Garcia Postado Janeiro 8, 2014 Postado Janeiro 8, 2014 Observei que velocidades expressivas os retrovisores ambos lados do Onix " vibram " expressivamente, mesmo em terrenos uniformes, alô Chevrolet , não nos decepcione !! Citar
engcolombo Postado Janeiro 8, 2014 Postado Janeiro 8, 2014 Observei que velocidades expressivas os retrovisores ambos lados do Onix " vibram " expressivamente, mesmo em terrenos uniformes, alô Chevrolet , não nos decepcione !! os meus vibram muito toda hora ! o retrovisor interno entao, eu nem consigo enxergar quem esta atras ! kkkkkkkkk o som é pesado ! =P 1 Citar
Henrique Belloni Postado Janeiro 9, 2014 Postado Janeiro 9, 2014 os meus vibram muito toda hora ! o retrovisor interno entao, eu nem consigo enxergar quem esta atras ! kkkkkkkkk o som é pesado ! =P hahahah o meu tbm!! Mas de verdade, tbm notei isso.. Em velocidades acima de 100 o retrovisor começa a vibrar muito! Citar
snupP Postado Janeiro 10, 2014 Postado Janeiro 10, 2014 O meu sempre ta vibrando por causa de som, vou tentar notar isto. Mas realmente, ela vibra muito mesmo com o som não tão alto. Mais que o celtaEnviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Citar
Luiz Felipe Goulart Postado Janeiro 11, 2014 Postado Janeiro 11, 2014 Cara.. Se vc reparar bem o retrovisor interno vibra até com o som original do ônix... Andei 500km com ele ante ontem mantendo aí por volta de 130 140... Não reparei os retrovisores externos vibrarem... A rodovia era ótima... Um tapete... Bandeirantes... Maaaaas vou ficar de olho... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Posts Recomendados