Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, to na duvida se coloco uma caixa com um auto falante up grade para grave, um tweeter e uma corneta ou uma caixa só com o up grade e 2 auto falantes 6×9 na tampa?? Como que ficaria melhor?? O carro já tem 4 auto falantes nas porta de 70 rms cada. Vou usar esse modulo que já tenho em casa. Abraços. e8yde6a4.jpg Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

Editado por sidney

Postado

Depende do tipo de som vc quer.. Se for interno não usaria nem corneta nem 6x9.. Vc vai perder o palco e qualidade totalmente..

Sub e os originais está de bom tamanho..

Mas se quer som pra fora de mala aberta pode ir na corneta + se.. Vai ficar um buraco nos médios mas vai tocar mais alto que 6x9

Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2

Postado

Eu não gosto nem de corneta nem de tiwtter (aqueles grandes ) eu iria de 6x9 soh, meu amigo tinha um da Selenium tocava demais !!!!!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Quero um som p mala aberta tbm, eu tenho dois 6×9 de 100 rms , sera que junto com o sub e os auto das portas vai ficar melhor que corneta e tiwtter??

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4