Heberth Rodrigues Postado Janeiro 4, 2014 Postado Janeiro 4, 2014 Amigos, Comprei meu prisma e veio essas asinhas perto das rodas traseiras. Não vi, na verdade não percebi, isso em outros carros. Será que alguém me explica? Elas parecem ser de borracha... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Ney Viana Postado Janeiro 4, 2014 Postado Janeiro 4, 2014 Dê uma olhada neste tópico acho que pode lhe ajudar http://clubedoonix.com.br/topic/11756-curiosidade-prote%C3%A7%C3%A3o-para-assoalho/?hl=%2Bembaixo+%2Bcarro Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 4, 2014 Autor Postado Janeiro 4, 2014 Valeu Viana, mas lá não desenvolveu muito. Vou procurar mais. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
lourencobj Postado Janeiro 4, 2014 Postado Janeiro 4, 2014 Valeu Viana, mas lá não desenvolveu muito. Vou procurar mais. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pois é, Heberth, tive a mesma curiosidade. E apesar de não saber o por quê daquilo, simplesmente fiquei satisfeito em saber que eu não era o único da turma "premiado". Por falar nisso, da próxima vez que eu for na CCS, vou perguntar o por quê daquelas proteções. Espero voltar lá ainda nesse mês. Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 5, 2014 Autor Postado Janeiro 5, 2014 Pois é, Heberth, tive a mesma curiosidade. E apesar de não saber o por quê daquilo, simplesmente fiquei satisfeito em saber que eu não era o único da turma "premiado". Por falar nisso, da próxima vez que eu for na CCS, vou perguntar o por quê daquelas proteções. Espero voltar lá ainda nesse mês. Pesquisei e ainda não achei nada. Acho q só a css pra responder mesmo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
engcolombo Postado Janeiro 5, 2014 Postado Janeiro 5, 2014 Para barro ?Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 5, 2014 Autor Postado Janeiro 5, 2014 Para barro ? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Poderia ser. Mas elas ficam antes da roda. Na teoria ela só jogaria barro ali se estiver dando ré. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
fabricioasantos Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 Bom dia galera! Da uma olha nessa materia do auto esporte sobre o Kia Cerato no min 1:27min acho que ira sanar suas duvidas. 7 Citar
engcolombo Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 Quando eu digo que a GM caprichou no onix ninguém acredita ! KkkEnviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 1 Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 6, 2014 Autor Postado Janeiro 6, 2014 Nossa. Agora sim explicou. Muito massa! Citar
David Añaña Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 a GM caprichou no projeto, na execução e pós venda deixou muito a desejar. PS.: Belo carro esse cerato! Citar
engcolombo Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 a GM caprichou no projeto, na execução e pós venda deixou muito a desejar. PS.: Belo carro esse cerato! Concordo ! Infelizmente são áreas totalmente diferentes e o pos venda deixa a desejar, porem em muitos casos não é nem culpa da GM porque o pos venda é totalmente terceirizado ... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar
bauc Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 Olha, quando vi essa aleta, imaginava que ajudasse na redução da lama, sei lá. Me enganei feio!!! Hoje tive que andar com o carro durante a chuva e peguei muitas poças de lama. Para a minha surpresa e desespero, percebi que a sujeira ficou do retrovisor para baixo!!! A fechadura estava com lama, as portas todas com lama, enfim, uma doideira danada. Podem ter caprichado na aleta para melhorar a aderência e tal, mas esqueceram de dar destino à lama que sai dos pneus. Citar
lourencobj Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 Bacana o vídeo, que explicou e sanou a curiosidade sobre o por quê daquele treco. É um detalhe muito bacana e interessante. Valeu. Sent from my GT-I8552B using Tapatalk Citar
snupP Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 Hahaha nao sabia desta. Simples e importante.Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Citar
Henrique Belloni Postado Janeiro 7, 2014 Postado Janeiro 7, 2014 Mto bom!! Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 Citar
Luiz Felipe Goulart Postado Janeiro 15, 2014 Postado Janeiro 15, 2014 Olha, quando vi essa aleta, imaginava que ajudasse na redução da lama, sei lá. Me enganei feio!!! Hoje tive que andar com o carro durante a chuva e peguei muitas poças de lama. Para a minha surpresa e desespero, percebi que a sujeira ficou do retrovisor para baixo!!! A fechadura estava com lama, as portas todas com lama, enfim, uma doideira danada. Podem ter caprichado na aleta para melhorar a aderência e tal, mas esqueceram de dar destino à lama que sai dos pneus. Não é que esqueceram.. Simplesmente não foi projetado para esse tipo de piso! se você reparar gol fiesta onix celta ka.. todos eles ficam imundos da janela pra baixo, além do "spray" borrocar todo o vidro traseiro (caracteristica dos Hatchs). Não tem muito oq fazer... Citar
Radjalme Postado Janeiro 18, 2014 Postado Janeiro 18, 2014 Sério mesmo?! Nunca imaginei que teria isso num carro rsrs. Citar
AlexRFP Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 Video matou. Alias que ideia heim ? DEZ !!!!! Citar
byhumberto Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 (editado) Massa toda vez que eu ia lavar o meu via isso mas nunca fui atrás para ver o que era kkkkk vlw Editado Fevereiro 5, 2014 por byhumberto Citar
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Fevereiro 7, 2014 Postado Fevereiro 7, 2014 Se vcs repararem este carro herdou quase tudo do sonic, essas aletas distancia entre eixos, largura, volante painel, cambio automático,disposição dos equipamentos no cofre do motor, é tudo igual. sem falar na plataforma que é a mesma ( projeto global). Citar
engcolombo Postado Fevereiro 9, 2014 Postado Fevereiro 9, 2014 Se vcs repararem este carro herdou quase tudo do sonic, essas aletas distancia entre eixos, largura, volante painel, cambio automático,disposição dos equipamentos no cofre do motor, é tudo igual. sem falar na plataforma que é a mesma ( projeto global). So falta o motor mesmo ne ?! Kkkkkkkkk Citar
Thersyw Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 Muito interessante! O vídeo que o colega postou explicou direitinho. [Pra qm não quis ou não pôde ver o vídeo e está curioso tbm em saber para q serve esta peça plástica (que parece um para-lama), que fica antes dos pneus traseiros; ela serve para jogar o vento, que vem quando o carro ta em movimento, na estrada, para 'limpar', removendo, principalmente, grãos de terra, sujeira, e em caso de chuva, tirá-la da frente do pneu, dando mais estabilidade e aderência às rodas e ao eixo traseiro.] Abçs! Citar
Posts Recomendados