Fechamento Vidros Na Chave


Posts Recomendados

Bem pessoal, possuo um Prisma LT 13/14 e ao tentar fechar os vidros pela chave o vidro da porta do motorista não se fecha ele fica como se estivesse com um erro subindo até a metade e descendo e o mesmo não se fecha, o do lado do passageiro fecha normalmente. Alguém já passou por isso...irei levar na concessionária pra tentar solucionar, mas um mão dos amigos sempre é útil já que as concessionárias nem sempre sabem a solução.

 

Grato, Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É tranquilinho! Eles só vão dar uma lubrificada e resetar o modulo do vidro, que se nao me engano é segurar totalmente os botões dos vidros para baixo 10s e depois todos para cima por 10s, ou o contrário. É um dos dois casos a cima.

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, existe um probleminha crônico nesses vidros, q todos (ou quase tds) aki no forum já relataram, porem, vj um diferencial no seu caso, de só subir um lado e o outro não... Mas, se o caso for como o de geral, reprogramar pod resolver (pelo menos por um tempo). Um colega, em outro tópico ensinou: você terá que desligar os cabos da bateria, e encostar um fio um no outro pra descarregar algum resquício de energia q ainda tenha ficado em alguns componentes eletricos; dpois liguei os cabos novamente, e reprograme os vidros, subindo até o final e descendo até o final (essa parte tem no manual como proceder).

 

O link pro topico q fala mais detalhado sobre este problema q tds nós enfrentamos é: http://clubedoonix.com.br/topic/11551-vidros-não-sobem/

 

Boa sorte aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se preocede, mas comentei isso na revisãoi de 10k, e  o mecânico comentou q existe 2 coisa a fazer, uma seria "ensinar" o vidro(fechando os vidros segurando o botão até eles fecharem completamente e mantendo precionado mais uns 5 segundos, um vidro de cada vez), a outra seria via software feito na CS, que seria a reprogramação do módulo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.