Posts Recomendados

Postado

<br /><br />Olha ai como ficou !<br /><br />ubyjybu3.jpg

Bem melhor do que com a película... vou fazer no meu amanhã assim, colocou adesivo automotivo preto fosco ?

Postado

Bem melhor do que com a película... vou fazer no meu amanhã assim, colocou adesivo automotivo preto fosco ?

<br /><br />Sim, preto fosco o 3m ! Mas acho que o preto brilhante ficaria melhor, ou se tiver aonde você compra o vermelho, ficaria top ! não coloquei ele ate o final do farol ( de dentro para fora ainda sobra um espaço para acabar o farol ) achei que assim ficou melhor, e o acabamento dos lados externos eu cortei formando uma meia lua, se deixar reto fica esquisito !
  • Like 1
Postado

<br /><br />Sim, preto fosco o 3m ! Mas acho que o preto brilhante ficaria melhor, ou se tiver aonde você compra o vermelho, ficaria top ! não coloquei ele ate o final do farol ( de dentro para fora ainda sobra um espaço para acabar o farol ) achei que assim ficou melhor, e o acabamento dos lados externos eu cortei formando uma meia lua, se deixar reto fica esquisito !

Foi exatamente o que tinha feito, vou colocar amanhã e posto fotos e na terça vejo na loja se tem o vermelho. Fez com qts cm de altura ?

Postado

Foi exatamente o que tinha feito, vou colocar amanhã e posto fotos e na terça vejo na loja se tem o vermelho. Fez com qts cm de altura ?

<br /><br />Tem uns 2 dedos e meio Ney ! Fiz meio no olho mas é mais ou menos isso !
Postado

Top eng!<br />Voce colocou o adesivo por dentro ou por fora?? se for por fora, melhor colocar o vermelho, senao fica muito visível, não?

<br /><br />Coloquei por fora cara, ficou melhor do que eu esperava ! Ja comprei o vermelho, o fosco e o brilhante, vou ver qual fica melhor, mas com o preto não ficou estranho não deu uma invocada no farol kkkk
Postado

<br /><br />Olha ai como ficou !<br /><br />ubyjybu3.jpg

teria como postar uma foto durante o dia só da lanterna para ver como ela fica, e poderia detalhar como vc fez???

Ney, informe o material usado e a "receita do bolo" hehe, 

Abs

Postado

teria como postar uma foto durante o dia só da lanterna para ver como ela fica, e poderia detalhar como vc fez???

Ney, informe o material usado e a "receita do bolo" hehe, 

Abs

Acessa o link que tem fotos da lanterna durante o dia... http://clubedoonix.com.br/topic/11687-onix-branco-10-lt-do-colombo/page-2

O engcolombo usou adesivo automotivo preto fosco, porem segundo ele fica melhor se for vermelho brilhante. A instalação é bem simples uns três dedos de altura e com estilete faz o acabamento arredondado nas bordas da lanterna... 

Postado

Acessa o link que tem fotos da lanterna durante o dia... http://clubedoonix.com.br/topic/11687-onix-branco-10-lt-do-colombo/page-2<br /><br />O engcolombo usou adesivo automotivo preto fosco, porem segundo ele fica melhor se for vermelho brilhante. A instalação é bem simples uns três dedos de altura e com estilete faz o acabamento arredondado nas bordas da lanterna...

<br /><br />É isso ai ! Eu fiz o acabamento arredondado com tesoura, antes de colocar a película ! O filme vermelho e vermelho brilhante ja estão a caminho ! Kkk assim que eu fizer posto ou aqui ou lá na minha garagem....chegando em casa coloco mais fotos de dia e de noite !
Postado

<br /><br />É isso ai ! Eu fiz o acabamento arredondado com tesoura, antes de colocar a película ! O filme vermelho e vermelho brilhante ja estão a caminho ! Kkk assim que eu fizer posto ou aqui ou lá na minha garagem....chegando em casa coloco mais fotos de dia e de noite !

<br /><br />No link da minha garagem tem mais fotos da luz de dia: http://clubedoonix.com.br/index.php?/topic/11687-Onix-Branco-1.0-Lt-Do-Colombo