ronco do motor, porém pode haver uma encorpada neste ronco devido ao novo fluxo de ar admitido pelo motor. Para alterar o ronco do motor perceptivelmente, é necessário o uso de um Cilíndrico INFLOW (equivalente aos Cônicos do mercado), mas são necessárias algumas modificações para que ele desempenhe o esperado, ok? Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco. Abraço! TEAM INFLOW
Ney Viana Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Postado Fevereiro 12, 2014 ja pensou! kkkkkk. Amanha vou trocar e posto as fotos! Aguardando fotos...
Heberth Rodrigues Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 vou atrasar mas não sonegar! Troquei de trampo e ainda não arrumei tempo, mas assim q fizer posto as foto!
Heberth Rodrigues Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 Segue as primeiras fotos q eu fiz. No dia que recebi o produto. Posso adiantar que os caras entregueram muito rápido! Meu carro ta com quase 5.000 km to pensando em trocar esse filtro na proxima troca de oleo. Vamos ver como vai ficar o desempenho, hoje faço no máximo 9.9 km/l na gasolina. 1
jordan Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 Heberth, Depois se quiser fazer um review pode abrir outro tópico na área correta. Promoção encerrada e produto recebido. Obrigado a todos que participaram e também a INFlow. 1
Posts Recomendados