Ricardo Tavares Postado Janeiro 25, 2014 Postado Janeiro 25, 2014 Seremos notificados de que forma sobre o ganhador? Pergunto isto porque estarei sem acesso a net entre 01/02 e 03/02. Se o ganhador receber pelo menos um e-mail, eu já fico mais tranquilo.
Ney Viana Postado Janeiro 25, 2014 Autor Postado Janeiro 25, 2014 Seremos notificados de que forma sobre o ganhador? Pergunto isto porque estarei sem acesso a net entre 01/02 e 03/02. Se o ganhador receber pelo menos um e-mail, eu já fico mais tranquilo. Segundo as regras... - O ganhador será comunicado via MP e caso não responda em dois dias será eliminado e feito um novo sorteio;
Ney Viana Postado Janeiro 27, 2014 Autor Postado Janeiro 27, 2014 Ultima semana do Sorteio, se já está participando ótimo e se não está tá esperando o que ? Não custa nada vai que hoje é seu dia de sorte !!!
Raphael Teixeira Postado Janeiro 28, 2014 Postado Janeiro 28, 2014 Ney sem querer ser chato mas ja sendo, pode confirmar a minha ai? Obrigado e boa sorte a todos!!
Ney Viana Postado Janeiro 28, 2014 Autor Postado Janeiro 28, 2014 Ney sem querer ser chato mas ja sendo, pode confirmar a minha ai? Obrigado e boa sorte a todos!! Confirmado!
Ney Viana Postado Janeiro 31, 2014 Autor Postado Janeiro 31, 2014 ÚLTIMO DIA DO SORTEIO É HOJE !!! Se já está participando ótimo e se não está tá esperando o que ? Não custa nada vai que hoje é seu dia de sorte !!!
engcolombo Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 ÚLTIMO DIA DO SORTEIO É HOJE !!! Se já está participando ótimo e se não está tá esperando o que ? Não custa nada vai que hoje é seu dia de sorte !!! Ney, se o ganhador for meu perfil no facebook, vou ser notificado por la ?
Ney Viana Postado Janeiro 31, 2014 Autor Postado Janeiro 31, 2014 Ney, se o ganhador for meu perfil no facebook, vou ser notificado por la ? Sim, se o ganhador for do fórum será notificado por MP se for do Facebook será notificado por mensagem.
Ney Viana Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Postado Fevereiro 1, 2014 Prezados amigos do Clube, neste Sorteio tivemos 111 participantes e o membro Heberth Rodrigues foi o ganhador do Filtro de Ar INBOX para o Onix do nosso parceiro INFLOW. Conforme as regras já entrei em contato com o membro e estamos aguardando contato, caso o mesmo não entre em contato em dois dias será feito um novo Sorteio. 1
Heberth Rodrigues Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 Prezados amigos do Clube, neste Sorteio tivemos 111 participantes e o membro Heberth Rodrigues foi o ganhador do Filtro de Ar INBOX para o Onix do nosso parceiro INFLOW. Conforme as regras já entrei em contato com o membro e estamos aguardando contato, caso o mesmo não entre em contato em dois dias será feito um novo Sorteio. Opa! Feliz pra caramba! Uhulllllll
Thersyw Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 Opa! Feliz pra caramba! Uhulllllll Parabéns aê!
Ney Viana Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Postado Fevereiro 1, 2014 Opa! Feliz pra caramba! Uhulllllll Me encaminhe seu endereço por MP que repasso a informação p INFLOW
Heberth Rodrigues Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 Me encaminhe seu endereço por MP que repasso a informação p INFLOW Mandei lá! Valeu
Nathan Zanotti Fernandes Postado Fevereiro 4, 2014 Postado Fevereiro 4, 2014 Prezados amigos do Clube, neste Sorteio tivemos 111 participantes e o membro Heberth Rodrigues foi o ganhador do Filtro de Ar INBOX para o Onix do nosso parceiro INFLOW. Conforme as regras já entrei em contato com o membro e estamos aguardando contato, caso o mesmo não entre em contato em dois dias será feito um novo Sorteio. hahahaha tava mo esperançoso hahahaha parabéns heberth, tenta ver se possui todas essas qualidades esse filtro que se você aprovar eu vou encomendar o meu haha
Heberth Rodrigues Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 hahahaha tava mo esperançoso hahahaha parabéns heberth, tenta ver se possui todas essas qualidades esse filtro que se você aprovar eu vou encomendar o meu haha Valeu, Vou fazer o review sim. Instalo ele nesse sábado. Posso adiantar que a entrega deles é super rápida. O sorteio foi no sábado, postaram na segunda e chegou na terça. 1
engcolombo Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 Valeu, Vou fazer o review sim. Instalo ele nesse sábado. Posso adiantar que a entrega deles é super rápida. O sorteio foi no sábado, postaram na segunda e chegou na terça. Vou encomendar o meu amanha =D aproveita e posta um video do ronco com o filtro se possível ? Vlwww ! 1
Ney Viana Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 Valeu, Vou fazer o review sim. Instalo ele nesse sábado. Posso adiantar que a entrega deles é super rápida. O sorteio foi no sábado, postaram na segunda e chegou na terça. Aguardando fotos !!! rs 1
Nathan Zanotti Fernandes Postado Fevereiro 6, 2014 Postado Fevereiro 6, 2014 Vou encomendar o meu amanha =D aproveita e posta um video do ronco com o filtro se possível ? Vlwww ! O ONIX/PRISMA/SONIC/CRUZE/CAPTIVA AUTOMATICO NÃO FAZ O RONCO BRABO PARADO... QUANDO TA NO "N" OU 'P' ELE TEM UM LIMITADOR PARA NÃO PASSAR DE 3000 RPM... E BOM MAIS E RUIM KKKK NAO DA PRA FAZER UMA GRAÇA KKK
engcolombo Postado Fevereiro 6, 2014 Postado Fevereiro 6, 2014 O ONIX/PRISMA/SONIC/CRUZE/CAPTIVA AUTOMATICO NÃO FAZ O RONCO BRABO PARADO... QUANDO TA NO "N" OU 'P' ELE TEM UM LIMITADOR PARA NÃO PASSAR DE 3000 RPM... E BOM MAIS E RUIM KKKK NAO DA PRA FAZER UMA GRAÇA KKK aaah não sabia que o dele era automático, bem observado ! entao nem vai dar para ouvir a diferença =/ kkkk
Nathan Zanotti Fernandes Postado Fevereiro 6, 2014 Postado Fevereiro 6, 2014 aaah não sabia que o dele era automático, bem observado ! entao nem vai dar para ouvir a diferença =/ kkkk hahaha so com ele andando =p como o dele é prisma é só deixa alguem no porta malas gravando kkkk ou passa uma fita e prender o cel gravando la do lado kkkkk
Heberth Rodrigues Postado Fevereiro 7, 2014 Postado Fevereiro 7, 2014 hahaha so com ele andando =p como o dele é prisma é só deixa alguem no porta malas gravando kkkk ou passa uma fita e prender o cel gravando la do lado kkkkk ja pensou! kkkkkk. Amanha vou trocar e posto as fotos!
Posts Recomendados