Emplacamento De 0Km


Marcus FX

Posts Recomendados

Fui no site do detran e pediram pra pagar um DUDA referente as placas e o outro não entendi muito bem: DUDA Código 001-9 (Opcional - DUDA Código 023-7 para locomoção). Sendo que esse opcional de locomoção nem achei para emissão no site do Bradesco. Vocês pagaram quantos DUDA para emplacamento?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, vou pegar o meu segunda e emplacar na terça, não paguei DUDA nenhum, só 77 da lacraçao eu acho e mais 223 que eu não lembro lá, ai fui no cidetran mandar fazer a placa e foi de graça. Tirando isso paguei seguro obrigatória, licenciamento e ipva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Bom dia!

Vou pegar o meu segunda feira, estou com uma dúvida referente ao emplacamento do Detran-RJ. Sou morador de Nova iguaçu e a minha css fica na Tijuca próximo a um Detran, no caso posso emplacar na tijuca ou somente no meu município aonde tenho residencia??

Conseguir falar com Detran depois de varias tentativas, no caso pode ser em qualquer posto do Dentran do Rio de janeiro! Não precisa ser da sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Bom dia!

 

Vou pegar o meu segunda feira, estou com uma dúvida referente ao emplacamento do Detran-RJ. Sou morador de Nova iguaçu e a minha css fica na Tijuca próximo a um Detran, no caso posso emplacar na tijuca ou somente no meu município aonde tenho residencia??

 

Sou de Araucária, e coloquei o emplacamento no despachante da concessionária (Curitiba), pode sim sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.