Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera, sei que muitos estão com o problema dos erros no painel do onix, por conta das lampadas leds na lanterna do carro. Bom comprei essas lampadas pingo philips blue vision super brancas , gostei do resultado ! Obs: tirei foto do farol do celta pois , meu onix não chegou ainda USHAUSHAU ! :P

96hyqx.jpg

33peufb.jpg

Bom o que acharam ? 

se alguém quiser aqui está o link para a compra do mesmo : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530314771-lmpada-pingo-blue-vision-philips-super-branca-tipo-xenon-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

editado:

bom chegou meu onix hehehe, já coloquei as lampadas vejam como ficou !

zkj2pd.jpg

2d9ejbc.jpg

Editado por Felipe Leme
  • Like 1

Postado

Usava essas lampadas na época que tinha um Classic que foi anterior ao Onix e sinceramente comparando com os Leds essas Blue Vision tem baixa luminosidade.

• Like 1
Postado

É só comprar lâmpadas com "Canceller" ou "Canbus"

Tem membro aqui que já fez o teste e não funcionou continuou dando erros.

Postado (editado)

eu uso as da osram .. e realmente tem "baixa luminosidade" mas convenhamos que ninguem usa os pingos para iluminar nada xD hahahaha entao por ser só estética, prefiro ficar sem os erros no painel rsrs

Editado por fexlima
Postado

Pessoal, Boa tarde!

Alguém já viu esse resistor?? Promete no anuncio  "EVITA SINAL DE ERRO NO PAINEL DO VEÍCULO"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534024862-par-resistor-canceller-led-pingo-chevrolet-onix-soquete-_JM#questionText

Eu comprei esses resistores e realmente funciona. Tenho um par de LEDs nos faroletes e um LED na placa. SEM ERROS, NADA NADA NADA!!!

• Like 1
Postado

Galera, comprei uma philips diamond vision , e por minha surpresa erro 18 no painel a hora que liguei, e apresentou erro 128 que tomei !#@&*%$ susto a hora que li no manual da primeira vez kk depois li de novo e vi que era somente o capô aberto UHSAUHUAS, mais então o que pode ser notei a lampada um pouco amarela de mais, contatei o vendedor e ele me falou que eram originais, e que vai me manda outra . Será que ela é falsa , ou é defeito da lampada?

Postado

Galera, comprei uma philips diamond vision , e por minha surpresa erro 18 no painel a hora que liguei, e apresentou erro 128 que tomei #CENSURADO# susto a hora que li no manual da primeira vez kk depois li de novo e vi que era somente o capô aberto UHSAUHUAS, mais então o que pode ser notei a lampada um pouco amarela de mais, contatei o vendedor e ele me falou que eram originais, e que vai me manda outra . Será que ela é falsa , ou é defeito da lampada?

Lampadas Diamond Vision falsificadas acusam erros no painel. Qto pagou ? as originais estão na faixa de uns 150.

Postado

putz UHSAHUS, então ferro kk paguei 90,00 mais o vendedor tá afirmando que é original e que inclusive já vendeu para membros do clube do onix kk, ele falou que vai me mandar outro par, e se der erro ele devolve o dinheiro. Vamos ver , tomara que seja somente defeito na lampada. Pois o cara tem 550 produtos vendidos e ninguém reclamou...  meio estranho

Postado

putz UHSAHUS, então ferro kk paguei 90,00 mais o vendedor tá afirmando que é original e que inclusive já vendeu para membros do clube do onix kk, ele falou que vai me mandar outro par, e se der erro ele devolve o dinheiro. Vamos ver , tomara que seja somente defeito na lampada. Pois o cara tem 550 produtos vendidos e ninguém reclamou...  meio estranho

Teve um membro aqui que lembro que postou algo parecido q tinha comprado por 90 tbm e segundo ele o vendedor trocou e funcionou na boa.

Outra pergunta, ney viana, kk não querendo abusar, mais já abusando kk . Erro na instalação você acha que não pode ser ?

Na instalação é difícil, pois tirou uma colocou a outra se tiver errado ela nem liga.

Postado

Pode crer..as falsas dao erro. .mais pode ser o encaixe errado enfim..

eu ja tive philips diamond em outro carro e estranhei muito tb qd coloquei no onix...parecem mais amareladas.. porem e assim mesmo, tudo varia do feixo..do tipo de lampada.. mas boa sorte ai..se o cara falo q vai devolver o dinheiro, e o q importa =)

Postado

Vlw pela resposta fexlima, bom se você ta falando que pode ser o encaixe, vou levar em um eletricista para ver o que ele acha, e se ele encaixando param os erros kk , o que achei estranho e porque nas fotos da galera aqui, fica bem branco :( e o meu não ficou kk 

Postado

putz, ela ficou mais clara porém, não que nem a sua, se eu tirar fotos da lampada você consegue dizer se é falsa ? bom vou levar num eletricista amanhã, vou sair com o carro msm pra por o protetor de cárter kk  a e outra coisa quando, fui verificar o óleo, cade ? kkk meu onix num tá nem com 100 km, vai vendo UHSAUHAUUSA

Postado
Pessoal, Boa tarde!

Alguém já viu esse resistor?? Promete no anuncio "EVITA SINAL DE ERRO NO PAINEL DO VEÍCULO"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534024862-par-resistor-canceller-led-pingo-chevrolet-onix-soquete-_JM#questionText

O meu canceller é igual a esse e funciona perfeitamente, no não funcionou para placa não sei porque.

Essas lampadas com carbus testei algumas e não funcionou o erro continuava.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

O meu canceller é igual a esse e funciona perfeitamente, no não funcionou para placa não sei porque.

Essas lampadas com carbus testei algumas e não funcionou o erro continuava.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Eu comprei esses resistores e realmente funciona. Tenho um par de LEDs nos faroletes e um LED na placa. SEM ERROS, NADA NADA NADA!!!

Vou comprar então para colocar, eu particulamente não tinha visto esse resistor. Vi ontem e fiquei com dúvida se funciona, como vocês já conhecem eu vou comprar e testar aqui.

Vocês tem outro vendedor para indicar, compraram aonde?? Esse do link não tem qualificação no ML.

Obrigado Vila nova e Edson..

Postado

As minhas Diamond Vision no farol H4 ficam assim... 

iluminacao.jpg

no seu ta os pingos de LED na lanterna e diamond vision H4 no farol?

teve que colocar algo ou so encaixou no luar das antigas?

ela fica acusando erro no painel?

Postado

no seu ta os pingos de LED na lanterna e diamond vision H4 no farol?

teve que colocar algo ou so encaixou no luar das antigas?

ela fica acusando erro no painel?

Coloquei LEDs na lanterna sim e junto com as H4 tem mais LEDs e foi só encaixar e como todos os LEDs acusam erros