Marcus FX Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Fui no site do detran e pediram pra pagar um DUDA referente as placas e o outro não entendi muito bem: DUDA Código 001-9 (Opcional - DUDA Código 023-7 para locomoção). Sendo que esse opcional de locomoção nem achei para emissão no site do Bradesco. Vocês pagaram quantos DUDA para emplacamento? Valeu! Citar
Henriqueb Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Cara, vou pegar o meu segunda e emplacar na terça, não paguei DUDA nenhum, só 77 da lacraçao eu acho e mais 223 que eu não lembro lá, ai fui no cidetran mandar fazer a placa e foi de graça. Tirando isso paguei seguro obrigatória, licenciamento e ipva Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Pessoal, Bom dia! Vou pegar o meu segunda feira, estou com uma dúvida referente ao emplacamento do Detran-RJ. Sou morador de Nova iguaçu e a minha css fica na Tijuca próximo a um Detran, no caso posso emplacar na tijuca ou somente no meu município aonde tenho residencia?? Conseguir falar com Detran depois de varias tentativas, no caso pode ser em qualquer posto do Dentran do Rio de janeiro! Não precisa ser da sua cidade. Citar
Marcus FX Postado Janeiro 11, 2014 Autor Postado Janeiro 11, 2014 O problema é que fui no Detran e o atendente disse que teria que ser emitido 3 DUDAS para pagamento sendo um referente a alienação fiduciária, já viram algo a respeito? Citar
fabricioasantos Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 O meu foi implacado no dia 07/01/14 e pagei no total de 860,00 pois a CC bancou 2013, pois se eu fosse pagar Dezembro de 2013 ficaria 1100 + ou -. Citar
Henriqueb Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Bom, meu pai disse que isso tem haver com carro financiado.. Mas ele tbm não sabe muito nao Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Pessoal, Bom dia! Vou pegar o meu segunda feira, estou com uma dúvida referente ao emplacamento do Detran-RJ. Sou morador de Nova iguaçu e a minha css fica na Tijuca próximo a um Detran, no caso posso emplacar na tijuca ou somente no meu município aonde tenho residencia?? Sou de Araucária, e coloquei o emplacamento no despachante da concessionária (Curitiba), pode sim sem problemas. Citar
Posts Recomendados