rodrigo29 Postado Janeiro 3, 2014 Postado Janeiro 3, 2014 Galera amanhã pretendo ir na consecionaria comprar um onix...porém não manjo nada...pouca coisa sobre a compra...e como minha esposa me deixou responsável pela compra do mesmo...tenho que me virar..vcs tem alguma dica??pretendo comprar um onix lt 1.4 vermelho...qualquer dica, pra quem sabe poco, ajuda... 1 Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 3, 2014 Postado Janeiro 3, 2014 Chora, bate o pé, de birra por brindes! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Wyl Boor Postado Janeiro 3, 2014 Postado Janeiro 3, 2014 Meu amigo, se prepara pois a luta será pra muitos rounds.... Hehehe.... Mas eles possuem a margem mínima deles... Ate la da pra arrancar ou ganhar algo. Se tiver mais concessionarias na cidade fica mais fácil.Sent from my Windows Phone (Nokia Lumia 520) using Tapatalk Citar
edson.hu Postado Janeiro 3, 2014 Postado Janeiro 3, 2014 pechincha bastante, pega valores de veiculos de outras marcas, sempre dizendo que "que está em dúvida", pra vc ganhar o maximo de desconto, tx de juros etc.... boa sorte, abraços Edson Citar
Francisco Andrea Postado Janeiro 3, 2014 Postado Janeiro 3, 2014 Cara, se puder pega o LTZ, vale a pena pelos 5 itens a mais que tem. Eu peguei um e não me arrependo. Boa sorte. Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 3, 2014 Postado Janeiro 3, 2014 Se puder pega com cambio automático! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Posts Recomendados