Posts Recomendados


Postado

Valeu Viana, mas lá não desenvolveu muito. Vou procurar mais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Pois é, Heberth, tive a mesma curiosidade. E apesar de não saber o por quê daquilo, simplesmente fiquei satisfeito em saber que eu não era o único da turma "premiado".

 

Por falar nisso, da próxima vez que eu for na CCS, vou perguntar o por quê daquelas proteções.

 

Espero voltar lá ainda nesse mês.

Postado

Pois é, Heberth, tive a mesma curiosidade. E apesar de não saber o por quê daquilo, simplesmente fiquei satisfeito em saber que eu não era o único da turma "premiado".

Por falar nisso, da próxima vez que eu for na CCS, vou perguntar o por quê daquelas proteções.

Espero voltar lá ainda nesse mês.

Pesquisei e ainda não achei nada. Acho q só a css pra responder mesmo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

a GM caprichou no projeto, na execução e pós venda deixou muito a desejar.

PS.: Belo carro esse cerato!

Concordo ! Infelizmente são áreas totalmente diferentes e o pos venda deixa a desejar, porem em muitos casos não é nem culpa da GM porque o pos venda é totalmente terceirizado ...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Olha, quando vi essa aleta, imaginava que ajudasse na redução da lama, sei lá. Me enganei feio!!! Hoje tive que andar com o carro durante a chuva e peguei muitas poças de lama. Para a minha surpresa e desespero, percebi que a sujeira ficou do retrovisor para baixo!!! A fechadura estava com lama, as portas todas com lama, enfim, uma doideira danada.

Podem ter caprichado na aleta para melhorar a aderência e tal, mas esqueceram de dar destino à lama que sai dos pneus.

Postado

Bacana o vídeo, que explicou e sanou a curiosidade sobre o por quê daquele treco.

É um detalhe muito bacana e interessante.

Valeu.

Sent from my GT-I8552B using Tapatalk

Postado

Olha, quando vi essa aleta, imaginava que ajudasse na redução da lama, sei lá. Me enganei feio!!! Hoje tive que andar com o carro durante a chuva e peguei muitas poças de lama. Para a minha surpresa e desespero, percebi que a sujeira ficou do retrovisor para baixo!!! A fechadura estava com lama, as portas todas com lama, enfim, uma doideira danada.

Podem ter caprichado na aleta para melhorar a aderência e tal, mas esqueceram de dar destino à lama que sai dos pneus.

 

Não é que esqueceram.. Simplesmente não foi projetado para esse tipo de piso! se você reparar gol fiesta onix celta ka.. todos eles ficam imundos da janela pra baixo, além do "spray" borrocar todo o vidro traseiro (caracteristica dos Hatchs). Não tem muito oq fazer...

  • 3 semanas depois...
Postado

Se vcs repararem este carro herdou quase tudo do sonic, essas aletas distancia entre eixos, largura, volante painel, cambio automático,disposição dos equipamentos no cofre do motor, é tudo igual. sem falar na plataforma que é a mesma ( projeto global).

So falta o motor mesmo ne ?! Kkkkkkkkk

Postado

Muito interessante! O vídeo que o colega postou explicou direitinho.

 

etagy4aq.jpg

[Pra qm não quis ou não pôde ver o vídeo e está curioso tbm em saber para q serve esta peça plástica (que parece um para-lama), que fica antes dos pneus traseiros; ela serve para jogar o vento, que vem quando o carro ta em movimento, na estrada, para 'limpar', removendo, principalmente, grãos de terra, sujeira, e em caso de chuva, tirá-la da frente do pneu, dando mais estabilidade e aderência às rodas e ao eixo traseiro.]

 

Abçs!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.