Estralos Ao Desligar


Posts Recomendados


Olá pessoal! Estou com o onix a 2 meses e toda vez que desligo percebo que fica dando uns estralos na parte inferior do carro mais pra perto do motor, queria saber se alguém já percebeu algo parecido! Pois tive um corsa 2010 e nunca percebi! Valeu

 

 

é normal ! geralmente os estalos são dos tubos de escape, e dos tuchos do motor ! quantos km esta rodado ? reaparei que esses estalos vao diminuindo ao longo do tempo, mas na primeira vez que peguei estrada ele chegou em casa fervendo e ficou estalando um tempão kkkkk fique tranquilo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal! Estou com o onix a 2 meses e toda vez que desligo percebo que fica dando uns estralos na parte inferior do carro mais pra perto do motor, queria saber se alguém já percebeu algo parecido! Pois tive um corsa 2010 e nunca percebi! Valeu

E normal sim vlademir, principalmente e carro automático... Meu pai teve uma zafira automática, agora tem uma captiva automática, meu irmão tem um sonic automático e eu um onix automático e todos ele sempre deram esses estralos e mesmo depois de um bom tempo eles ainda fazem...

Menos com o passar do tempo mais ainda fazem...

Mas a primeira vez que sai com o carro do meu pai ai puis na garagem fiquei ouvindo aqueles estralos e fiquei com mo medo q eu tivesse estragado o carro dele kkk ai ele falo que nao, que era normal depois que o carro esquentava ele estralava assim mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.