marceloocx Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Bom dia Galera!! Adquiri o Onix tem uma semana, estou muito satisfeito, com um único detalhe, a única coisa que tenho a reclamar da GM, foram as portas, que 3 DELAS ESTÃO DANDO UNS GRILINHOS INSUPORTÁVEIS ( MESMO EM PISTA "TAPETE" ELE APRESENTA O BARULHO NA PORTA DO PASSAGEIRO), somente a do motorista que não apresentou problema, é andar em piso irregular que começa, mas agendei uma revisão delas hoje, daqui 2 horas, vamos ver, não estou com muita esperança, pois tive o mesmo problema com o Palio e a CC só fez piorar, se eu levar na primeira vez e não resolver, vou eu mesmo acolchoar as 4! Abraços! Citar
edson.hu Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Bom dia Galera!! Adquiri o Onix tem uma semana, estou muito satisfeito, com um único detalhe, a única coisa que tenho a reclamar da GM, foram as portas, que 3 DELAS ESTÃO DANDO UNS GRILINHOS INSUPORTÁVEIS ( MESMO EM PISTA "TAPETE" ELE APRESENTA O BARULHO NA PORTA DO PASSAGEIRO), somente a do motorista que não apresentou problema, é andar em piso irregular que começa, mas agendei uma revisão delas hoje, daqui 2 horas, vamos ver, não estou com muita esperança, pois tive o mesmo problema com o Palio e a CC só fez piorar, se eu levar na primeira vez e não resolver, vou eu mesmo acolchoar as 4! Abraços! olha amigo, realmente carro é questao de sorte, mas esquenta não, um trabalhinho aqui outro ali, mas o que vale mesmo, é que o carro não decepciona, é muito bom. e com um pouquinho de sorte a css resolve, abraços e boa sorte. Edson 1 Citar
marceloocx Postado Janeiro 9, 2014 Autor Postado Janeiro 9, 2014 Olá Edson, com certeza, temos de ser Positivos, se não consertar lá, eu mesmo resolvo, o importante é que tá andando! rsrs Abraço! 1 Citar
edson.hu Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Olá Edson, com certeza, temos de ser Positivos, se não consertar lá, eu mesmo resolvo, o importante é que tá andando! rsrs Abraço! blz, depois conta ai como foi a experiencia lá na css. abraços Edson Citar
marceloocx Postado Janeiro 9, 2014 Autor Postado Janeiro 9, 2014 blz, depois conta ai como foi a experiencia lá na css. abraços Edson Acabei de volta da CCS, atendimento inicial bom, mas o conhecimento do mecânico que colocaram pra avaliar o carro é nota 0, ele não sabia nem como destravar a porta e nem qual tipo de forro eles utilizavam nas portas, como previsto, nao vou voltar mais a CC, tempo perdido, mas valeu, por confirmar que não seria útil, ele deu uma volta comigo, ouviu os barulhos e disse, isso é barulho normal de carro, eu disse; que isso, quando comprei não estava assim, isso é o desnivel da porta que está causando o atrito do acabamento de plastico da porta com a lata, ele disse, isso é normal, eu disse, não é normal, ele disse, seu carro ta até sem barulho comparado aos outros, aí eu desisti! rsrsrsrsrs Ou seja, péssima experiência, como previsto! Mas vamos lá, à males que vem para o bem, eu mesmo resolverei! Abraços! Citar
edson.hu Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Acabei de volta da CCS, atendimento inicial bom, mas o conhecimento do mecânico que colocaram pra avaliar o carro é nota 0, ele não sabia nem como destravar a porta e nem qual tipo de forro eles utilizavam nas portas, como previsto, nao vou voltar mais a CC, tempo perdido, mas valeu, por confirmar que não seria útil, ele deu uma volta comigo, ouviu os barulhos e disse, isso é barulho normal de carro, eu disse; que isso, quando comprei não estava assim, isso é o desnivel da porta que está causando o atrito do acabamento de plastico da porta com a lata, ele disse, isso é normal, eu disse, não é normal, ele disse, seu carro ta até sem barulho comparado aos outros, aí eu desisti! rsrsrsrsrs Ou seja, péssima experiência, como previsto! Mas vamos lá, à males que vem para o bem, eu mesmo resolverei! Abraços! que pena que tem que ser assim né, mas vai uma dica, quanto a barulhos de portas, principalmente no contato da fechadura da porta e o carro, quando aparecia barulho no meu outro carro que era um astra, usava o jimo silicone spray, o original, sai tudo que era barulhinho, esta dica me foi dada pelo proprietário de uma oficina que só mexe em portas de veiculos, aqui em Floripa é bem conhecida é a "só portas" é uma franquia, não sei se tem fora do estado de SC, mas fica a dica. abraços Edson Citar
marceloocx Postado Janeiro 9, 2014 Autor Postado Janeiro 9, 2014 que pena que tem que ser assim né, mas vai uma dica, quanto a barulhos de portas, principalmente no contato da fechadura da porta e o carro, quando aparecia barulho no meu outro carro que era um astra, usava o jimo silicone spray, o original, sai tudo que era barulhinho, esta dica me foi dada pelo proprietário de uma oficina que só mexe em portas de veiculos, aqui em Floripa é bem conhecida é a "só portas" é uma franquia, não sei se tem fora do estado de SC, mas fica a dica. abraços Edson Entendi, mas o problema é realmente nesses pontos que citei, vou ver se consigo achar aquelas borrachas para vedar que tem duas abas e no meio é oco, como se fosse para cobrir uma superfície, seria o mais adequado, junto ao acolchoamento, presumo que assim os problemas sejam resolvidos permanentemente!! Assim que tiver tempo para executar a tarefa, postarei fotos! Abraço! Citar
David Añaña Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 O meu ta em uma cs nesse exato momento para resolver alguns grilos, se dessa vez não forem resolvido vou tentar resolver eu mesmo ou vou levar em um tira grilo. Citar
Mano Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 Solicite que façam a lubrificação das fechaduras, ou vc mesmo se tiver aquele kit vendido na gm, o tubo de graxa branca. Faça o teste depois poste o resultado. Abs. Citar
marceloocx Postado Janeiro 10, 2014 Autor Postado Janeiro 10, 2014 Solicite que façam a lubrificação das fechaduras, ou vc mesmo se tiver aquele kit vendido na gm, o tubo de graxa branca. Faça o teste depois poste o resultado. Abs. Amigo, a maioria dos grilos não é nem quanto a lubrificação até porque o carro é zero, geralmente são acabaentos mal feitos mesmo, pois o carro esterça e querendo ou sempre ficam algumas anomalias, pois não existe atenção necessária em tal área! Citar
Mano Postado Janeiro 10, 2014 Postado Janeiro 10, 2014 Amigo, a maioria dos grilos não é nem quanto a lubrificação até porque o carro é zero, geralmente são acabaentos mal feitos mesmo, pois o carro esterça e querendo ou sempre ficam algumas anomalias, pois não existe atenção necessária em tal área! O meu logo depois q peguei começou a rangir as portas, tudo pq eu mandava lavar todo o find, saindo a lubrificação, até no inicio não sabia que era falta de lubrificação, e depois da primeira revisão, o mecânico me informou e a partir dai, sempre q começam a rangir, eu mesmo lubrifico e não faz mais neum um barilho.. Citar
marceloocx Postado Janeiro 16, 2014 Autor Postado Janeiro 16, 2014 O meu logo depois q peguei começou a rangir as portas, tudo pq eu mandava lavar todo o find, saindo a lubrificação, até no inicio não sabia que era falta de lubrificação, e depois da primeira revisão, o mecânico me informou e a partir dai, sempre q começam a rangir, eu mesmo lubrifico e não faz mais neum um barilho.. O Barulho é da plastico batendo, no meu ver são as molduras das portas, pois quando abro e dou um "murrinhos" dá pra ouvir o mesmo barulho de quando ando! Citar
Diego Carvalho Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 O Barulho é da plastico batendo, no meu ver são as molduras das portas, pois quando abro e dou um "murrinhos" dá pra ouvir o mesmo barulho de quando ando! pena que as cc tá cada vez pior é que eles quer mão-de-obra barata e ai eles colocam esses caras que não sabem nada só ficam lá para enrolar os clientes, eu sei pq já trabalhei em cc , mas eu de vc compraria feltro que é barato e resolve os problema ele é colado com cola de sapateiro, sem nenhum segredo cola tiras nas partes qie encostam na lata Citar
marceloocx Postado Janeiro 16, 2014 Autor Postado Janeiro 16, 2014 Sim, está indo de mal a pior, vou ver se compro uma fita adesiva 3M dupla face e colo o feltro, vou ver também se consigo mborrachar as bordas da porta, para isolar melhor, já que vou ter a mão de obra, vou fazer tudo de uma vez! Citar
Wyl Boor Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Sim, está indo de mal a pior, vou ver se compro uma fita adesiva 3M dupla face e colo o feltro, vou ver também se consigo mborrachar as bordas da porta, para isolar melhor, já que vou ter a mão de obra, vou fazer tudo de uma vez! Será que são as borrachas mesmo ou algum ajuste fino nas fechaduras e travas das mesmas? Talvez estejam necessitando de um ajuste, na altura que ocorre a trava, se ela estiver desreulada terá esses barulhos mencionados, alguns inclusive como se a porta estivesse entre aberta, pois não ficam corretamente alinhadas. Boa sorte ai Abraços Citar
marceloocx Postado Janeiro 16, 2014 Autor Postado Janeiro 16, 2014 Levei no tira grilo para diagnóstico e identificaram que o problema realmente é no acabamento das portas (TODAS), agora vou procurar comprar o feltro e as borrachas, o problema vai ser achar aqui em bh essas borrachas. Citar
Posts Recomendados