sidney Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 (editado) Galera, to na duvida se coloco uma caixa com um auto falante up grade para grave, um tweeter e uma corneta ou uma caixa só com o up grade e 2 auto falantes 6×9 na tampa?? Como que ficaria melhor?? O carro já tem 4 auto falantes nas porta de 70 rms cada. Vou usar esse modulo que já tenho em casa. Abraços. Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Editado Janeiro 10, 2014 por sidney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Depende do tipo de som vc quer.. Se for interno não usaria nem corneta nem 6x9.. Vc vai perder o palco e qualidade totalmente.. Sub e os originais está de bom tamanho.. Mas se quer som pra fora de mala aberta pode ir na corneta + se.. Vai ficar um buraco nos médios mas vai tocar mais alto que 6x9Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Eu não gosto nem de corneta nem de tiwtter (aqueles grandes ) eu iria de 6x9 soh, meu amigo tinha um da Selenium tocava demais !!!!!Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Quero um som p mala aberta tbm, eu tenho dois 6×9 de 100 rms , sera que junto com o sub e os auto das portas vai ficar melhor que corneta e tiwtter?? Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados